Menu

Onde comer com personagens em Orlando no Guia de Restaurantes da Debora Segnini

Onde comer em Orlando - guia de restaurantes
Deb caindo de boca num 'donutzão'
Eu não sei se vocês já viram essa notícia, mas eu não poderia deixar de divulgar também aqui no blog, porque a dica é óteeeema!

O negócio é o seguinte: a minha amiga Debora Segnini, autora do blog Gosto e Pronto, que tem montes de dicas sempre fresquinhas de Orlando muito além dos parques da Disney, acaba de lançar um guia de restaurantes da cidade

Aliás, muito mais que um guia de restaurantes, trata-se, na verdade, de um guia "gastronômico" de Orlando, que inclui também muitas dicas de lojas especializadas no assunto! 

E o mais incrível de tudo: a Deb foi louca generosa o suficiente para produzir todo esse material maravilhoso de forma totalmente gratuita!! Isso mesmo, o guia é GRÁTIS - basta clicar neste link abaixo e se deliciar:



Para deixar tudo ainda mais legal (para nós), a Deb nos convidou para dar uma dica de um restaurante em Orlando onde comer com personagens, e claro que fiquei felicíssima com o convite e topei na hora - ou seja, vocês vão encontrar lá no guia Para Comer em Orlando também uma diquinha nossa :)



E, já que a Deb andava mesmo nesse clima de generosidade, eu, que não sou de deixar passar cavalo encilhado, aproveitei e pedi uma palinha pra ela, para que ela nos contasse direitinho o que vocês vão encontrar lá no guia. 

Só ficou faltando o autógrafo!

Com a palavra, a Debora:



Momento de invadir o blog 'dazamigas' para divulgar e apresentar meu Guia de Restaurantes - Para Comer em Orlando

São mais de 100 indicações entre restaurantes, lojas especializadas em itens gourmet e utensílios de cozinha de respeito para você se deliciar na cidade de Orlando. 

O guia é dividido em sessões - para levar crianças, para comer pizza, para tomar cerveja...e, claro, para comer com personagens!!! 

Essa sessão é toda feita em cima de indicações de blogueiros que já estiveram ou que moram na cidade de Orlando e, com certeza, o blog Felipe, o Pequeno Viajante não ficou fora disso, porque quando estiveram por lá, foram encontrar o Diego e companhia no Café La Bamba

Além das indicações dos restaurantes, uma sessão completa de traduções - desde o ponto da carne, até o tipo de cozimento dos alimentos e ingredientes como temperos, legumes, verduras, frutas. 

Para Comer em Orlando nasceu com mais de 100 indicações, mas tenho muitas outras em produção. 

Como todos os restaurantes e locais indicados foram previamente testados, o trabalho é grande, mas feito com carinho, para que você possa aproveitar tudo o que Orlando oferece em termos de gastronomia. 

Espero que aproveitem as dicas!!



Debora, amiga, muito obrigada pelo convite para participar do teu (lindooooo) projeto e muito sucesso nas próximas edições, porque esta já é!


Você tem alguma dica legal de restaurante em Orlando? Já comeu com personagens lá? Conte pra gente, deixe as suas dicas nos comentários!


Vai para Orlando?

Nós nos hospedamos lá no Clarion Suites Kissimmee, e recomendamos o hotel como uma opção BBB!

Clique aqui para comparar tarifas de hotéis e fazer a sua reserva!




Disney´s Art of Animation Resort e Restaurante Crystal Palace com a turminha do ursinho Pooh

Halloween Spooktacular, a festa no fundo do mar do Sea World Orlando



Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras! 

Assista todos os nossos minifilmes neste link do Facebook, e os vídeos você assiste no YouTube ou no Vimeo - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!

Nosso snapchat é @pequenoviajante

Veja fotografias e dicas das nossas viagens nInstagram.

Você também nos encontra aqui:


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: