Menu

Hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo - para descansar e tomar banho entre conexões

Como é se hospedar no hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.
Hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

Na volta ao Brasil, depois da nossa viagem de volta ao mundo, no final de fevereiro deste ano (2017), nosso voo Iberia saía de Madrid às 23:45hs e chegava às 6:45hs da manhã seguinte em São Paulo e a conexão para Porto Alegre seria somente às 14:55hs, com chegada na capital gaúcha às 16:36hs.

Estaríamos, portanto, viajando desde Madrid, na Espanha, num voo de 10h30min, com uma diferença de fuso horário de 4hs (para menos no Brasil).

A gente não escolhe muito os voos pelo horário ou pelas conexões, e sim pelo preço. A nossa regra é quanto mais barato, melhor, nem que o assento seja no compartimento de cargas com 3 ou 4 conexões. Nosso negócio é preço baixo. Se for possível pegar algum voo um pouquinho melhor pagando pouca coisa a mais, a gente até paga, mas isso é um luxo para nós.

E, mais luxo ainda, é se hospedar em um hotel dentro do aeroporto para esperar esse tempo horrível de conexão com mais conforto. Não fazemos isso em todas as viagens (foi a nossa primeira vez), mas, às vezes, esses pequenos luxos compensam, ainda mais quando se viaja com criança!

Depois de um voo com conexões horríveis da United Airlines voltando de Orlando, com uma escala em Houston, em que passamos uma madrugada inteira sentados em Guarulhos com o Lipe dormindo no carrinho, esperando a conexão para Porto Alegre com a TAM (aqueles bugs imperdíveis de passagem aérea), prometemos a nós mesmos que não faríamos mais essas economias burras, e decidimos que, desta vez, com essa conexão longuíssima na volta da Espanha, não tínhamos como ficar todo esse tempo no Aeroporto de Guarulhos, especialmente depois da noite de cão no avião.

Leia mais aqui:

Medo de avião
Avião e aeroporto com bebê ou criança - a nossa experiência

Então, o jeito foi reservar um quarto de hotel dentro do próprio aeroporto, para podermos descansar algumas horas, entre 7hs da manhã e 14hs - mesmo porque, chegando em Porto Alegre, ainda teríamos que pegar o carro e a estrada e dirigir por mais pelo menos 4h30min até a nossa casa em Jaguarão!

Reservamos o Hotel Slaviero Fast Sleep Repouso e Banho no Aeroporto de Guarulhos, que eu já estava louca para conhecer há tempos, e agora vou mostrar a vocês como foi a nossa experiência lá.

placas indicam o hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

Hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo
Hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

O Fast Sleep é um hotel dentro do próprio Aeroporto de Guarulhos, da conhecida rede Slaviero, com quartos (bem) pequenininhos, chamados de "cabines", e banheiro no corredor, que serve perfeitamente ao seu propósito: ter uma cama para se estatelar por algumas horas no aeroporto entre voos e um bom banho!

Como já diz o próprio nome do hotel - Slaviero Fast Sleep Repouso e Banho, ele é ideal para você descansar, dormir entre as suas conexões, ou mesmo para quem precisa apenas de uma boa chuveirada revigorante. 

O nosso quarto-cabine tinha uma cama de casal, televisão, espelho, internet wifi, mesinha de luz, ar condicionado, telefone-despertador, copinhos de água como cortesia e várias tomadas 😏 

O espaço é bem pequeno, mas o lado bom é que eles têm um depósito (gratuito) de bagagens, então você não precisa ocupar o quarto com as suas bagagens. 

Hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo
nossa cabine no hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

Hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo
copinhos de água eram cortesia no hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

Hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo
televisão de tela plana no hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos

O banheiro é no corredor, compartilhado, e muito bom (foi o que eu mais gostei!): uma ducha super forte, bem limpinho, com toalhas, amenities básicas e secador de cabelos.

Tudo funciona com o esquema de cartões - o mesmo cartão que dá acesso à sua cabine, dá acesso também ao banheiro.

A recepção é 24hs e o check-in foi bem rápido.

Para verificar preços, clique aqui. O valor varia bastante conforme o número de horas que você pretende ficar. 

Também é possível reservar por horas por e-mail ou telefone. A primeira hora é a mais cara, e depois o valor por hora vai diminuindo. Para passar mais tempo, o valor fica menor. 

Crianças até 6 anos não pagam extra pela hospedagem. 

Aliás, é bom dizer que, embora a cama de casal do nosso quarto não fosse das maiores, ainda acho preferível reservar um quarto de casal do que um beliche, caso a sua situação seja como a nossa (viajando com um filho). Acho mais confortável se apertar com o pequeno numa cama de casal do que em 2 camas de solteiro de beliche. 

Ah, e vale dizer que eles não oferecem café da manhã 😏

Hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo
tudo funciona no esquema de cartões no hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo



Hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

O preço é um pouco salgado, sim, como tudo no aeroporto, mas não pegar trânsito, nem o risco de outros contratempos no caminho, vale a pena, e nos garantiu um descanso tranquilo, por mais tempo. 

A minha conclusão é que vale muito a pena ficar no Fast Sleep Guarulhos se você tem uma conexão longa e precisa de um banho ou descanso. 

Existem outros hotéis nas proximidades do aeroporto, com certeza, mas as diárias, pelo que pesquisei, são ainda mais salgadas (do que no Fast Sleep) e você também vai ter que pagar pelo deslocamento de ida e volta ao aeroporto que, em São Paulo, nunca é barato, e perder um tempo precioso de descanso andando pra lá e pra cá. 

Se estiver, como nós, numa conexão, hospedando-se no Fast Sleep Guarulhos você levanta da cama e 5 minutos depois já está fazendo o seu check-in!

Hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo
corredores do hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

Hotel Slaviero Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

Já se hospedou em algum hotel dentro de aeroportos? Quer contar pra gente como foi a sua experiência? Deixe as suas dicas na nossa caixa de comentários!

* A nossa hospedagem foi uma cortesia da rede Slaviero, e agradecemos a gentileza. 

No próximo post, continuamos contando sobre a nossa viagem de volta ao mundo - não saia daí! 

Durante esta viagem, nós usamos as seguintes hashtags nas redes sociais Facebook / Twitter / Instagram - é só ir na # e ver todas as muitas dicas que já postamos: 

#LipenaEuropa
#LipeVoltaaoMundo

Acompanhe o nosso Instagram @claudiarodriguespegoraro - tem muitas dicas desta viagem por lá!


* Todos os posts sobre a nossa viagem de volta ao mundo
* Todos os posts sobre as nossas viagens de motorhome
* Sobre São Paulo


Clique abaixo para conferir os preços na data da sua viagem e fazer a sua reserva:



Mais fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro, na hashtag #Felipeopequenoviajante.

Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Assista todos os nossos minifilmes neste link do Facebook, e os vídeos você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!

Você também nos encontra aqui:

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: