Menu

Dicas de destinos para curtir as férias de julho em família, no Caderno Viagem do Jornal Zero Hora

Dicas de destinos para curtir as férias de julho em família!
Lembram que convidei vocês para participarem de um encontro com blogueiras de viagens em família no Hotel Laje de Pedra em Canela, na Serra Gaúcha?


Pois não é que esta parceria com amigas queridas acabou rendendo outros frutos legais? 

Hoje foi dia do pequeno viajante aparecer de novo no Caderno Viagem do Jornal Zero Hora, nas edições impressa e online, com dicas de viagens em família para as férias de julho! 

Eu brinco que somos "quase-sócios" do Caderno Viagem do jornal, pois já participamos de várias matérias por lá, mas ver a nossa matéria na capa do Caderno, com uma foto nossa na contracapa do jornal, foi uma emoção só! 

A matéria, intitulada "Pé na estrada com os filhos", é sobre destinos bacanas para curtir as férias de julho em família, e tem dicas para todos os gostos, bolsos e perfis de famílias, desde Buenos Aires e Ushuaia (a nossa dica quentíssima!), até Santiago do Chile, Atacama, Beto Carrero, Serra Gaúcha e Uruguai

Lipinho curtindo Ushuaia 😊

A-do-rei participar dessa matéria especial com a participação de tantas amigas blogueiras queridas - Alexandra Aranovich, autora do blog Café ViagemFrancine Agnoletto, autora do blog Viagens que SonhamosClaudia Bins, editora do blog As PasseadeirasSusana Spotti, autora do blog Viagem Simplesmente, e Luciane Aquino, autora do blog Vou Viajar.

Já leu a matéria no jornal? Curtiu as nossas dicas?

Se você não conseguiu ler a edição impressa do Caderno Viagem de 14 de junho de 2016, a matéria foi publicada também no site do jornal - veja aqui






é 'nóis' na contracapa do jornal! 

Dá uma espiada também na hashtag #LipenaSerra!

Se você quiser ler todos os nossos posts sobre Gramado e Canela, é só clicar aqui


Leia todos os nossos posts sobre a Serra Gaúcha 😁

Para ler sobre as nossas viagens aqui pelo Estado, clique em Rio Grande do Sul      


Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras! 

Assista todos os nossos minifilmes neste link do Facebook, e os vídeos você assiste no YouTube ou no Vimeo - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!

Você também nos encontra aqui:


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: