Menu

de malas prontas para o próximo destino: Colômbia!!

Finalmente compramos todas as passagens:

Porto Alegre - São Paulo, São Paulo - Bogotá, Cartagena - San Andrés, San Andrés - Bogotá, Bogotá - SP e SP - PoA!!!

Ufa, não é mole...os vôos entre Cartagena e San Andrés são bem curtinhos - 1h25min, em média; já os vôos entre San Andrés e Bogotá são um pouco mais longos: em média 2h10min.

O roteiro ficou assim (aceitamos sugestões, críticas, dicas, comentários, etc.):

1º dia - PoA - Bogotá
2º dia - Bogotá
3º dia - Bogotá - Villa de Leyva
4º dia - Villa de Leyva - Barichara
5º dia - Barichara - Mompós
6º dia - Mompós - Cartagena
7º, 8º e 9º dias - Cartagena
10º dia - Cartagena - San Andrés
11º e 12º dias - San Andrés
13º dia - San Andrés - Bogotá
14º dia - Bogotá
15º dia - PoA

No total, serão mais de 15 dias na estrada...o 3º, 4º, 5º e 6º dias estão meio puxados para fazer com o Lipinho, mas exatamente porisso planejamos 4 noites em Cartagena e 3 em San Andrés: para descansar e caso haja algum atraso, hehehe...viajar com nenê é assim!

Já descobri com a pediatra do Felipe que ele provavelmente não terá problemas com a altitude - ao menos não mais do que nós (penamos um bocado no Peru e na Bolívia com o "soroche"!!!).

Agora ainda falta reservar albergues, hotéis, pousadas, e vacinar o Felipe contra a febre amarela (mas isso já é assunto para um outro post!)...

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

3 comentários:

  1. Oi Claudia...eu sou Luciana. Prazer! Estava lendo relatos sobre viagens para San Andres e descobri seu blog...Eu sou carioca, mas moro em Manaus. Eu e meu marido vamos sair hj de Manaus e ir para Bogotá. Vamos passar por Cartagena, Medellin e Santa Marta antes de ir para San Andres. Vcs já chegaram em SA? Nós devemos chegar dia 18 e voltar dia 24/02...meu e-mail é lucianacosta07@gmail.com caso vc tenha umas dicas me passe por favor, pois estamos meio perdidos, mesmo depois de tanto pesquisar na web.
    ABS!! Lú.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana
    Gostei do seu roteiro. Estou indo em breve pra Cartagena e San Andres. Podemos trocar informações. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cláudia!!
    Eu e meu marido somos apaixonados por viajar e estamos como vc falou, "adiando o herdeiro pra fazer só mais uma viagem". Agora que li o seu blog, fiquei até emocionada, pois ví que não será necessário abrir mão de um sonho para se ter outro. O seu blog está ótimo, parabéns! Engraçado que são tantas coincidências, os lugares que já fomos e os que pretendemos ainda conhecer. Pretendemos ir ainda nesse ano na Colômbia, quero muito conhecer Cartagena e San Andres. Ah... ví que vc conhece bem o Uruguai, nós só conhecemos Colônia Del Sacramento, mas queremos conhecer Montevideo e Punta Del Leste. Seria ótimo trocar informações com vc.
    Bjs! Ahh... e no Felipinho também, ele é muito lindo!!

    ResponderExcluir