Menu

Conheça as Petronas através do cinema: Armadilha

Dica de filme passado nas Torres Petronas em Kuala Lumpur na Malásia
Passamos 3 dias em Kuala Lumpur, capital da Malásia, e foi um show de Petronas do início ao fim!

A cidade é ótima, tem uma baita programação para crianças (isso é assunto para outro post), tem Little India, Chinatown, bairro colonial, muçulmano, enfim, um monte de atrações muito legais, mas as torres Petronas são tudo! 

A gente virava e mexia e estávamos lá de volta, parecia até um ímã, sem contar que elas podem ser vistas da cidade inteira...

Vou fazer um post com as nossas fotos, é claro, mas quem quiser conhecer as torres, dê uma olhada nesse filme, que é bem legal e elas aparecem direitinho!!!

Entrapment (no Brasil: Armadilha) é um filme de 1999 realizado por Jon Amiel e protagonizado por Sean Connery e Catherine Zeta-Jones. Sean Connery e Catherine Zeta-Jones formam uma dupla de ladrões que planejam o maior roubo de todos os tempos, em plena virada de 1999 para 2000. Uma sensual agente de seguros (Catherine Zeta-Jones) é escolhida para averiguar se o velho, charmoso e famoso ladrão Robert MacDougal (Sean Connery) foi o responsável pelo "desvio" de uma valiosa obra de arte. Mas os ladrões acabam por se juntar e aplicar um ousado e multibilionário golpe no mercado financeiro internacional da Ásia, mais propriamente na Malásia, que inclui entrar num dos edifícios mais altos e seguros do mundo (Petronas Tower), situado em Kuala Lumpur.

Leia também:

Torres Petronas em Kuala Lumpur, na Malásia: o que você precisa saber
Petronas Towers: o último grande highlight da viagem
Malásia: quanto custa viajar pelo país e dicas para quem vai pela primeira vez
Kuala Lumpur, Malásia: o que você precisa saber
Malásia: 4 lugares incríveis para conhecer e dicas de roteiros
Langkawi, Malásia: o que você precisa saber
Tailândia: 11 lugares incríveis para conhecer
Malásia com crianças: vídeo de viagem
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: