Menu

Noruega de motorhome

Noruega de motorhome: tem curiosidade para saber como é viajar pela Noruega de motorhome? Aqui a gente mostra tudo!
Noruega de motorhome
Noruega de motorhome

Viajar pela Noruega de motorhome era um sonho antigo que realizamos nas últimas férias de julho. 

Não é por nada que viajantes, artistas, entusiastas da vida ao ar livre e fotógrafos exaltam tanto as qualidades da Noruega: imagine juntar, num mesmo lugar, fiordes, glaciares, a tundra do Ártico, o sol da meia noite, a aurora boreal, balsas cênicas, dias deliciosamente longos, cidades sofisticadas com museus maravilhosos, natureza selvagem, aldeias pitorescas que mais se parecem com cenários de contos de fadas, estradas em ziguezague escalando montanhas dramáticas esculpidas por geleiras, de onde despencam cascatas gigantescas, gastronomia do mar, vilas de pescadores com casinhas coloridas sobre palafitas, barcos Vikings, arquitetura e design mundialmente reconhecidos e igrejas de madeira medievais?!?

Esse é apenas um pequeno resumo do que a Noruega tem a oferecer - uma overdose sensorial em cada esquina; um verdadeiro colírio, que vai encher o seu HD com milhares de imagens inesquecíveis. 

Então, vocês podem a imaginar a dificuldade que é, durante a viagem, com tanto para ver e fazer em tão pouco tempo, se concentrar para gravar essas imagens (dá vontade de só aproveitar o colírio, sem registrar nada em vídeo!) e, depois de horas de imagens gravadas, ter que escolher apenas algumas poucas delas para editar um vídeo curtinho estilo "melhores momentos"...

Mas finalmente saiu! Meses depois de voltarmos de viagem, finalmente publicamos lá no nosso canal no YouTube o vídeo Noruega de motorhome, onde dá para sentir um gostinho do que é viajar de motorhome por esse país lindo!

Vem com a gente? Vamos pegar as incríveis estradas em ziguezague norueguesas para um passeio por geleiras, fiordes, lagos cristalinos, trilhas nas montanhas, cascatas gigantescas e pequenas aldeias coloridas!

Sobre a nossa viagem pela Noruega de motorhome, já publicamos também:



Com vocês, alguns dos melhores momentos da nossa viagem pela Noruega de motorhome em julho de 2019:


Se você gostou, não esquece de deixar um 👍, comentar e se inscrever no nosso canal YouTube!

Já viajou pela Noruega? Tem alguma dica legal para quem vai para lá?? Nós adoraríamos ter as suas contribuições aqui no blog! Deixe as suas dicas na nossa caixa de comentários, por favor!

Durante a nossa viagem pela Noruega, usamos a hashtag #LipenaNoruega nas redes sociais 😊

Também fiz várias pastas de "destaques" da Noruega lá nos stories do Instagram - espia lá que tem muitas dicas úteis!


Você também nos encontra aqui:


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: