Menu

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos: Fast Sleep e Slaviero Guarulhos Aeroporto

Dicas de hotéis para ficar hospedado perto do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo: Fast Sleep Guarulhos e Slaviero Guarulhos Aeroporto

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos

Dicas de hotéis para ficar hospedado perto do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo: Fast Sleep Guarulhos e Slaviero Guarulhos Aeroporto.
Com essa nova função da era de pandemia de ter que fazer teste de Covid para poder embarcar nos voos internacionais no Aeroporto de Guarulhos, marcamos um voo doméstico super cedo de Porto Alegre para São Paulo, para evitar imprevistos. Mas nosso voo internacional de São para Doha, no Catar, era só as 3hs da manhã. 

Não sei porquê cargas d'água a Qatar Airways inventou esse voo as 3hs da manhã, pelamordeDeus! Imagina o perrengue de uma conexão de 15hs zanzando dentro do aeroporto??

Não escolhemos os voos que compramos pelos horários ou pelas conexões, e sim pelo preço. A nossa regra é 'quanto mais barato, melhor', nem que os nossos assentos sejam no compartimento de cargas e o voo tenha 3 ou 4 conexões. Nosso negócio é preço baixo. Se for possível pegar algum voo um pouquinho melhor pagando pouca coisa a mais, a gente até paga, mas isso é um luxo para nós. 

Hotel Fast Sleep Guarulhos

O jeito então foi fazer uma reserva no Fast Sleep Guarulhos, um hotel da @slavierohoteis que fica dentro do Aeroporto de Guarulhos, e por isso é perfeito para essas escalas mais longas. 

E eles ainda têm a opção de pagamento por hora, apenas para banho, quartos sem banheiro ou suítes com banheiro. Nós pegamos uma suíte com banheiro, porque né...com todo o perrengue pre-viagem que passamos, a gente bem que merecia!! 

Escolhemos esta opção porque, como eu disse, nosso voo era no meio da madrugada, e ainda tínhamos que fazer o teste de Covid lá no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos e, algumas horas depois, tínhamos que voltar lá para buscar os resultados dos exames impressos - como todos os nossos muitos 'compromissos' eram dentro do aeroporto, não compensava sair do Aeroporto de Guarulhos! 

Reservamos o Hotel Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos, onde já tínhamos ficado noutra oportunidade, e vou mostrar a vocês como foi a nossa 2ª experiência lá. 

Não fazemos isso em todas as viagens (como eu disse, foi a nossa 2ª vez no Fast Sleep Guarulhos), mas, às vezes, esses pequenos luxos compensam! 

Depois de um voo com conexões horríveis da United voltando de Orlando, com uma escala em Houston, em que passamos uma madrugada inteira sentados em Guarulhos com o Lipe dormindo no carrinho (aqueles bugs imperdíveis de passagens aéreas), prometemos a nós mesmos que não faríamos mais essas economias burras, e decidimos que, desta vez, com essa conexão longuíssima em São Paulo, não tínhamos como ficar todo esse tempo zanzando a esmo pelo Aeroporto de Guarulhos. 

Poder reservar um quarto de hotel dentro do próprio aeroporto, para descansar por algumas horas  - reservamos por horas, entre as 15hs e 24hs - é uma delícia, porque pegar um voo internacional as 3hs da manhã não é coisa de Deus...

Para verificar preços, clique aqui. O valor varia bastante conforme o número de horas que você pretende ficar.

Também é possível reservar por horas por e-mail ou telefone. A 1ª hora é a mais cara, e depois o valor por hora vai diminuindo. Para passar mais tempo, o valor fica menor. 

Crianças até 6 anos não pagam extra pela hospedagem. 

Existem outros hotéis nas proximidades do Aeroporto de Guarulhos, com certeza, mas as diárias, pelo que pesquisei, também não são tão baratas, e a gente sempre perde um tempo precioso de descanso andando para lá e para cá. O preço do Fast Sleep é um pouco salgado, sim, como tudo em aeroportos, mas não pegar trânsito, nem o risco de outros contratempos no caminho, vale a pena, e nos garantiu, na nossa situação, um descanso tranquilo, por mais tempo. 

Se estiver, como nós, numa conexão, hospedando-se no Fast Sleep Guarulhos você levanta da cama e, minutos depois, já está fazendo o seu check-in! 

Escrevi um post completo no blog sobre o Fast Sleep na 1ª vez que ficamos lá, leia clicando aqui: Fast Sleep Guarulhos

A recepção é 24hs, e o nosso check-in foi bem rápido.

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos
o Hotel Fast Sleep fica no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos
a recepção do Fast Sleep Guarulhos funciona 24hs


Dá para ver que o hotel está tomando todos os cuidados com a higiene, com álcool gel disponível nos corredores, funcionários e hóspedes de máscara, etc - só é permitido andar pelas áreas comuns do hotel de máscara.

Fast Sleep é um hotel que fica dentro do próprio Aeroporto de Guarulhos, da conhecida rede Slaviero, com quartos pequenininhos, chamados de "cabines", que serve perfeitamente ao seu propósito: oferecer uma cama para os viajantes cansados descansarem por algumas horas no aeroporto entre voos e um bom banho! É ideal para você descansar, dormir entre as suas conexões, ou mesmo para quem precisa apenas de uma boa chuveirada revigorante. 

O nosso quarto-cabine tinha uma cama de casal, televisão, espelho, internet wifi boa, mesinha de cabeceira, ar condicionado (geladoooo), telefone-despertador, copinhos de água como cortesia e várias tomadas 😏 

Aliás, é bom dizer que, embora a cama de casal não seja das maiores, ainda acho preferível reservar um quarto de casal quando você viaja com um filho pequeno do que um beliche - acho mais confortável se apertar com o pequeno numa cama de casal do que em 2 camas de solteiro de beliche. 

O espaço é bem pequeno, mas o lado bom é que eles têm um depósito de bagagens, então você não precisa ocupar espaço do quarto com as suas bagagens, se não quiser. 

O banheiro é muito bom: uma ducha super forte, bem limpinho, com toalhas, 'amenities' básicas e secador de cabelos. 

Ah, e vale dizer que eles não oferecem café da manhã 😏

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos
nosso quarto-cabine no Fast Sleep Guarulhos

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos
banheiro privativo na nossa suíte no Fast Sleep Guarulhos


Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos
depósito de bagagens no Fast Sleep Guarulhos

Hotel Slaviero Guarulhos Aeroporto

Como na viagem de ida para a África nós nos hospedamos no Hotel Fast Sleep Guarulhos, que fica DENTRO do aeroporto, na viagem de volta decidimos experimentar outra opção diferente de hotel próximo ao Aeroporto de Guarulhos. 

Chegamos em São Paulo por volta das 18hs, e nosso voo para Porto Alegre era só na manhã seguinte, então novamente precisávamos pernoitar em São Paulo. Como desta vez a nossa conexão era mais longa, e não tínhamos 'compromissos' no Aeroporto de Guarulhos, resolvemos reservar um hotel bem próximo, e optamos pelo Slaviero Guarulhos Aeroporto.

Slaviero Guarulhos Aeroporto tem transfers gratuitos de ida e volta para o aeroporto, e fica bem pertinho de Guarulhos - levamos menos de 15min na ida e na volta!

O nosso quarto era ótimo, bem bonito e espaçoso, com um banho bom e uma cama fofa que eu estava precisando muito kkkkk...

O café da manhã começa a ser servido as 5h45min, então mesmo que seu voo seja cedo, dá para tomar um café antes de pegar o transfer para o aeroporto! 

E o mais importante: o valor das diárias está excelente para um hotel do padrão do Slaviero Guarulhos Aeroporto - na noite em que nos hospedamos lá, de sábado para domingo, a diária estava custando R$ 198,00 no quarto duplo com café da manhã

Não é um ótimo custo-benefício?? 

Eles também têm sauna, academia e piscina, mas nesse período de pandemia essas instalações estão fechadas, apenas o restaurante está funcionando - e gostei de ver que os valores do cardápio do serviço de quarto são os mesmos do restaurante! 

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos
transfer gratuito aeroporto - hotel - aeroporto do Slaviero Guarulhos Aeroporto

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos
o Slaviero Guarulhos Aeroporto fica muito próximo do Aeroporto de Guarulhos

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos
recepção do Slaviero Guarulhos Aeroporto


Mostrei mais lá nos stories, espia lá! 😉

Alguém aí já se hospedou no Fast Sleep Guarulhos ou no Slaviero Guarulhos Aeroporto? Me contem o que acharam das experiências!

* As nossas hospedagens foram uma cortesia da rede Slaviero, e agradecemos a gentileza. 

Para mais dicas da nossa viagem pela Tanzânia, Zanzibar e Quênia, veja #LipenaAfrica, #PVnoQuenia e #PVnaTanzania nas redes sociais. 

Também fiz várias pastas de destaques desta viagem lá nos stories do Instagram, dê uma espiada lá!

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos
nosso ótimo quarto no Slaviero Guarulhos Aeroporto

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos
o quarto é bem amplo e espaçoso, e tem frigobar e jarra elétrica, além de cofre, secador de cabelos, televisão e ar condicionado

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos
banheiro do nosso quarto no Hotel Slaviero Guarulhos Aeroporto

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos
vista de Guarulhos da janela do nosso quarto no Slaviero Guarulhos Aeroporto

cardápio do serviço de quarto do hotel

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos
café da manhã no Slaviero Guarulhos Aeroporto

Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos


Para ler mais sobre as nossas viagens pelo continente africano, clique em África.



Não esqueça de curtir a nossa fan page no Facebook para acompanhar nossas aventuras!

Assista todos os nossos mini vídeos neste link do Facebook, e os vídeos completos você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!

Você também nos encontra aqui:


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: