Menu

Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport: para pernoitar perto do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

Dica de hotel perto do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo: Hampton by Hilton Guarulhos Airport e outros

Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport

Dica de hotel localizado perto do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo: Hampton by Hilton Guarulhos Airport

No retorno da nossa viagem às Maldivas, chegamos em São Paulo à tardinha, e nosso voo para Porto Alegre era só na manhã seguinte, então precisávamos pernoitar em São Paulo. 

Resolvemos ficar num hotel bem próximo ao Aeroporto de Guarulhos, e escolhemos o Hampton by Hilton Guarulhos Airport pelo preço, localização e boas avaliações no Booking.

Ele tem nota 85 (muito bom) no site de reservas.

Como é uma ótima opção de hospedagem para quem precisa pernoitar próximo ao Aeroporto de Guarulhos em São Paulo, vou mostrar mais do Hampton by Hilton Guarulhos Airport aqui. 

Veja também:


Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport
Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport

Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport
dica de hotel bom e barato perto do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport

No nosso retorno ao Brasil, mesmo tendo lugares de sobra no voo da @azulinhasaereas de GRU para POA, eles não nos permitiram adiantar nosso voo, alegando que a "classe tarifária" era diferente - embora na hora de vender as passagens aéreas eles propagandeiem que são "antecipáveis"!

A Azul Linhas Aéreas queria nos cobrar a "módica" quantia de R$ 3.000,00 para antecipar nossos voos para Porto Alegre em algumas horas (voos que já tinham nos custado bem caro!) 🤬

Claro que não topamos ser vítimas dessa palhaçada, e na mesma hora fui pro Booking catar um hotel próximo do Aeroporto de Guarulhos para pernoitarmos.

Já tenho outros posts aqui no blog sobre hotéis nos arredores do Aeroporto de Guarulhos, mas esse realmente vale a indicação: Hampton by Hilton Guarulhos Airport.

Escolhemos pelo preço, localização e boas avaliações no Booking, e pagamos R$ 305,00 pela diária em quarto duplo com um ótimo café da manhã e com os traslados de ida e volta ao Aeroporto de Guarulhos incluídos.

Que saudades que a gente estava de um café da manhã brasileiro ❤

Mas já aviso o seguinte: tem que reservar via Booking, que daí é mais barato!

Chegamos no balcão do hotel e a tarifa no balcão estava mais cara do que no Booking (tem cabimento?!). Pois puxei meu celular e fiz a reserva na frente da atendente, ali mesmo, via Booking 😅

A hospedagem foi excelente, um banho maravilhoso e o hotel fica realmente bem pertinho do aeroporto - fomos de transfer grátis e não levou mais do que 15min. 

Muito recomendado!👍

Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport
nosso quarto no Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport

Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport
banheiro do nosso quarto no Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport

Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport
restaurante do Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport

Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport
café da manhã no Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport

Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport
recepção no Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport

Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport
bar do Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport

Outras dicas de hotéis perto do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

Quando for fazer as suas reservas para pernoitar perto do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo, veja também estas outras opções de hospedagem aqui: Hotéis para ficar perto do Aeroporto de Guarulhos: Fast Sleep e Slaviero Guarulhos Aeroporto

O Hotel Fast Sleep Guarulhos fica DENTRO do aeroporto, mas os quartos são "cápsulas", bem pequenos, então ele é bom apenas para conexões mais curtas, quando nem vale a pena sair do aeroporto.

Já o Hotel Slaviero Guarulhos Aeroporto tem transfers gratuitos de ida e volta para o aeroporto, e fica bem pertinho do Aeroporto de Guarulhos, assim como o Hampton by Hilton Guarulhos Airport.

E ainda tem o Summit Hotel Monaco, onde ficamos uma vez bancados pela companhia aérea numa situação de overbooking, e que também é uma boa opção para quem quer pernoitar em Guarulhos, bem pertinho do aeroporto! 

O quarto era bem bonzinho, banheiro idem e, no restaurante do hotel, onde almoçamos e jantamos, a comida estava bem boa. Ah, e eles oferecem transfers gratuitos de/para o aeroporto também!

hotel perto do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo
Lipe aproveitando a estadia gratuita no Summit Hotel Monaco em Guarulhos, São Paulo

Alguém aí já se hospedou em algum hotem próximo ao Aeroporto de Guarulhos? Me contem o que acharam das experiências de vocês!


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: