Menu

Embassy Suites Anchorage by Hilton - dica de hospedagem bacana no Alaska

Ao montar nosso roteiro de viagem de 8 dias pelo Alaska, percebemos que, no dia dos pais, estaríamos em Anchorage. Para tornar a data mais especial, resolvemos ficar, nesta noite, em um hotel bacana, e os pré-requisitos, claro, era que ele tivesse piscina e um bom café da manhã!

Pesquisando no Booking - eu sempre pesquiso hotéis neste site - descobrimos vários hotéis de luxo na cidade, e fizemos a nossa reserva no Embassy Suites, hotel da rede Hilton que, na nossa opinião, era o que tinha a melhor relação custo-benefício

Nunca tínhamos ficado em hotéis da rede Hilton, e adoramos - foi um dia dos pais especial (já seria, só por estarmos no Alaska!!), e vamos mostrar tudo a vocês neste post

Leia também o post onde contamos como é viajar de carro alugado pelo Alaska


Avaliações

Como eu digo sempre, ao pesquisar hotéis, a primeira coisa que eu faço é olhar as avaliações dos hóspedes no Booking

O Embassy Suites Anchorage tinha nota 8,7 nas avaliações dos hóspedes que já ficaram lá, o que é considerado "fabuloso". 

Nos itens limpeza e conforto, a nota é 9,3!




Localização 


O endereço do Embassy Suites Anchorage é 600 East Benson Boulevard, Anchorage. 

Coloca aí no Google Maps e olha direitinho onde é que fica e o que existe ali ao redor. 

Eu vi um Wendy´s, um Denny´s, uma cafeteria, um restaurante vietnamita, uma farmácia Walgreens, posto de gasolina, Walmart, uma livraria Barnes & Noble e, do outro lado da rua, um mall com Sears, Safeway e outras lojas conhecidas. 

Também ali perto fica uma pizzaria que é um verdadeiro ícone de Anchorage, o Moose´s Tooth, não deixe de ir lá!



A localização, entre downtown e o aeroporto, é, portanto, ótima para quem anda de carro - e não vejo como se deslocar sem um carro no Alaska! 

Além disso, não usei esse serviço, justamente porque tínhamos nosso próprio carro alugado, mas me informaram que eles oferecem um serviço de transporte gratuito do hotel ao centro e ao aeroporto - informe-se. 

A área de estacionamento é enorme. 



Quarto

Dá para dizer que o Embassy Suites Anchorage é um hotel completo, que não decepciona, porque as 3 coisas principais, aquilo que estávamos buscando quando fizemos a nossa reserva lá, superaram as nossas expectativas: a piscina, o café da manhã e, principalmente, o quarto, dividido em 2 cômodos, muito, muito bom, super espaçoso (55m²)

A área do quarto é exatamente como um típico hotel americano, com 2 camas queen size e tudo o que eles costumam oferecer: cama que abraça, lençóis brancos de alta qualidade e travesseiros macios, mesinha de luz com luz de cabeceira, rádio-despertador, telefone, ar condicionado, aquecimento, tv a cabo de tela plana, armário, ferro e tábua de passar roupas, bancada com espelho e um espelho de corpo inteiro (coisa rara!), etc. 








Mas, além do quarto, há também uma sala de estar super completa com minicozinha, cujo sofá-cama o Lipe amou!

Nesta área de estar havia ainda uma mesa auxiliar de trabalho com 3 cadeiras, cafeteira, frigobar, microondas, outra televisão de tela plana com canais a cabo, cômoda, outro telefone, abajur, lixeira, espelho, pia, chocolatinhos, geleira, etc. 












Achei interessante que havia uma pia no quarto, além da pia do banheiro. 

Eles possuem berços de bebê à disposição dos hóspedes, é só solicitar junto com a reserva, pelo que me informaram. 

Também gostei do fato de que havia várias tomadas espalhadas pelo quarto, sala e banheiro para carregarmos nossas baterias :)

Banheiro

O banheiro é ótimo, grande e super limpo. Toalhas, secador de cabelo e amenities.



Café da manhã

Como comentei no início deste texto e nas nossas redes sociais, a cama do quarto era daquelas que abraça, o Lipe amou a salinha acoplada e a piscina aquecida, o Peg achou a academia bem boa, e o hotel tinha todos os luxos possíveis, mas adivinha o que a #vaigordinha mais amou lá, e nunca, nunca, nunca vai esquecer??? 

Os ovos Benedict do café da manhã! Os melhores que eu já experimentei!!!

E não é só: o café da manhã, servido no Embassy Suites das 6 às 9AM de segunda a sexta-feira e das 7 às 10:30AM aos sábados e domingos, é dos mais completos que já vi em um hotel americano! 




Os omeletes são feitos no balcão com ingredientes escolhidos por você. 

Entre as bebidas, chás, café, leites (de vários tipos), sucos de maçã, de laranja e máquina de refrigerantes.  

E ainda iorgurtes, cereais, pães, bagels, muffins, donuts, aveia, panquecas com maple syrup, torradas francesas, bacon, hamburger, hash browns, biscuits, molho gravy, presunto de porco defumado, frutas variadas, manteiga, geléias, requeijão, etc.















Infraestrutura

Na verdade, o Embassy Suites Anchorage tem não apenas uma, mas sim duas piscinas!

Uma delas - a maior - é aquecida, uma delícia. Mas, como o ambiente também é aquecido, depois de um tempinho começa a dar um calorão, e aí, dar um mergulho na piscina menor, não aquecida, com temperatura ambiente, mais geladinha, é uma delícia também! Chega a dar um alívio...

Tem toalhas lá, não precisa levar as do quarto. E há também cadeiras e mesinhas. 



Ao lado das piscinas, além dos vestiários, tem também uma academia, com equipamentos bem modernos. 



Embassy Suites Anchorage é um business hotel - embora tenhamos visto várias famílias com crianças como a nossa e também muitos turistas lá (muitas caixas térmicas na recepção, cheias dos salmões que os turistas vão lá pescar e depois carregam para casa nestas caixas!) - é visível que o hotel é voltado para executivos, e tem tudo o que eles podem precisar lá: computadores, fax, impressora, fotocópias, etc. 



Uma surpresa agradável e inesperada foram os drinks de boas vindas - que todos os hóspedes recebem - entre 5:30 e 7:30PM todas as noites no bar do hotel. 

Lembre-se de levar documento para comprovar a idade. Chegava a ser divertido ver a barwoman pedindo para ver a identidade de senhores de cabeça branca no bar!!!

Achei que fosse uma regra do hotel, mas não: em todos os restaurantes e supermercados que fomos, se pedíamos cerveja, eles pediam para ver documento - o Peg já estava se achando o gurizão hahahaha...

É que no Alaska, além de ser proibido servir bebida alcoólica para menores, também é lei solicitar documento antes de servir qualquer bebida alcoólica - mesmo se o cliente estiver visivelmente bém além dos 80 anos! 




Achei a decoração do hotel bem legal. Não é nada luxuoso, mas é tudo bacana, bonito, no estilo do Alaska, rústico e natural. 

Bem do jeito que eu gosto, super aconchegante. Adorei esta cadeira:




Não sei dizer sobre o funcionamento da internet - como estávamos usando os chips de celular da Travel Mobile durante a nossa viagem pelo Alaska, acabei nem experimentando o wifi do hotel - #fail

O atendimento no check-in foi demorado, mas logo estávamos instalados no nosso quarto ma-ra-vi-lho-so! 

A recepção funciona 24 horas.



Outros serviços que eles também oferecem: 

- depósito de bagagens, 
- restaurante e cafeteria; 
- serviço de quarto e lanches para viagem,
- traslado gratuito para o aeroporto,
- loja de conveniência e de souvenirs,
- elevador e acessibilidade para cadeirantes,
- máquinas de gelo e de venda de bebidas,
- caixa eletrônico para saques com cartão,
- lavanderia,
- serviço de despertar,
- informações turísticas, etc.








Preço

Vocês já devem ter percebido que eu sempre evito colocar os preços nos posts sobre hotéis, né? 

Isso tem várias razões, mas principalmente duas: 

1) se eu colocar um valor, o post logo ficará desatualizado, pois os preços mudam muito (infelizmente, sempre para cima!); 

2) os preços de hotel variam drasticamente de uma época do ano para outra, alta e baixa temporadas (mais ainda no Alaska!), e cada um deve pesquisar direto "na fonte" de acordo com as datas da sua viagem! 

link para você verificar o preço na data da sua viagem é este aqui


E uma boa notícia para famílias grandes: todas as crianças ou adolescentes menores de 18 anos serão acomodados gratuitamente, até o número de camas existentes no quarto. 

Se houver filho maior de 18 anos ou outra pessoa adulta, a taxa extra é de apenas U$ 10 por diária, e bebês de até 2 anos são acomodados em berços, também gratuitamente. Adoro isso!

Lembre-se, o Alaska é caro, não tem nada "baratinho" lá!

Você já esteve em Anchorage, no AlaskaOnde se hospedou? Conte pra gente, deixe a sua dica na nossa caixa de comentários!

Já leu o post sobre o hotel BBB onde nos hospedamos em Anchorage? Aqui: Bent Prop Inn Midtown - hospedagem BBB em Anchorage, Alaska.

Durante esta viagem, nós usamos as seguintes hashtags nas nossas redes sociais Facebook / Twitter / Instagram - é só clicar na # e ver tudo o que postamos sobre cada lugar!

#LipenoAlaska
#‎LipeemWA

#‎LipeinNorthAmerica
#LipenoCanada

Acompanhe o nosso Instagram @claudiarodriguespegoraro - já tem muitas dicas desta viagem por lá!

Clique abaixo para assistir ao vídeo com as melhores imagens que gravamos na nossa viagem ao Alaska.


* A nossa hospedagem foi uma cortesia do Embassy Suites Anchorage



E aí, pronto para reservar a sua estadia em Anchorage? Clique aqui para conferir as tarifas na data da sua viagem e fazer a sua reserva:

1) roteiro de 8 dias pelo Alaska
Todos os posts sobre os Estados Unidos.

Todos os posts sobre o Canadá.

Todos os posts sobre esta viagem estão em Pacific NorthWest, como é conhecida essa região do mundo!


Mais fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro, na hashtag #Felipeopequenoviajante.

Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras! 


Assista todos os nossos minifilmes neste link do Facebook, e os vídeos você assiste no YouTube ou no Vimeo - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!


Você também nos encontra aqui:

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: