Menu

Como é fazer uma viagem de volta ao mundo com uma criança: vídeo de viagem

Assista este vídeo e veja como é uma viagem de volta ao mundo com uma criança.
Como é fazer uma viagem de volta ao mundo com uma criança
Como é fazer uma viagem de volta ao mundo com uma criança

Chegamos recentemente de uma viagem de volta ao mundo com o nosso pequeno viajante de 9 anos. Entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019, saímos do Brasil e passamos por outros 15 países, visitando efetivamente 11 deles, em 3 continentes diferentes: Alemanha, Espanha, Itália, Israel, Palestina, Turquia, Omã, Emirados Árabes, Sri Lanka, Cingapura, Tailândia, Malásia, Filipinas, Inglaterra e Flórida (EUA) de motorhome. 

Essa foi nossa 4ª viagem de volta ao mundo; a 3ª do Lipe! Nas outras longas viagens que fizemos com o pequeno, ele tinha entre 1 e 7 anos, e já contei mais sobre as nossas viagens de volta ao mundo aqui

Voltamos a alguns lugares que amamos, como Barcelona, Istambul, Kuala Lumpur, Singapura, Miami, e conhecemos alguns lugares novos muito sonhados, como Israel, Palestina, Omã, Sri Lanka e as Filipinas. Teve Europa, Oriente Médio, Sudeste Asiático e América do Norte, como deve ser uma verdadeira volta ao mundo! Desbravamos esse mundão de meu Deus de carro, bus tour, long tail boat, riquixá, triciclo, tuk tuk, ferry boat, Uber, Grab, Lyft, motorhome e muitos, muitos aviões! 

Aproveitamos cada minuto dessa jornada fantástica, e neste vídeo vocês vão poder acompanhar um pouquinho da nossa aventura ao redor do mundo!

Tem curiosidade de saber como é fazer uma viagem assim com uma criança? Vem com a gente, que o Lipe mostra!


Voltamos com muitas dicas para inspirar vocês a colocarem o pé na estrada com os filhotes! Logo, logo vêm aí um monte de posts sobre todos estes destinos 😏

Veja aqui os locais de seu maior interesse: 

Barcelona 0:18 
Jerusalém 1:15 
Belem 3:05 
Istambul 3:28 
Omã 5:05 
Sri Lanka 6:25 
Cingapura 9:09 
Langkawi 10:52 
Koh Lipe 11:36 
El Nido 14:05 
Kuala Lumpur 18:27 
Miami 20:58

Leia também o post que o Lipe (nosso pequeno viajante de 9 anos) escreveu sobre esta viagem: Minhas férias de volta ao mundo - uma longa viagem vista pelos olhos de uma criança


Você já fez uma viagem de volta ao mundo? Nós adoraríamos ter as suas contribuições aqui no blog! Deixe as suas dicas na nossa caixa de comentários, por favor!

Nos próximos posts, continuamos contando sobre as nossas viagens de volta ao mundo - não saia daí! 

Durante esta viagem, nós usamos as seguintes hashtags nas redes sociais Facebook/Twitter/Instagram - é só procurar na # e ver todas as muitas dicas que já postamos: 

#LipeVoltaaoMundo #FelipeoPequenoViajante

Também fiz "destaques" lá nos stories do Instagram de cada país que visitamos nesta volta ao mundo - espia lá que tem muitas dicas úteis! 

Acompanhe o nosso Instagram @claudiarodriguespegoraro - muitas dicas desta viagem por lá!


* Posts sobre as Companhias Aaéreas que já testamos
* Posts sobre Vistos
* Posts sobre as nossas viagens de Volta ao mundo
* Posts sobre as nossas viagens de Motorhome


Você também nos encontra aqui:



Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: