Menu

CityPASS: ingressos para as melhores atrações das principais cidades americanas com descontos de até 52%

CityPASS - ingressos para as melhores atrações das principais cidades americanas com descontos de até 52%
Há alguns dias chegou aqui em casa nosso Seattle CityPASS

Vocês conhecem o CityPASS? Com esse bloquinho de ingressos, você paga U$69 para conhecer as principais atrações de Seattle - Space Needle, EMP Museum ou Woodland Park Zoo, Seattle Aquarium, Argosy Cruises Harbor Tour, Pacific Science Center ou Chihuly Garden and Glass - no total, 5 atrações incríveis por U$69

Se fosse comprar cada um desses ingressos individualmente, custaria no total U$ 135,40, o que, na ponta do lápis, dá uma economia de 49%!!!! 

Nesses tempos de dólar lá em cima, é uma economia super bem vinda, né??? E tem CityPASS em muitas outras cidades dos Estados Unidos (e Canadá) também: Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Houston, New York, Filadélfia, San Francisco, Tampa, Toronto e no sul da Califórnia. 

Filadélfia

Se você tem intenção de conhecer a maioria das atrações incluídas no passe da cidade que vai visitar - são quase sempre os passeios mais legais de cada cidade - vale muito a pena comprar esse bloquinho! 

Além disso, uma outra grande vantagem é que, com o CityPASS, você quase sempre evita as filas (às vezes enormes!) de compra de ingressos, e se dirige direto para a entrada, pois já tem o ingresso!

Você pode comprar o seu passe em qualquer uma das atrações participantes, ou pela internet, no site em português

E o que eu acho mais interessante: os passes são válidos por 9 dias consecutivos desde o primeiro uso, ou seja, você não precisa se espremer para ver tudo em 48 horas! Dá tempo de fazer os passeios com muita calma, se você planeja ficar mais tempo em lugares como New York ou San Francisco (onde é comum os turistas ficarem até uma semana).  

No sul da Califórnia, o passe é válido por 2 semanas, e você tem total liberdade para planejar seus passeios, que podem ser feitos no dia, hora e ordem que você quiser!

Saiba mais sobre as atrações incluídas no passe de cada cidade nos links abaixo - em alguns lugares, a economia é de mais de 50%! Em Chicago, por exemplo, você poupa 52%!!!



Dos 12 lugares que têm CityPASS, eu conheço 9 (me faltam Houston, onde conheço apenas o aeroporto; Toronto, pois fomos a Montreal e Quebec e não deu tempo de chegar lá; e Seattle, onde estaremos no próximo mês!) - e em todos eles acho que o passe vale a pena! 

Para dar uma ideia, em São Francisco, por exemplo, o passe inclui até a visita ao Monterey Bay Aquarium, que nós adoramos conhecer! Em Boston, você poderá visitar o New England Aquarium, que é o máximo. Em Atlanta, poderá visitar o World of Coca-Cola e fazer o tour pelos estúdios da CNN, passeios imperdíveis na cidade! 

Monterey Bay Aquarium

 New England Aquarium

 World of Coca-Cola

Atlanta

Sou tão "antiga" que, vendo as atrações do passe de Chicago, percebi que eu conheci a cidade ainda na época do antigo John Hancock Observatory, que hoje se chama 360 Chicago! Quando atrações clássicas mudam de nome é porque a gente tá ficando velha, né???

Já em New York o difícil vai ser escolher entre as opções que o passe oferece - nós já fizemos todos estes passeios e são todos imperdíveis: 

2 - Museu Americano de História Natural
3 - Metropolitan Museum of Art
4 - Top of the Rock OU Museu Guggenheim
5 - Estátua da Liberdade e Ellis Island OU Cruzeiros da Circle Line
6 - Memorial e Museu do 11 de setembro OU Intrepid Sea, Air and Space Museum


Empire State Building

Outro lugar onde o passe é bem útil é no sul da Califórnia.

Com ele, você visita a Disneyland, o Disney California Adventure, o Sea World San Diego, a Legoland e ainda pode complementar o seu passe com uma visita ao imperdível San Diego Zoo.

No passe infantil (crianças de 3 a 9 anos) você economiza 33%, e no passe adulto a economia é de 27%. 




Disneyland




Leia aqui os posts sobre nossas visitas a cada um destes parques:

San Diego Zoo - o videoclipe
a parede de escalada da Legoland California e o pequeno escalador: o videoclipe
Legoland California - o videoclipe

* Aviso aos navegantes: nós não vendemos CityPASS, não somos agência de viagens e não adianta me perguntar quanto custa cada passe, pedir orçamento, etc. Veja no site deles mais informações (é em português). 

Somos viajantes como você que gostamos de um determinado produto e por isso estamos escrevendo sobre ele. Em resumo: não ganhamos nada com a venda de CityPASS, entendeu?

Seattle CityPASS sim foi uma cortesia que recebemos do Visit Seattle, órgão oficial do turismo da capital de Washington State, que está apoiando a nossa visita à cidade e, quando voltarmos, contarei a vocês o que achamos das atrações que visitarmos por lá! 
O Lipe também está super empolgado, porque contei pra ele que foi lá que inventaram o X-Box, e a cidade onde o X-Box foi inventado só pode ser muito legal, né???

Você já esteve em Seattle? Já usou o CityPASS em algum outro lugar? Como foi, valeu a pena? Conte a sua experiência na nossa caixa de comentários, queremos saber!

Nesta nossa próxima viagem, vamos usar as hashtags #‎LipeemWA,  #‎LipeinNorthAmerica, #LipenoAlaska e #LipenoCanada. Acompanhe tudo no nosso Instagram @claudiarodriguespegoraro

Tenho certeza que vocês vão encontrar muitas dicas e fotos lindas por lá!


Mais fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro, na hashtag #Felipeopequenoviajante.

Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras! 


Assista todos os nossos minifilmes neste link do Facebook, e os vídeos você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!

Você também nos encontra aqui:

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

2 comentários: