Menu

Vancouver Harbour Tour da Harbour Cruises - as melhores vistas de Vancouver

No último post, contei da nossa visita ao 

O passeio estava legal, e tivemos que arrastar o Lipe de lá, pois eu e o Peg queríamos muito fazer este próximo passeio, que era com hora marcada: o Vancouver Harbour Tour da Harbour Cruises!

Precisávamos ainda almoçar e atravessar a cidade inteira de RV de novo para pegar o último tour do dia, às 2:45pm. 

O Vancouver Harbour Tour é um passeio narrado de barco de 1 hora na Burrard Inlet, com vistas lindas de Downtown Vancouver. Não há jeito melhor de ver a skyline da cidade, como vocês podem ver pelas fotos que ilustram este post



Recomendo chegar uns 20 minutos antes do horário marcado para o tour, se você não tiver reserva (não são necessárias), para garantir o seu lugar no próximo barco.

Os tours acontecem às 11am, 12:15pm, 1:30pm e 2:45pm, 4 vezes por dia. 

Há um estacionamento acima da marina onde ficam ancorados os barcos da Harbour Cruises, mas não havia uma única vaga livre. 

Nas docas, o parquímetro custa CAD$12 por dia, das 6am às 5pm e CAD$10 pela noite, das 5pm às 6am, ou CAD$3.50 por cada 30 minutos. O parquímetro aceita cartões de crédito e dinheiro trocado. 

Como não tinha lugar no estacionamento ali, tivemos que catar um lugar para estacionar nas ruas próximas, com parquímetro. 

Encontramos vaga a uma quadra das docas. Ali, o parquímetro cobra CAD$2 por 48min. Então CAD$4 são suficientes para o tempo do passeio. 

Tivemos que caminhar um pouco mais, mas se você encontrar lugar para estacionar nas ruas o parquímetro é bem mais econômico do que o estacionamento das docas, como visto. 


Depois de fazer o nosso check-in na recepção da Harbour Cruises, e de receber nossos cartões de embarque, o barco chegou em seguida. 

Eles possuem vários barcos, e o nosso tour foi no MPV Constitution, um barco lindo, enorme e super confortável! 

Dica do pequeno viajante: não tem nada à venda no barco MPV Constitution, então leve um lanchinho, água e alguma distração para o seu pequeno companheiro de viagens. 









O passeio foi ótimo e nós super recomendamos. 

Eu adoro passeios de barco, e sempre acho que valem muito a pena, pois é um jeito de ver uma perspectiva completamente diferente da cidade. 

Existem outras empresas e estilos de passeios aquáticos em Vancouver mas, dentre os que pesquisei, este era o mais childfriendly, em especial pelo tipo de embarcação. 

Me interessei muito também por um passeio da Sea Vancouver, que sai do Westin Bayshore Hotel, mas eles não aceitam crianças menores de 7 anos :(

Na nossa família ninguém costuma enjoar, então sou suspeita para falar, mas posso dizer que não vi ninguém enjoando no barco - talvez porque o passeio é bem tranquilo, e não é em mar aberto. 







Serviço: Harbour Cruises

O que é: passeio de barco Harbour Tour de 1 hora por Burrard Inlet

Horário de funcionamento: de 1º de maio a 30 de setembro

Endereço: 501 Denman St, esquina com Georgia St


Preços adulto/infantil: CAD$34.95/CAD$12



deu até para ver leões marinhos!





Observações importantes

Não deixe de confirmar todas as informações acima antes da sua viagem. Os preços mudam (para cima, infelizmente!), e os horários de funcionamento variam muito dependendo da época do ano - todas as informações que pus no post são relativas ao mês de julho de 2015, quando estivemos lá. 

Na época, a cotação do dólar canadense era de R$ 2,49 = CAD$ 1.

No próximo post, continuamos viagem com o nosso diário de bordo de Vancouver - não saia daí! 

Você já esteve em Vancouver? Fez algum passeio de barco?? Conte para a gente, deixe a sua dica na nossa caixa de comentários!

Durante esta viagem, nós usamos as seguintes hashtags nas nossas redes sociais Facebook / Twitter / Instagram - é só clicar na # e ver tudo o que postamos sobre cada lugar:

Acompanhe o nosso Instagram @claudiarodriguespegoraro - tem muitas dicas desta viagem por lá!

* Agradecemos aos órgãos oficiais de turismo de Banff & Lake LouiseJasperWhistlerVancouverVictoriaPort TownsendSeattleBC Ferries e Parks Canada pelos ingressos cortesia, passes, passagens, diárias de campings e todo apoio na organização da nossa viagem.

* Fizemos o passeio de barco da Harbour Cruises a convite do Tourism Vancouver


Não vai viajar de RV? Precisa reservar um hotel em Vancouver??? 

Clique abaixo para conferir os preços na data da sua viagem e fazer a sua reserva:


 

Nós recomendamos a Rentalcars para aluguel de carros:



Dicas gerais, planejamento e organização da viagem

Whistler

 
Vancouver e arredores 
Todos os posts sobre os Estados Unidos.

Todos os posts sobre o Canadá.

Todos os posts sobre esta viagem estão em Pacific NorthWest, como é conhecida essa região do mundo!


Mais fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro, na hashtag #Felipeopequenoviajante.

Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Assista todos os nossos minifilmes neste link do Facebook, e os vídeos você assiste no YouTube ou no Vimeo - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!

Você também nos encontra aqui:


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: