Menu

30 lugares para comer em Chicago

Descubra 30 lugares para comer em Chicago por preços acessíveis, desde comidas típicas e as famosas pipocas Garret até buffets por quilo deliciosos e os restaurantes de rede mais conhecidos dos EUA.
30 lugares para comer em Chicago
30 lugares para comer em Chicago
Descubra 30 lugares para comer em Chicago super bem e por preços acessíveis, desde comidas típicas e as famosas pipocas Garret até buffets por quilo deliciosos e os restaurantes de rede mais conhecidos dos EUA. 

Embora muita gente acredite piamente que viajar aos Estados Unidos implica necessariamente em passar os dias comendo 'fast food' em restaurantes de rede, é possível, sim, comer muito bem numa viagem aos EUA - especialmente se o seu destino for Chicago. 

Neste post, uma lista de 30 lugares para comer em Chicago, testados e aprovados pessoalmente por nós ou muito recomendados por amigos.

Leia também:


Uma visita a Chicago nunca será completa sem que você experimente as especialidades locais de cachorros-quentes ao estilo de Chicago (sem Ketchup!), sanduíches italianos de carne bovina típicos da cidade e pizzas recheadas. 

lugares para comer em Chicago
no nosso albergue tinha até a noite do cachorro-quente típico de Chicago

Para experimentar as famosas 'deep dish pizzas' de Chicago, os 3 lugares mais indicados são Gino'sLou Malnati's Giordano's. Cada um tem a sua preferida e não há um consenso sobre qual delas é a melhor - a solução é experimentar as 3 para chegar à sua própria conclusão. Nós comemos a do Giordano´s e amamos. 

Mas, além das comidas típicas locais que você recisa conhecer, a cidade tem muito mais a oferecer, com restaurantes que servem comida incrível de todo o mundo, e até mesmo muitas opções para os vegetarianos. 

Lugares para comer em Chicago



dica: uma 'deep dish' pizza pequena de Chicago é mais do que suficiente para alimentar 2 pessoas com muita fome!

Small Cheval
DMK Burger Bar e Moonlighter são os lugares mais recomendados para quem gosta de burgers.

No shopping Water Tower Place, como eu já comentei com vocês, tem o Foodease (buffet por quilo) e o Foodlife (várias bancas vendendo comidas de diferentes estilos), dica que eu peguei do blog Malas e Panelas

Ali ao lado tem também o Benihana The Cheesecake Factory, já bem conhecidos dos brasileiros, no prédio onde fica o observatório 360 Chicago. 




o Foodlife funciona como uma grande praça de alimentação


Também já mencionei antes aqui no blog os mercados da rede Whole Foods, que têm buffets por quilo maravilhosos - em Chicago vi pelo menos 3 Whole Foods espalhados pela cidade - lugar ótimo para comer comida saudável e barata. 

sou fã dos buffets por quilo do Whole Foods - os de NYC também são maravilhosos!


Perto do HI Chicago Hostel, onde nos hospedamos em Chicago, tinha um Panera Bread, um Panda Express 🐼 (comida chinesa), um 7 Eleven, um Target (supermercado que vende muitas comidas prontas e coisas gostosas para um piquenique na cama do hotel) e um Epic Burger

Também vi, nas proximidades, StarbucksGino'sLou Malnati'sVapiano (comida italiana) Nando's (frango sul-africano). 

Por último, na esquina do albergue, tinha uma CVS enorme, daquelas que têm quase um supermercado dentro!


Panda Express é sinônimo de comida chinesa boa, farta, rápida e barata

Ah, e também ali pertinho fica o melhor clube de blues de Chicago, o Buddy Guy's Legends, onde também jantamos muito bem uma noite!


Lugares para comer em Chicago

menu de bebidas do Buddy Guy's Legends

Se você descer do Skydeck na Willis Tower com fome depois da emoção de pisar na casquinha de vidro do 'The Ledge', a mais de 400m de altura, tem um Shake Shack ali ao lado. Mas acho mais provável que você perca o apetite com tanta emoção hehehe...

No Navy Pier tem um Bubba Gump muito legal, cheio de memorabilia do filme Forrest Gump. 


Lugares para comer em Chicago
Lugares para comer em Chicago


adoro comer lagosta no Bubba Gump - acho que todo mundo que já experimentou gosta, né?

Lá no Navy Pier também tem Garrett Popcorn, uma tradição em Chicago desde 1949, com outras 3 lojas espalhadas pela cidade - tem na Magnificent Mile, no shopping Water Tower Place e no Theatre District também. 

Por último, também comi lá meu sorvete preferido, na sorveteria Ben & Jerry´s

Lugares para comer em Chicago
Lugares para comer em Chicago

Garret Popcorn, um clássico de Chicago há décadas

A maioria das atrações turísticas de Chicago que nós visitamos também têm bistrôs ou cafeterias próprios, como é o caso do Museu Field, o Planetário Adler, o Aquário Shedd, etc. 

cafeteria do Adler Planetarium
cafeteria do Adler Planetarium

Um casal de amigos também recomendou muito os restaurantes da Ann Sather, especialmente para o café da manhã - infelizmente não tivemos tempo de experimentar.  

Outro lugar que ainda não experimentei e estou louca para ir é no Wow Bao (comida asiática), que tem mais de uma filial da rede em Chicago. 

No albergue também recomendaram que visitássemos o bairro de Wicker Park, especialmente para comer no Big Star Taco ou no Jeni´s Splendid Ice Cream.

Por último, um lugar que eu amei em Chicago - não para comer, mas sim para beber - foi a City Winery, na Chicago RiverWalk. 

O melhor lugar para passar um fim de tarde delicioso em Chicago.

Infelizmente, não encontramos nenhum Red Lobster, que nós adoramos para comer frutos do mar, nos nossos caminhos em Chicago. Coloquei no Google Maps e vi que tinha um super longe do centro, a uns 30min de metrô.

Lugares para comer em Chicago

a City Winery é o melhor lugar para relaxar com um vinho branco no fim de tarde em Chicago

Sobre Chicago, leia também


Você já esteve em Chicago? Nós adoraríamos ter as suas contribuições aqui no blog! Deixe as suas dicas na nossa caixa de comentários, por favor!

Durante a nossa viagem a Chicago, usamos #PVemChicago nas nossas redes sociais - dá uma olhada nas dicas que estão na hashtag! 😊

Fiz várias pastas de "destaques" de Chicago lá nos stories do Instagram - espia lá que tem muitas dicas úteis!


Você também nos encontra aqui:



Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: