Menu

Alaska - 6 passeios pagos que valem a pena

O que ver e fazer no Alaska? 6 passeios pagos que valem a pena
Na série de posts sobre a nossa viagem ao Pacific NorthWest (noroeste dos EUA, Costa Oeste do Canadá, Montanhas Rochosas e Alaska), já escrevi vários posts listando os passeios pagos que valem a pena em cada lugar que estivemos. 

Veja aqui: 







Como venho repetindo, decidir entre os passeios gratuitos é mais fácil, né? Basta ir em todos eles, hehehe...

Veja todas as atrações que fizemos de graça lá no nosso roteiro de 8 dias pelo Alaska. Mas, com a crise do jeito que está, difícil é decidir onde investir o nosso rico dinheirinho, certo? Até porque, cá entre nós, os ingressos para as atrações, com o dólar alto, estão bem salgadinhos!

Então agora chegou a vez de contar a vocês quais atrações pagas nós consideramos the best of Alaska. Ou, pelo menos, do micro pedacinho que nós conhecemos do Alaska. 

Veja também:




1 Mount Alyeska Aerial Tram

Local: Hotel Alyeska, 40 milhas ao sul de Anchorage pela cênica Seward Highway, na cidade de Girdwood


Endereço: 1000 Arlberg Avenue

Horário: 9:30AM-9:30PM

Ingresso: U$ 25 para adultos, U$ 15 para crianças de 6 a 12 anos. Menores de 5 anos não pagam. Descontos para idosos, militares e estudantes. 

Observações: passeio de bondinho aéreo do hotel, que fica na base, ao topo do Mt Alyeska - vistas de cair o queixo. 

Como já escrevi um post completo contando todos os detalhes sobre este lugar especial, não vou repetir tudo aqui. 

Clique no link a seguir para ler nosso postMt Alyeska Aerial Tram





2 Alaska Wildlife Conservation Center

Local: Milha 79 da Seward Highway, 47 milhas ao sul de Anchorage, na cidade de Portage (passando Girdwood)


Endereço: lado direito na Milha 79 da Seward Highway (AK route 1)

Horário: 8AM-8PM

Ingresso: U$ 12,50 para adultos, U$ 9 para adolescentes de 13 a 18 anos, militares com identificação e idosos a partir de 65 anos. Menores de 12 anos não pagam. Descontos para idosos, militares e estudantes. 

Observações: centro de conservação da vida selvagem do Alaska - animais machucados vão morar lá até poderem voltar à natureza. Não tem nada a ver com um zoo tradicional. Em uma palavra, im-per-dí-vel! 

Também já publiquei um post com todas as informações e muitas fotos deste lugar: Alaska Wildlife Conservation Center.




3 National Park Tour (6 hour cruise)

Local: Kenai Fjords Tours, no porto de Seward


Endereço: 1304 4th Avenue

Horário: 8AM (check-in 7AM) e 11:30AM, de maio a setembro apenas

Ingresso: U$ 154 para adultos, U$ 77 para crianças de 2 a 11 anos, mais taxas e tarifas. 

Observações: passeio de barco de 6hs e 100 milhas (ida e volta) caríssimo mas do tipo "não-dá-pra-ir-ao-Alaska-e-não-fazer". O almoço é incluído, assim como o estacionamento em Seward. Concordo que os preços são absurdamente caros, mas você não vai ir até o Alaska e não fazer um passeio de barco para ver as baleias, os glaciares e a paisagem surreal dos fiordes do estado americano mais impressionante de todos, né? 

Existem outras empresas que também fazem passeios de barco nesta região do Alaska (o parque nacional Kenai Fjords), mas essa era a mais bem recomendada, de longe. Eles oferecem outros tipos de passeios, inclusive mais longos, mas escolhemos este de 6hs porque era o "clássico" e mais popular - se chama "National Park Tour". Ainda não escrevi um post específico com as nossas dicas para este passeio, mas certamente vou escrever em breve :) 




4 Alaska Cabin Nite Dinner Theater

Local: Miners Plaza, dentro do complexo do Denali Park Village (hotel onde nos hospedamos lá)


Endereço: Mile 231 da George Parks Highway (rodovia que corta o Alaska de sul a norte, 6 milhas ao sul do portão de entrada do parque nacional, 10 minutos de carro)

Horário: 2 apresentações diárias, às 5PM e às 7:30PM, entre maio e setembro apenas

Ingresso: fazer reservas antecipadas - U$ 67 para adultos (por pessoa) e U$ 33,50 para crianças e adolescentes entre 3 e 15 anos (só dessa parte que eu não gostei...cobrar de crianças de 3 anos?!?). Crianças abaixo de 3 anos não pagam. 

Observações: escrevi um post completinho sobre esse ótimo hotel e jantar-show aquiÉ uma oportunidade única de ver como eram as coisas no "bom e velho Alaska", além de experimentar a maravilhosa cozinha local. 




5 Denali Tour - Kantishna Shuttle Bus

Local: Denali National Park, na Milha 237 da George Parks Highway (rodovia que corta o Alaska de sul a norte)


Endereço: Wilderness Access Center, na milha 1 da Denali National Park Road

Horário: 7:45AM e 8:45 AM, de 8 de junho até 15 de setembro apenas

Ingresso: U$ 61 para adultos (já incluída a taxa de entrada no parque nacional). Menores de 15 anos não pagam. Fazer reservas com antecedência aqui

Observações: tour de ônibus de 92 milhas que atravessa todo o parque nacional e leva de 12 a 13hs, entre ida e volta. Existem vários outros tours mais curtos. É a melhor maneira de conhecer o Denali. Ainda não escrevi um post específico com as nossas dicas para este passeio, mas certamente vou escrever em breve :) 




6 Museu de Anchorage

Local: Centro de Anchorage


Endereço: 625 C St

Horário: 9AM-6PM todos os dias da semana no verão. Programação noturna nas sextas, entre 6 e 9PM

Ingresso: U$ 15 para adultos, U$ 10 para idosos, estudantes e militares com identificação e U$ 7 para crianças de 3 a 12 anos. Menores de 2 anos entram de graça. A carteira policial do Peg rendeu um desconto de U$ 10. 

Observações: escrevi um post completinho sobre o super childfriendly e imperdível Museu de Anchorage

Não deixe de ler o nosso post aqui e colocar este museu no seu roteiro!




Vídeo

Clique abaixo para assistir ao vídeo com as melhores imagens que gravamos na nossa viagem ao Alaska - tem cenas de todos esses passeios aqui:



Outros

Além dos passeios acima, que foram os que nós escolhemos fazer com prioridade, pois sabíamos que agradariam a toda nossa família, existem diversas outras atrações que adoraríamos ter conhecido - são as que faríamos se tivéssemos mais tempo no Alaska.

Como nós não as conhecemos, por pura falta de tempo, não posso incluí-las entre as nossas top, mas também não poderia ignorá-las. 

São elas: 

Em Seward: Alaska SeaLife Center (8AM-9PM) 

Em Fairbanks: Museum of the North (9AM-9PM) 



Observações importantes

Não deixe de confirmar todas as informações acima antes da sua viagem. Os preços mudam (para cima, infelizmente!), e os horários de funcionamento variam muito dependendo da época do ano - todas as informações que pus no post são relativas ao mês de agosto de 2015, quando estivemos lá. 

Você já esteve no AlaskaFez estes ou outros passeios?? Conte para a gente, deixe a sua dica na nossa caixa de comentários!

Durante esta viagem, nós usamos as seguintes hashtags nas nossas redes sociais Facebook / Twitter / Instagram - é só clicar na # e ver tudo o que postamos sobre cada lugar:

Acompanhe o nosso Instagram @claudiarodriguespegoraro - tem muitas dicas desta viagem por lá!

* Com exceção do Denali tour e do Museu de Anchorage, visitamos as demais atrações citadas neste post a convite das respectivas empresas. 


Precisa reservar também um hotel em Seattle?

Clique abaixo para conferir os preços na data da sua viagem e fazer a sua reserva:


 

Nós recomendamos a Rentalcars para aluguel de carros:



Dicas gerais, planejamento e organização da viagem


Montanhas Rochosas

Whistler


Victoria, Vancouver Island

Victoria - 6 passeios pagos que valem a pena

Seattle e arredores


Todos os posts sobre os Estados Unidos.

Todos os posts sobre o Canadá.

Todos os posts sobre esta viagem estão em Pacific NorthWest, como é conhecida essa região do mundo!


Mais fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro, na hashtag #Felipeopequenoviajante.

Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Assista todos os nossos minifilmes neste link do Facebook, e os vídeos você assiste no YouTube ou no Vimeo - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!

Você também nos encontra aqui:


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

4 comentários:

  1. Oooi!!
    Mas ooolha, fui chorar lá no outro post e já tinha mais um do Alaska publicado!! hahaha
    To voltando de férias hoje, botando o feedly em dia.... :)
    Pra mim passeios que custem menos de USD$100 já to achando barato viu... pq quase tudo é mais que isso! Mas acho que tudo vai valer a pena, então...
    Esses todos estão na minha lista, mas o que eu mais tenho dúvida é sobre os shuttles do Denali... Posso te fazer umas perguntas?
    Estamos planejando 3 noites lá no RV Camping do Denali (vamos ficar naquele que fica na milha 13, o Savage!), to pensando em fazer um dia desse shuttle (mas vale a pena ir até o fim? Vcs foram no que vai até o final, né?), um dia pegar um shuttle que vá até a metade só (pra poder explorar mais, descer e fazer hiking) e no outro dia tentar aquelas Discovery Hikes, que é a que faz com os Rangers do parque, sabe? Tô bem animada!
    Vcs pegaram o shuttle normal (o que pode descer e subir em outro) ou aquele que tem o guia junto? Esse do guia achei muito caro, acho que não compensa...
    Foi muito cansativo? E o Lipe? Ficou de boa?
    Vcs chegaram a ver o aviãozinho que dá pra pagar pra voltar? Acho que deve ser demais, porém acho que vai ficar fora do orçamento... hahaha
    Ainda to tentando espremer pra ver se cabe um passeio de teco-teco... Veremos!!
    :)

    Obrigada e desculpa as mil perguntas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela,
      Me manda um email que te mando meu resumo do Denali, todas as respostas estão lá, mas selecionar as fotos para o post é missão impossível e vai demorarrrrrrrr...
      claudionil@hotmail.com

      Só porque tu é leitora querida! :)

      Excluir
  2. INcrível esse lugar. Parabéns pela postagem, ficou muito boa mesmo. Penso em ir verão de 2017, com 2 filhas (terão 3 e 4 anos). Acha que elas são muito novas para acompanhar essa viagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vitor, o Alaska é mesmo incrível! Com certeza não são novas demais, elas vão amar o Alaska! Essa idade é ótima, vocês podem ir até em junho ou setembro, para fugir dos preços mais caros de julho e agosto, já que elas podem faltar escola sem problemas nesta idade!

      Excluir