Menu

New York City em família com a Dora Aventureira e outras novidades

Eu sei que eu deveria estar focada na nossa viagem ao Canadá, Alaska e Washington State, pois já estamos em contagem regressiva, mas nesta semana que passou percebi que tínhamos umas milhas vencendo e, na mesma hora, sem pensar (!!!), acabamos emitindo bilhetes para New York!

Sabe "cumé", né? Milhas vencendo, necessidade de decidir voando um destino...a escolha aqui em casa acaba sendo SEMPRE NYC! Não é por nada que já estivemos lá umas 10 vezes! 

Emitidas as passagens, eu, que deveria estar pesquisando "como devemos nos comportar na presença de ursos nos parques nacionais do Alaska", me peguei pesquisando as novidades de NYC, pode?

E, pesquisando sobre as novidades de NYC, além de descobrir sobre as recentes inaugurações do Observatório do One World, em Lower Manhattan, e do Whitney Museum of American Art, no Meatpacking District, descobri uma outra novidade fofíssima na cidade, que eu curti demais: Dora Aventureira é a nova embaixadora oficial das famílias em Nova York! 

A exploradora mais querida do mundo, Dora, convida as famílias a viajar pelos 5 distritos da cidade, destacando New York como um destino especial para famílias


A campanha é realizada pela NYC & Company, órgão oficial de promoção do turismo da cidade. Pela primeira vez, é feita com conteúdo em espanhol e inglês. 

Para o conteúdo bilíngue, materiais para famílias e crianças, guias e itinerários, clique aqui

New York recebeu em 2014 aproximadamente 17,2 milhões de visitantes em família, 3% de aumento em relação a 2013. A visita de famílias à cidade corresponde atualmente a 30,5% das visitas totais.

New York realmente oferece muitas atrações para famílias - eu até já escrevi um post com um monte de atrações para crianças na cidade - e não há personagem mais indicado que a Dora e seus amigos para convidar as crianças e famílias do mundo todo a visitar e explorar o que há de melhor na cidade. 



Fenômeno global, a Dora atravessou as fronteiras sociais, raciais e de idioma e se destaca como uma heroína para milhões de crianças ao redor do mundo. 


A hashtag da campanha é #nycgofamily - dá uma olhadinha lá no Instagram para ver um monte de fotos legais. No Twitter, siga @nycgo_press.  

Como parte da campanha, o livreto Explore NYC com Dora estará disponível para famílias em diversos hotéis e organizações culturais durante este verão. O livreto conta com atividades da cidade para convidar todos a explorar as atrações para famílias.

Agora, resta torcer que a New York Wheel, roda gigante imensa em St. George, Staten Island, cuja abertura está prevista apenas para 2016, já tenha sido inaugurada quando chegarmos lá! Quem sabe?!?


Você já esteve em New York? Gostou da cidade? Deixe a sua dica na nossa caixa de comentários, por favor - afinal, a operação #PVemNYC já está lançada! 


Para muitas dicas de passeios em New York com crianças, não deixe de conferir também o guia da Fê!

Aqui no blog:

3 perguntas para decidir se leva ou não as crianças para NYC



Vai para New York

Clique aqui para comparar tarifas de hotéis e fazer a sua reserva!



   



Mais fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro, na hashtag #Felipeopequenoviajante.

Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras! 

Assista todos os nossos minifilmes neste link do Facebook, e os vídeos você assiste no YouTube ou no Vimeo - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!

Você também nos encontra aqui:

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

2 comentários:

  1. A Cecília é louca pela Dora! Muito legal, beijos Patty

    ResponderExcluir
  2. Legal ver seu post novo. Pena não poder comentar mais no seu perfil no Facebook! Não sabia que na sua página havia censura. Foi uma surpresa ter sido bloqueada por um simples comentário postado! : (

    ResponderExcluir