Menu

Como é fazer um cruzeiro da Disney no navio Disney Wish

Como é fazer um cruzeiro no navio Disney Wish

Disney Wish

Como é fazer um cruzeiro da Disney no navio Disney Wish

A Renata Pistoresi escreveu um relato completo da viagem que ela fez aos EUA - cruzeiro da Disney e Rota 66 de motorhome - com o marido e os filhos em dezembro/janeiro de 2024.

Como são 2 viagens bemmm diferentes, eu dividi o relato dela em 2 partes: nesta 2ª parte, vocês ficam com o relato de como foi fazer um cruzeiro da Disney no navio Disney Wish

Veja também o relato da viagem de motorhome pela Rota 66: Route 66 de motorhome - dicas de viagem

Há um tempo atrás, a Renata já havia feito uma viagem em família pela Europa, passando pela Alemanha, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, França, Suíça, Liechtenstein e Áustria, e também fez um relato super completo aqui pro blog: Europa de motorhome no inverno: roteiro de 30 dias da Família Pistoresi

cruzeiro Disney Wish
mais um dia especial no cruzeiro Disney Wish

Como é fazer um cruzeiro no navio Disney Wish

Neste post, a Renata conta em detalhes como foi o cruzeiro de 4 noites da família no navio Disney Wish, saindo de Port Canaveral, na Flórida.

Para quem sonha com um cruzeiro Disney, as dicas são imperdíveis!

Leia mais:

Com vocês, o relato da Renata de como foi fazer o cruzeiro no navio Disney Wish em família:

cruzeiro Disney Wish
Castaway Cay

Dia 1 Chegando em Orlando

13/01: Neste dia viajamos para Orlando. Tomamos um café da manhã com calma, pois chovia, e então nem sairíamos passear em Chicago, onde estávamos. 

Fomos ainda pela manhã para o aeroporto, mas chegamos só no final do dia em Orlando, já que lá tivemos adiantamento de mais 1 hora aos nossos relógios, devido ao fuso horário, completando os 4 fusos diferentes que tivemos nessa viagem. 

Retiramos nosso carro alugado previamente no Brasil e fomos até Lake Nona jantar na casa de um amigo do meu marido, e fomos super bem recebidos por ele, esposa, filhos e amigos, e foi uma noite super agradável, tanto que fomos para o hotel já quase 2hs da manhã.

Em Orlando nos hospedamos no hotel Hyatt Place Orlando/I-Drive/Convention Center. E indico muito! Foi confortável e bem localizado pra nós que não fomos fazer parque e tem café da manhã.

Dia 2 Compras em Orlando

14/01: Dia de shopping em Orlando. Fomos para o Millenia Mall, que tem algumas lojas que nós queríamos ir. Estava lo-ta-do de brasileiros, já me sentia em casa. Como estava chovendo, com certeza estava mais cheio do que o normal, e para almoçar fomos em uns 5 restaurantes e almoçamos no que tinha menor tempo de fila e valeu a pena, comida deliciosa.  

Saímos de lá já no fim do dia, mas ainda fomos para o Walmart (o mais lotado de toda viagem!) e Walgreens e, enfim, descansar para nosso tão sonhado cruzeiro Disney no dia seguinte. 

Dia 3 Embarcando no cruzeiro Disney Wish

15/01: Malas organizadas, guardamos algumas no hotel Hyatt Place Orlando, pois, no final do cruzeiro Disney, voltaríamos para o mesmo hotel para passar a última noite antes de embarcarmos de volta para o Brasil. 

Seguimos para Port Canaveral

Não compensava financeiramente e logisticamente devolver o carro e alugar depois do cruzeiro novamente, pois é uma hora de carro até o porto, então deixamos ele estacionado no porto durante o nosso cruzeiro Disney. 

Próximo ao porto, já avistamos o gigante de longe, foi nosso 1º cruzeiro e ainda um cruzeiro da Disney, meu sonho se realizando! 

Nosso embarque estava marcado para as 13:30hs e não queríamos perder nem um minuto mais fora do navio, pois só no dia do embarque é permitido acessar todas as áreas do navio, como Oceanner Club (clubinho para crianças de 3 a 10 anos), a creche It’s a Small Word Nursery (6 meses a 3 anos) e o Edge (clube dos pré-adolescentes de 11 a 14 anos). 

Nem os pais e nem as crianças de diferentes faixas etárias podem acessar os clubes que não são para as idades delas durante os dias de navegação. É uma forma de segurança, pois assim ficamos tranquilos de que nenhum outro adulto tem acesso ao lugar em que as crianças brincam sozinhas. 

O Oceaneer Club, o “clubinho” onde meus filhos ficavam, é dividido em áreas temáticas, sendo elas: 

  • Capitain Minnie Deck
  • Marvel Super Hero Academy
  • Star War Cargo Bay
  • Fairytale Hall
  • Imagineer Lab
  • Hub

Também existem áreas, entretenimentos e restaurantes para adultos que as crianças puderam conhecer no dia do embarque e não podem acessar nos demais dias.  

Animados e próximo ao nosso horário de embarque, fomos para a fila fazer o check-in para embarcar no cruzeiro Disney - na verdade, tudo é feito online pelo aplicativo, e ali são apenas verificados os documentos pelos simpáticos funcionários da Disney! 

cruzeiro Disney Wish

Antes de embarcar no navio da Disney, somos anunciados pelo nosso sobrenome, e então adentramos o Gran Hall, sendo recepcionados pela Fada Madrinha da Cinderela e pela própria Cinderela no alto do palco. 

Ganhamos varinhas mágicas da Fada Madrinha! E ficamos maravilhados vendo como é lindo o Gran Hall - é nele que acontecem os principais encontros com personagens e onde está a estátua da Cinderela e seu sapatinho de Cristal dentro de uma redoma de vidro. 

Cada navio Disney homenageia um personagem diferente, e o Disney Wish (maior e mais novo navio da frota Disney até então) homenageia a Cinderela.

No horário em que entramos no navio Disney Wish, já podíamos acessar nossa cabine, então fomos lá deixar bolsas e mochilas para circularmos melhor pelo navio, já que nossas malas estariam em nossa porta após as 17hs. 

Escolhemos uma cabine com janela, e ela ficava no 2º andar do navio. Uma janela grande que as crianças amaram poder ficar sentadas nela vendo o mar. 

Colocamos nossos enfeites de ímãs personalizados na porta (tradição nos cruzeiros Disney) e as crianças amaram quando viram!  

cruzeiro Disney Wish

cruzeiro Disney Wish
nossa cabine no cruzeiro Disney Wish

cruzeiro Disney Wish
cabine com janela no cruzeiro Disney Wish

Fomos para o deck 11 almoçar nas lanchonetes - tinha pizza, comida mexicana, churrasco, hamburguer, sorvete, tudo à vontade, já incluído no valor pago pelo cruzeiro Disney. 

Depois fomos conhecer o Oceaneer Club e brincar lá com as crianças, pois seria nosso único acesso com eles. As crianças acessam o clube usando uma 'magic band' lacrada, e somente eu ou meu marido podíamos retirar eles de lá, mediante nosso cadastro, foto e senha - achei muito seguro.  

Fomos conhecer também o Edge (clube dos pré-adolescentes de 11 a 14 anos), onde as crianças jogaram um pouco de video-game, e depois batemos perna conhecendo o navio. 

Resolvemos então colocar roupa de piscina para irmos no Acqua Mouse, um escorrega com bóia. 

No início, vamos subindo uma esteira e, nas paredes laterais, passam curtas do Mickey, e então ele faz a volta dentro do toboágua pelo navio, não tem muita adrenalina, mas é bem legal, e conseguimos ir 3 vezes seguidas porque não tinha fila (já tinha lido essa dica e recomendo fortemente!), e ainda estava garoando e um pouco friozinho. 

Eu senti frio e saí, mas as crianças brincaram um pouco mais e depois foram para uma piscina aquecida, pois a água no Acqua Mouse era fria. Nele o Mateus podia ir sozinho, já a Isadora somente acompanhada. Fomos tomar banho quente para passar o frio e fomos para nosso 1º jantar no Restaurante Marvel.  

Há 3 restaurantes para jantar à la carte incluídos no sistema all inclusive no navio Disney Wish, e obrigatoriamente é feito um rodízio. No entanto, os garçons da 1ª noite te acompanharão nesse rodízio, te atendendo todas as noites. 

A escolha do rodízio é feita pelo navio, e há 2 horários para o jantar, estávamos no 2º horário, às 20:30hs, e deu super certo para nós. 

Como foram 4 noites, um restaurante foi repetido, mas, na noite no Pirata, é o mesmo cardápio para todos os restaurantes, então tivemos 4 cardápios diferentes, mesmo repetindo um restaurante. 

Tem entrada, prato principal e sobremesa, e você pode repetir quantas vezes quiser, o que não aconteceu conosco, porque no navio não há de ter fome. 

Há também cardápio kids, que já vem com passatempo para as crianças, mas os meus preferiam a comida do cardápio adulto e solicitamos sem problema algum. 

Bebidas alcoólicas são pagas à parte, e no jantar costumávamos pedir taças de vinho para mim e meu marido. O jantar foi todo interativo com uma história do Spider Man, que apareceu por lá no final passando em todas as mesas! 

As crianças quiserem ir para o clube, então deixamos eles lá um pouco e fomos tirar nossa 1ª foto com o Capitão Mickey

Os serviços de quarto também já estão incluídos no pacote, você só precisa dar uma gorjeta para quem levar o solicitado. Como já tinha lido dicas, levamos notas de U$ 1 para as gorjetas. Pedimos os famosos cookies antes de dormirmos, e realmente são uma delícia!  

Nossa cabine era com uma cama de casal muito confortável e um sofá que virava uma cama e a outra era aberta do teto, ficando um beliche. 

O Akia era quem cuidava da nossa cabine e, quando chegamos, as camas já estavam abertas, prontinhas para as crianças e, a cada noite, havia um enfeite feito com a peseira da nossa cama. Nessa 1ª noite, ele fez o chapéu mágico do Mickey e deixou chocolatinhos para nós. Um serviço impecável! No dia seguinte, ele volta para fechar as camas, arrumar e limpar a cabine.  

Sentimos bem pouco o balanço do navio, saímos do porto com chuva, o que causou um pouco de balanço, mas nada que nos deixasse enjoados, inclusive dormimos muito bem, não sentimos nada. 

Por causa da chuva, não tivemos o famoso showzinho de boas-vindas que os personagens fazem ao ar livre quando o navio zarpa, uma pena.

cruzeiro Disney Wish

cruzeiro Disney Wish
Acqua Mouse no navio Disney Wish

Dia 4 Nassau, Bahamas

16/01: Quando acordamos, o navio já estava atracado em Nassau nas Bahamas, e a vista daquele mar azul foi um espetáculo, nunca tinha visto um mar tão lindo assim!  

Fomos tomar um café à la carte no Restaurante 1923, e foi uma delícia, tudo muito gostoso e bem-feito, demora um pouco por ser à la carte, mas foi uma ótima experiência. 

O Restaurante 1923 Roy Disney é inspirado no glamour de Hollywood dos anos 20, homenageia o ano da fundação da The Walt Disney Company, e a decoração é composta por desenhos, adereços e peças de filmes Disney.  

Após nosso café, desembarcamos em Nassau, e seguimos caminhando pelo porto e um pouco pela cidade até o Hotel British Colonial Hilton Nassau, onde fizemos Day Use. 

Há inúmeros passeios por Nassau vendidos e agenciados pelo próprio app do Disney Cruise, inclusive para o famoso Atlantis, mas o que queríamos era aproveitar o mar, a praia e não o hotel, e por isso, após ler bastante, essa foi nossa escolha e não nos arrependemos nem um pouco. 

Acho que vale a pena fazer outros passeios se for ficar mais dias em Nassau, mas, no nosso caso, que queríamos curtir o mar, foi o ideal. 

O hotel estava bem tranquilo, fizemos uma caminhada curta, e sempre de mãos dadas com as crianças - dizem para tomar muito cuidado com roubos lá, mas não tivemos medo, e sim cuidado. Usamos a praia privativa do hotel e, de lá, podíamos ver os 7 navios que estavam atracados no porto naquele dia.  

As crianças andaram de caiaque e stand-up, que já estão inclusos para quem está hospedado no hotel ou fazendo day use como nós. 

O mar estava gelado, mas, como estava ensolarado, nós encaramos e foi uma delícia. Ficamos o tempo todo no mar e voltamos no final da tarde para o navio, mas passeando um pouco pela cidade, e comprando uns souvenirs nas lojinhas do porto, até embarcarmos novamente. 

No embarque, temos que passar pelo raio-x, e as bolsas também, além de apresentar os documentos, assim como nos aeroportos. 

Disney Wish
Nassau, Bahamas

Disney Wish
Nassau, Bahamas

Fomos comer no deck 11, onde tem os fast-foods variados, pois no hotel só tínhamos pedido hot-dogs e bebidas, já que não havia nada lá que desse vontade de comer.  

Após, começamos a tirar fotos com alguns personagens e pegar os autógrafos, pois aqui, pela 1ª vez, as crianças levaram os livrinhos para serem autografados. 

No app do Disney Cruise mostra o horário e qual personagem estará em determinado lugar, que geralmente eram nos decks 3, 4 e 5 do Gran Hall, e lá encontramos Mickey, Minnie, Pato Donald (meu preferido!), Margarida, Pateta, Pluto, Tico e Teco, Capitão Hook e Mr Smee. 

As princesas, como a Bela, Cinderela, Moana, Tiana, Aurora e Ariel, tinha a opção de marcar pelo app o horário para tirar fotos com algumas no mesmo horário, passando em uma por vez, mas eu não me atentei e não marquei e, quando vi, já estava esgotado. A Isadora não se importou muito (ufa!), pois ela gosta mais dos personagens e da Bela, que ela conseguiu conversar e fazer foto em outro dia.  

As fotos com os personagens sempre tinham alguma fila, mas muito menos do que nos parques. 

Após fomos até as piscinas e, enquanto Mateus brincou no toboágua Slide-a-saurus-rex, a Isadora brincou no Splash Zone, o parque aquático do Toy Story para crianças até 6 anos (ela foi no limite!), que ela amou e não queria sair mais de lá!  

Depois de muito brincar, tomamos banho e fomos assistir o Teatro da Pequena Sereia, apresentação maravilhosa, estilo Broadway, um verdadeiro espetáculo! 

Após, fomos para o nosso jantar no Restaurante Arendelle, inspirado no filme Frozen. E, durante o jantar, tem um show com a Elsa, a Anna, o Kristoff, o Olaf e a banda. Um show lindo, mas nossa mesa era atrás de um balcão de apoio para os garçons e isso atrapalhou para vermos e não gostei. A Anna e o Kristoff passaram nas mesas para receber os cumprimentos, mas bemmm rapidamente.  

Deixamos as crianças brincarem um pouco no Oceaneer Club e depois fomos dormir.

Disney Wish

Dia 5 Castaway Cay

17/01: Quando acordamos no navio Disney Wish, o cruzeiro estava quase atracando em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney, onde só atracam navios Disney, e neste dia só tinha o nosso lá.  

Optamos por tomar nosso café da manhã no Marceline Market, que fica no último andar e funciona como uma praça de alimentação tanto no café como no almoço, e você passa escolhendo através do vidro e eles te servem como desejar. 

Depois do café, desembarcamos na ilha, e logo já vimos a Margarida com seu traje fofo de praia, e paramos tirar fotos. 

Encontramos também com um Pirata, mas ele já estava de saída e conversou rapidamente com Mateus. 

Mais à frente estava o Mickey, que já estava de saída também, mas a Minnie havia chegado e ficaria no lugar dele e fomos tirar foto. 

Na praia todos estão com seus fofos trajes de banho, então eu queria tirar fotos rsrs...

A troca dos personagens é uma graça, eles se conversam, brincam e, enquanto um vai, o outro fica, e claro que tudo muito organizado.  

Na ilha tem tudo, Scuttle’s Cove (clube infantil), jogos, lojas, restaurantes, banheiros, atendimento médico, tudo o que for necessário. 

E a maior parte da comida e bebida também é incluída no sistema all inclusive, mas há exceções, como frozens em copos de personagens, cafés e bebidas alcoólicas. 

Escolhemos uma praia próxima a um brinquedo e meus pequenos corajosos foram lá brincar. Infelizmente não estava ensolarado e, com a água bem gelada, não tive coragem de passar da cintura rsrs. Mas, mesmo sem sol, o mar é um azul maravilhoso!  

Fomos almoçar no restaurante e seguimos para praia ao lado onde tinha toboágua. Mateus foi, eu o levei, mas não tive coragem pela água gelada. Depois eu e o Rô ficamos lá sentados nas cadeiras vendo as crianças brincarem no mar e na areia.  

Tem também uma praia só para adultos, mas nem tivemos vontade de ir, já que não entraríamos no mar. As crianças queriam ir no Scuttle’s Cove, então, no caminho de volta para o navio, deixamos eles lá um pouco antes de embarcar. 

Aproveitamos todo o tempo que pudemos na ilha e amamos. 

O embarque foi feito do mesmo jeito que no dia anterior, e já fomos para nossa cabine tomar banho. 

Disney Wish
Castaway Cay

Disney Wish
Castaway Cay

Era Noite do Pirata e, como a Isadora escolheu fazer Dia de Princesa (marcado para o dia seguinte), o Mateus quis fazer o do Pirata, mas depois não gostou muito da maquiagem nos olhos e eu tive que limpar para ele se sentir melhor. 

Muitas pessoas se fantasiam muito bem, vi pessoas que achei que eram personagens, mas outros (como nós!) não e tudo certo - cada família se veste como preferir. Mateus havia se fantasiado, e Isa e eu usamos vestidos vermelhos.  

Fomos ao teatro assistir Wish, mas claro que era em inglês, e as crianças não estavam curtindo (nem nós!) e resolvemos sair.  

Depois assistimos o show no deck 1, ao ar livre, do Mickey & Minnie em Piratas do Caribe, e foi lindo! 

Nosso jantar foi novamente no Restaurante Arendelle, mas o menu foi igual para todos os restaurantes, devido a ser a Noite dos Piratas. 

Todos os personagens estavam vestidos de piratas, então tiramos fotos com alguns novamente. 

Finalizamos a noite com o show de fogos que assistimos no deck 11. Não é o mesmo show dos parques, mas é muito bonito, e os cruzeiros Disney são os únicos autorizados a soltarem fogos em alto-mar!  

Nessa noite, o Akia se superou ao fazer o Davy Jones, o molusco dos Piratas do Caribe, com a peseira da cama e deixar moedinhas de chocolate.

Disney Wish
show de fogo no cruzeiro Disney Wish

Disney Wish
Davy Jones, o molusco dos Piratas do Caribe

Dia 6 Navegação no cruzeiro Disney Wish

18/01: O dia foi todo de navegação, então só tínhamos que aproveitar o navio! 

Nosso café da manhã e depois o almoço foram no Marceline Market, e aprovamos muito, porque cada um escolhe o que desejar, e tem muita variedade.  

Fomos conhecer e brincar no HeroZone, um super espaço com jogos de mesa, basquete, e um de lances que descobri se chamar 'Cornhole', além de atividades organizadas pelos monitores (teria uma corrida de bebês, mas não assistimos). 

Conhecemos cada cantinho que ainda não tínhamos visto no navio Disney Wish. Desde as lojas, todas as piscinas, até o spa. 

Há uma parte nos fundos do navio com jacuzzi, bar, café e uma piscina de borda infinita que só pode ser acessada por adultos, então aproveitamos o tempo das crianças no Oceaneer Club e ficamos um tempinho lá na piscina admirando a imensidão do oceano. 

As piscinas estavam muito lotadas, neste dia vimos realmente a lotação do navio. Lembra quando contei sobre ir ao Acqua Mouse no dia no embarque? Então, foi uma escolha certa, porque as crianças não fizeram questão de encarar as filas grandes deste dia para irem no brinquedo - só ficaram nas piscinas e no toboágua, que também tinha fila, mas bem menor.  

Na tela de led gigante na área externa do navio Disney Wish eles passam filmes o dia todo e, mesmo não assistindo nenhum, achava bem bonitinho passar por lá e ver que estava sempre passando algum filme e muitas pessoas se deitam nas espreguiçadeiras para assistir. 

Os filmes da Disney que estreiam nos cinemas também estreiam nos navios Disney ao mesmo tempo, então, se tiver filmes novos, poderá assistir por lá.  

Nas portas das cabines, você pode pendurar sacolinhas para deixarem lembrancinhas pra você, assim como você pode deixar para quem desejar. As crianças ganharam alguns patinhos de borracha (tradição nos cruzeiros Disney), e a Isadora ganhou uma moldura em branco com caneta para autógrafos, então lá fomos nós pedir os autógrafos novamente para ter na moldura que já virou quadro com foto da Isa na nossa casa.  

O musical deste dia foi Aladdin, e não poderia ter sido mais maravilhoso, digno de Broadway - a Disney realmente não faz nada que não seja perfeito! 

Ao terminar, a Isa foi ter seu dia de princesa na Bibbidi Bobbidi Boutique, atendida pela querida Fidelia, de Honduras. 

É um conto de fadas, com produção de roupa, unhas, cabelo e maquiagem. A fantasia que ela escolheu foi o vestido da Tiana. E, claro, ficou maravilhosa desfilando seu modelito cheio de brilho. 

Nosso jantar foi no Restaurante 1923, eleito nosso restaurante preferido! Minha sobremesa preferida foi no Arendelle, mas a comida e o ambiente foram do 1923, sem dúvidas.  

As crianças foram para o Oceaneer Club depois do jantar, e a mãe foi para a fila de foto com o Spider Man. Papai buscou elas perto da nossa vez, e foi então nossa última foto com personagem.  

Nessa noite, o navio navegou mais rápido e sentimos mexer mais, até a Isadora disse que estava com um pouco de enjôo, mas isso já era hora de dormir e acabou sendo tranquilo. 

Disney Wish
cruzeiro Disney Wish

Disney Wish
musical no Disney Wish Cruise

Disney Wish
Restaurante 1923

Dia 7 Desembarque do cruzeiro Disney Wish

19/01: O desembarque do navio seria logo após o café da manhã, às 8:30hs, então já deveríamos sair da nossa cabine com nossos pertences, pois não voltaríamos mais. 

Optamos por não despachar as malas, porque teríamos que ter deixado elas no corredor no dia anterior até as 17hs, e nós só as organizamos de noite. 

Mas foi tranquilo tanto ir tomar café, como desembarcar com elas, e até mais rápido. 

Nosso último café da manhã foi no Marceline Market e seguimos nos despedindo desse cruzeiro Disney maravilhoso. 

No desembarque do navio, passamos pelo processo de imigração novamente, apresentando os passaportes. 

Saí de lá com o coração leve e feliz, por ter realizado mais um sonho junto com meu marido e meus pequenos, que sempre embarcam nas minhas aventuras. 

Pegamos o carro no estacionamento e fomos até uma loja Ross comprar mala e alguns presentes que trouxemos para os familiares no Brasil.  

Isadora foi vestida de princesa, exatamente como na noite anterior, dormiu sem desmanchar o cabelo e assim, linda e maravilhosa, ela passou o dia inteiro passeando por Orlando e, claro, não tinha quem não olhasse e elogiasse a minha princesa. 

Almoçamos nosso lanche preferido, o Shake Shack, e seguimos para o outlet e, de lá, para a Disney Springs, pois não conhecíamos ainda e Mateus queria ir à loja da Lego. 

Saímos de lá já de noite e super cansados, mas valeu cada minuto do nosso último dia. Hora de fazer caber tudo nas malas e deixar tudo pronto para ir embora no dia seguinte. 

Voltamos para o mesmo hotel Hyatt Place Orlando onde ficamos hospedados antes de fazer o Cruzeiro Disney, e o restante das nossas malas estavam lá, do jeitinho que deixamos.  

Disney Wish

Dia 8 Voltando para casa

20/01: Acordamos, tomamos nosso último café da manhã por lá, terminamos de fechar as malas e saímos para passar em uma Walgreens ainda antes de chegar no aeroporto. 

Nosso voo era por volta de 13:30hs. 

Fizemos a devolução do carro, despachamos nossas malas e entramos na sala de embarque, então almoçamos e fomos para nosso portão. 

Chegando lá, vimos que iria atrasar 1h nosso voo, e então eles foram atrasando de hora em hora até completar 5hs de atraso! 

Nossa conexão era em Houston, e lá teríamos uma espera de 4hs, mas, com esse atraso, perderíamos nosso voo para o Brasil. 

Mas havia 45 brasileiros que embarcariam nesse voo para São Paulo e, como eram muitos para a United Airlines acomodar, soubemos que atrasariam o voo em Houston para esperar chegar nosso voo de Orlando. 

Atravessamos o Aeroporto de Houston muito rápido, e deu tudo certo, ficamos até mais tempo ainda aguardando a decolagem, e enfim, depois de um mês incrível viajando pelos EUA, voltamos para casa com muitas histórias e memórias boas!

Disney Wish
Disney Wish
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: