Menu

Dine 4 Less: como funciona o cartão de descontos em restaurantes de New York, Orlando, Las Vegas e Anaheim

Dine 4 Less - como funciona o cartão de descontos em restaurantes de New York, Orlando, Las Vegas e Anaheim
cartão de descontos em restaurantes
Dine 4 Less
Vocês já devem estar cansados de me ouvir falar sobre os preparativos para a nossa viagem a New York, mas essa dica eu acho bem legal e não quero esquecer de passar a vocês, especialmente porque tem código de desconto para os leitores do blog

O Dine 4 Less é um cartão de descontos que pode ser usado em mais de 100 restaurantes em Nova York, Orlando, Anaheim (onde fica a Disney Califórnia) ou Las Vegas. 


Você compra o cartão específico da cidade para onde vai viajar e, a cada utilização, ele dá de 15 a 25% de desconto na conta, e pode ser usado por até 4 pessoas ao mesmo tempo, pelo período de 30 dias consecutivos, nos restaurantes participantes, quantas vezes você quiser (café da manhã, almoço e jantar).

Só tem que prestar atenção nas regrinhas para usar, que variam de um restaurante para outro - em alguns, o desconto é apenas sobre a refeição, bebidas estão excluídas; em outros, há uma consumação mínima, algo em torno de U$ 20, para ter direito ao desconto. 


E o mais legal: o cartão custa US$ 29,95, mas os leitores do blog podem usar o código de desconto e ganhar 20% de desconto sobre o valor do cartão. 

Olha só, pessoal, eu ainda nem usei o cartão e não ganho absolutamente nada se vocês comprarem o cartão no site da Dine 4 Less

Já cansei de comentar - mas não custa repetir - que nós não vendemos nada através do blog e só estou passando essa dica adiante porque fiquei sabendo hoje desse cartão e acho que pode resultar numa boa economia ao longo da viagem, desde que você se programe para usar várias vezes nos restaurantes participantes do programa :)

Em resumo, somos viajantes como você, achamos que um determinado produto pode ser interessante e por isso estamos escrevendo sobre ele.

Ainda mais com um desconto especial de 20% pros leitores do pequeno viajante, né?!?

Para conferir a lista de restaurantes que aceitam o cartão, clique aqui

Para comprar o cartão com o desconto, entre no site Dine 4 Less e faça a compra normalmente. Só no final da compra, depois de escolher a forma de envio, é que você insere o código do desconto, que é o seguinte: D4LCBRASIL0BDDCB58. 

Como eu disse, para valer pena, você precisa se organizar para comer nos restaurantes que fazem parte do programa. Acredito que, após algumas poucas refeições, o valor do cartão já fica pago, e aí a gente começa a economizar de verdade - veremos em New York

Manhattan
New York City
Você já esteve em New York? Se apaixonou pela cidade como nós? Deixe a sua dica na nossa caixa de comentários, por favor - afinal, a operação #PVemNYC já está lançada! 

Já usou o Dine 4 Less em algum lugar? Como foi, valeu a pena? Conte a sua experiência na nossa caixa de comentários, queremos saber!

Acompanhe tudo no nosso Instagram @claudiarodriguespegoraro, na hashtag #‎PVemNYC. Já tem um monte de dicas e fotos lá, das nossas viagens anteriores à Big Apple

Ah, e acompanhe a nossa viagem também pelo snap @pequenoviajante :)

* O nosso cartão foi uma cortesia da Unique Travel Collection - obrigada, Carol


Leia também sobre Orlando, Anaheim e Las Vegas


Vai para New York?

Clique aqui para comparar tarifas de hotéis e fazer a sua reserva!



   

Nós sempre usamos a Rentalcars para aluguel de carro.



Mais fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro, na hashtag #Felipeopequenoviajante.

Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Assista todos os nossos minifilmes neste link do Facebook, e os vídeos você assiste no YouTube ou no Vimeo - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!

Você também nos encontra aqui:



Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

4 comentários:

  1. Quero ir junto com vcs para NY testar o cartão. Faz um pit stop lá em casa e vamos juntas? Kkkk. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse cartão!! Com certeza deve valer muito a pena...

    Fomos 2 vezes já pra NY e é sempre uma delícia voltar né?

    Vocês vão quando? Boa viagem!!!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez melhor, Marcela! Porque não tem aquele desespero de ver todos os pontos turísticos das primeiras vezes e a gente pode curtir de verdade!
      Acompanha no IG e no snap :)

      Excluir