Menu

Causos do FPV pelo mundo - Episódio #2: abordando Borobudur

No primeiro episódio da nossa nova série de vídeos aqui no blog, Causos do FPV pelo mundo, vocês nos acompanharam num trechinho da nossa viagem pela Ferrovia Transmongoliana, quando experimentamos o famoso peixe típico do Lago Baikal, o omul

Assista aqui

Trata-se de uma série de vídeos bem curtinhos, com som original, pouca edição e poucos cortes, em que vamos contar alguns "causos" que vivemos nas nossas viagens mundo afora com o Lipinho. 

Neste Episódio #2 vocês acompanham um pedacinho da nossa visita a Borobudur, e verão que não é fácil distrair um pequeno viajante numa visita a um templo - aliás, foi na Indonésia que o Lipe aprendeu a voar!

Já contei a vocês que, para distrair o Felipe nas nossas viagens pelo Sudeste Asiático, onde fazia muito calor e ele ficava incomodado, nós desenvolvemos a técnica de jogá-lo para o alto, o que sempre garantia muitas gargalhadas de um gordinho rabugento - veja aqui: história de uma fotografia em Prambanan.

Pois em Borobudur não foi diferente: estava calor, nós ficamos lá muitas horas percorrendo o templo, filmando, tirando fotografias, e no final o Lipe já estava de saco cheio, meta fazer estripulias. 

O Peg, então, fez o que podia para distraí-lo, e vou dizer a vocês que eu fico muitooooooooo feliz por ter feito esses vídeos. Eles me lembram dos melhores momentos da minha vida. 

Leia tudo sobre a nossa visita a Borobudur.

Queremos a opinião de vocês, tá? Comentem, critiquem...precisamos saber se vocês gostaram ou não, e se querem ver mais vídeos deste tipo por aqui, com os "causos do FPV pelo mundo"!

Não esqueça de selecionar a opção para assistir em 1080p HD (alta definição)!

Detalhes técnicos: todas as imagens deste vídeo foram feitas com a nossa filmadora JVC Everio GZ-HD40U

edição do videoclipe foi feita com o software Sony Vegas Pro 12.


Quer ver algumas outras fotografias das estripulias praticadas pelo pequeno viajante na nossa visita ao maravilhoso templo de Borobudur, em Java, na Indonésia?















Escolha outros videoclipes para assistir - já são mais de 70 (!!!) no nosso canal no YouTube! Ainda não se inscreveu lá?? Faça isso djá!

Quer ler sobre a GoPro Hero 3? Veja esse post e este post, onde explicamos tudinho sobre essa câmera.

Também explicamos tudinho sobre os equipamentos de foto e vídeo que nós usamos.

Você já esteve em Borobudur? Como foi a visita? Conte pra gente, queremos saber dos seus "causos" também!


Vai para Borobudur

Clique aqui para conhecer o Manohara Resort, hotel maravilhoso DENTRO do complexo de templos, onde nós nos hospedamos, e faça a sua reserva!



Veja fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro, na hashtag #Felipeopequenoviajante.

Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras! 


Assista todos os nossos minifilmes neste link do Facebook, e os vídeos você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!

Você também nos encontra aqui:

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: