Menu

Bent Prop Inn Midtown - dica de hospedagem BBB em Anchorage, no Alaska

Chegamos de viagem há alguns dias, e eu ainda não consegui terminar nem de organizar as fotografias (foram mais de 11 mil!!!), mas estou louca para começar a contar a vocês sobre esta viagem maravilhosa, e vou começar logo por uma das melhores dicas que eu poderia dar a quem vai ao Alaska e busca uma hospedagem econômica: o Bent Prop Inn Midtown!

Quando decidimos viajar de carro (e não de motorhome) pelo Alaska, e comecei a pesquisar hospedagem, meio que entrei em pânico, pois era tudo carérrimo - mas, no final das contas, acabei encontrando em Anchorage, que era justamente a cidade onde ficaríamos mais tempo (4 noites), um lugar simplesmente perfeito para nós, e é sobre esse hostel que eu vou contar para vocês neste post!

Como sempre, fiz a minha pesquisa pelo Booking, e foi só dar uma olhada lá para ver que, dentre as opções de hospedagem mais baratas em Anchorage, o Bent Prop Inn Midtown era a que tinha a melhor pontuação, nas avaliações dos hóspedes: 8,9!

Aí comecei a ler as avaliações e nem precisei pensar mais: todo mundo falava maravilhas sobre o lugar e, principalmente, sobre os proprietários! Fui com altas expectativas e eles não me decepcionaram: o John e a esposa são os melhores anfitriões que eu já vi, dois queridos! 

Só a simpatia dos proprietários e as dicas do John já fazem valer a pena se hospedar lá!! Que monguice a nossa não ter tirado uma foto com eles!


As avaliações são do tipo "melhor custo benefício", "wonderful introduction to hospitality in Anchorage", "great place for little cost", "fab spot in Anchorage with true Alaskan hospitality", "lived up to and exceeded reviews" e por aí vai, e eu concordo com cada uma delas - a nossa estadia lá foi excelente. 

A localização do Bent Prop Inn Midtown é muito boa, em midtown, ou seja, no meio da cidade. Você não vai poder ficar a pé no Alaska, então ficar em downtown não significa muito. 

Eles também têm uma outra propriedade em downtown, no centro, o Bent Prop Inn Downtown, que oferece hospedagem ainda mais em conta, e é mais direcionada para jovens, com quartos compartilhados

Eu realmente nem me interessei em procurar um lugar mais central, pois estaríamos de carro e só precisávamos de um lugar com estacionamento e também porque procurávamos um lugar "família", e o Bent Prop Inn Midtown parecia (e foi) perfeito para as nossas necessidades. 

Eles possuem estacionamento próprio, gratuito, na frente do prédio, e tem vaga para todos os hóspedes. 



Essa era a vista do nosso apartamento (no segundo piso), e eu adorava ficar vendo a luz mudar à noite - sim, na foto abaixo eram quase 22hs e nada de o sol baixar!


O endereço é 3104 Eide Street, em Anchorage - coloca aí no Google Maps e olha direitinho onde é que fica e o que tem ali por perto ;) 

Quando a gente comenta que nos hospedamos em um "albergue", acho que algumas pessoas ainda têm aquela idéia dos albergues de antigamente: quartos enormes compartilhados por muitas pessoas, cheios de beliches, e banheiros comunitários. 

Hoje em dia, vale a pena esclarecer, os albergues não são mais assim - a maioria deles têm quartos privativos, de casal, e banheiros privativos também. 

No caso do Bent Prop Inn Midtown, embora eles se autodenominem "Inn and Hostel", o local está bem mais para Inn do que para Hostel

Como já falei nas nossas redes sociais, eu me apaixonei pela nossa "casinha" em Anchorage, com preço de albergue e charme de Bed & Breakfast!! 

Se vocês compararem os preços deles com os dos outros hotéis do mesmo nível, vão ver a diferença - não pense que é "baratinho" não, mas no Alaska é tudo caaaaaaaaaro pra dedéu! Hospedagem para 4 pessoas pelos preços deles é difícil!




Bent Prop Inn Midtown, como já falei, é a mais "família" das duas sedes, com apartamentos completos para 4 pessoas, super mobiliados, com tudo de uma casa de verdade, inclusive uma geladeira abastecida! 

Só uma mãe que chega de um voo de dia inteiro, com conexão (saímos de Calgary de manhã e chegamos em Anchorage tarde da noite!), sabe o valor de uma geladeira abastecida!

E isso tudo incluído no valor da diária: é o café da manhã

Na primeira vez que estivemos lá, chegamos à noite e ficamos hospedados apenas uma noite, e a geladeira já estava abastecida nos esperando. 

Na segunda vez, chegamos no final da tarde para ficar duas noites, e logo eles apareceram com uma cestinha e forraram a geladeira do nosso apartamento com leite, suco de laranja, bagels, muffins, cookies, água mineral, iogurtes, frutas (bananas e maçãs), cereais...nunca vi um albergue desses, gente!! 





Como falei, os apartamentos são maravilhosos para famílias de 3 a 5 pessoas, e é uma delícia se sentir "em casa" no Alaska! Quero muito voltar a Anchorage no inverno! 

Os dois apartamentos que nós ficamos lá eram bem completinhos: ambos tinham uma sala com cozinha americana, um banheiro e um quarto. 

Um deles tinha uma cama de casal e um beliche e o outro tinha 2 beliches

Além disso, os dois apartamentos tinham televisão grande, vários eletrodomésticos na cozinha (cafeteira, torradeira, microondas, fogão, geladeira), utensílios domésticos, louças, panelas, talheres, aquecimento, ventilador (sim, no Alaska!), informações turísticas...

Vejam abaixo algumas fotos das salas e cozinhas dos 2 apartamentos em que ficamos:

o Lipe estava se sentindo tão "em casa" que espalhou peças de Lego pelo apartamento inteiro!










No quarto, cama e travesseiros gostosos, com lençóis brancos, guarda-roupas, mesinhas de luz com abajur, várias tomadas para carregarmos todas as nossas infindáveis baterias...

Também gostei da decoração do quarto, simples e aconchegante!  

Vejam abaixo algumas fotos dos quartos dos 2 apartamentos diferentes em que ficamos, um com uma cama de casal e um beliche e o outro com 2 beliches:





banheiro era bem limpinho (assim como todo o resto do apartamento!), com amenities, secador de cabelo, toalhas e um chuveiro maravilhoso. 



A internet wifi é gratuita, eu só não sei dizer se funciona bem, porque, como estávamos usando o chip da Travel Mobile, acabamos não experimentando o wifi do hostel #fail

Outros serviços que eles também oferecem: depósito de bagagens, a recepção é 24hs, informações turísticas, cozinha e lounge compartilhado (sala de televisão), churrasqueira ao ar livre, lavanderia e computadores para uso dos hóspedes (tudo gratuitamente!)...

Ah, e se você precisar, o John vai te buscar no aeroporto - só não lembro se esse serviço é gratuito ou tem algum custo à parte - melhor confirmar isso direto com ele! 

Eles aceitam os cartões Visa e Master - mas gente, fala sério, com o dólar do jeito que está, melhor pagar com dinheiro vivo, né???



cozinha compartilhada do hostel


Você já esteve em Anchorage, no AlaskaOnde se hospedou? Conte pra gente, deixe a sua dica na nossa caixa de comentários!

Durante esta viagem, nós usamos as seguintes hashtags nas nossas redes sociais Facebook / Twitter / Instagram - é só clicar na # e ver tudo o que postamos sobre cada lugar!

#LipenoAlaska
#‎LipeemWA
#‎LipeinNorthAmerica
#LipenoCanada

Acompanhe o nosso Instagram @claudiarodriguespegoraro - já tem muitas dicas desta viagem por lá!

* A nossa hospedagem foi uma cortesia do Bent Prop Inn Midtown.

Clique abaixo para assistir ao vídeo com as melhores imagens que gravamos na nossa viagem ao Alaska.


E aí, pronto para reservar a sua estadia em Anchorage? Clique aqui para conferir as tarifas na data da sua viagem e fazer a sua reserva:


E, se você realmente resolver se hospedar lá, me faz um favor??? 

Comenta com o John que você viu essa indicação aqui no blog! Sei que ele vai ficar super feliz de saber o quanto nós adoramos nos hospedar lá! Depois de quase um mês viajando, foi realmente muito legal poder dar ao Lipe a sensação de estar "em casa" em pleno Alaska!


1) roteiro de 8 dias pelo Alaska

Mais fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro, na hashtag #Felipeopequenoviajante.

Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras! 


Assista todos os nossos minifilmes neste link do Facebook, e os vídeos você assiste no YouTube ou no Vimeo - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!


Você também nos encontra aqui:

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

4 comentários:

  1. Ahhh, que vontade.... Agora é só rezar pro dólar baixar!!!!...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, começando a anotar dicas para a expedição ~estréia de motorhome no Alaska 2016~!!!
    hahaha
    Só rezando pra esse dólar dar uma baixada pq olha... Não tá fácil!!!

    Muito feliz que vocês aproveitaram tanto e fizeram uma viagem tão boa! Curti junto com vocês de longe e fiquei muito feliz por cada ursinho que vocês cruzaram, por cada lago que vocês passaram... hahaha
    Estamos indo em 14 DIAS e eu não to me contendo de alegria e ansiedade..

    :)

    Beijos e obrigada por tantas dicas preciosas!

    ResponderExcluir
  3. Ola qual epoca voce fez essa viagem

    ResponderExcluir