Menu

Onde ficar em Torres RS: Residencial Villa Lobos

Onde ficar em Torres RS: o Residencial Villa Lobos em Torres é a nossa dica de hospedagem na praia mais bonita do RS!
Residencial Villa Lobos em Torres

Se você está buscando onde ficar em Torres RS, encontrou o que procurava: o Residencial Villa Lobos em Torres é a nossa dica de hospedagem na praia mais bonita do RS!

Já estivemos em Torres RS outras vezes, mas ficávamos sempre hospedados na casa de amigos na Praia Paraíso. Desta vez, resolvemos alugar um apartamento e aproveitar o feriadão para curtir uns dias de frente pro mar. 

A minha exigência no momento de fazer a pesquisa e a nossa reserva no Booking era "vista pro mar" e a exigência do Peg era "churrasqueira na sacada". A exigência do Lipe era a mais óbvia: wifi 😞

Com esses pre-requisitos em mente, fiz uma pesquisa no Booking (sempre faço minhas reservas por lá, nunca gostei do Airbnb, e nem sei o porquê da implicância...) e surgiu de cara o Residencial Villa Lobos, um prédio de apartamentos de aluguel com nota 95 no Booking.

Já na chegada nos encantamos pelo apartamento - tanto que a primeira pergunta que o Peg fez ao porteiro/recepcionista que nos recebeu foi se o apartamento não estava à venda hahahaha...infelizmente, fomos informados que todos os apartamentos do edifício são unicamente de aluguel, e o proprietário não vende, não dá e nem empresta kkkkk...

Como essa beleza de apartamento nunca será nossa - nem se eu ganhar na Mega-sena acumulada - o jeito é se contentar em alugá-lo para passar uns dias, coisa que eu recomendo a todo mundo que anda procurando um lugar delicioso para se hospedar em Torres. 

Vem comigo que eu vou te mostrar porque gostei tanto do Residencial Villa Lobos em Torres!

Residencial Villa Lobos em Torres RS
Residencial Villa Lobos em Torres

Residencial Villa Lobos em Torres RS
nossa sala no Residencial Villa Lobos em Torres

Residencial Villa Lobos em Torres RS
estávamos nos sentindo em casa churrasqueando na praia de Torres!

Residencial Villa Lobos em Torres RS
este era o quarto do Lipe no Residencial Villa Lobos em Torres

Residencial Villa Lobos em Torres RS
cozinha super completa do Residencial Villa Lobos em Torres

onde ficar em torres rs
a tão querida sacada com churrasqueira e vista do mar no Residencial Villa Lobos em Torres

Quanto custa a diária no Residencial Villa Lobos em Torres

Sei que a primeira coisa que todo mundo quer saber quando se trata de reservar hotel/apartamento é o preço das diárias, óbvio. 

Normalmente eu sou bem canguinha pra reservar hospedagem, vamos sempre no mais BBB possível. Mas, neste caso, tínhamos aquelas exigências básicas de sacada com churrasqueira e vista pro mar, e as opções mais em conta em Torres (ou qualquer outra praia) nunca incluem vista pro mar e churrasqueira na sacada hehehe...

Então, dentro destes pre-requisitos, posso dizer que o Residencial Villa Lobos foi a opção mais em conta que encontrei - embora eu pense que não foi exatamente um preço excelente (preferia se fosse mais barato kkkkk...). 

Eles têm 2 tipos de apartamentos para alugar, ambos muito parecidos, todos com vista para o mar e churrasqueiras nas sacadas. A diferença é o número de pessoas que cada um deles acomoda. 

Os apartamentos de 1 quarto são para 3 pessoas, com uma cama de casal e 1 sofá-cama, e custam R$ 350,00 por dia. 

Já os aptos de 2 quartos (o que nós alugamos) acomodam 5 pessoas, e têm 2 camas de casal e 1 sofá-cama na sala - pagamos R$ 450,00 por cada diária.

Poderíamos ter ficado tranquilamente no apto de 1 quarto, para 3 pessoas, mas eles não tinham mais disponibilidade quando fiz a reserva - então faça a sua reserva com antecedência para garantir!

Ressalvo que este foi o preço que pagamos no feriado de 7 de setembro - imagino que no verão os valores das diárias aumentem!

Clique aqui para verificar o valor da diária no Residencial Villa Lobos em Torres na data da sua viagem e fazer a sua reserva!

Para ver outras opções de onde ficar em Torres (hotéis, pousadas e apartamentos), clique aqui

onde ficar em torres rs
fizemos nossa reserva pelo Booking no Residencial Villa Lobos

Como são os apartamentos no Residencial Villa Lobos

Como falei antes, são 2 tipos de apartamentos para alugar no edifício. 

Os apartamentos de 1 quarto têm 70m2 e os de 2 quartos têm 90m2. Ambos os tipos de apartamentos têm wifi que funciona muito bem, ar condicionado split nos quartos, secador de cabelos, etc. 

Nosso apartamento de 2 quartos tinha 2 banheiros - infelizmente não sei informar se os apartamentos de 1 quarto têm 1 ou 2 banheiros. Os chuveiros eram muito, muito bons!

O único ponto que eu acho que eles poderiam melhorar é que, embora os apartamentos tenham tv de tela plana, a televisão não é smart...então, para poder ter acesso ao YouTube, Netflix, etc, você precisa levar um cabo hdmi e conectar o seu notebook à televisão. Foi o que nós fizemos. 

Aliás, o mesmo já tinha acontecido num outro apartamento que alugamos em Governador Celso Ramos, Santa Catarina!

Nosso apartamento no Residencial Villa Lobos em Torres também tinha uma cozinha completíssima, com máquina de lavar roupas, tanque, jarra elétrica, fogão, geladeira, microondas, cafeteira, liquidificador, panelas e louças (inclusive taças de vinho e espumante), enxoval de cama e mesa completo (lençóis e toalhas brancos), etc. 

O nosso apartamento ainda tinha uma área enorme para secar roupas, mas acho que os apartamentos dos andares superiores não possuem esta área (o nosso era no 1º andar). 

Nosso apartamento também tinha um guarda-sol à disposição, e muitas cadeiras de praia, que ficam na garagem, também à disposição dos hóspedes.

Ah, e claro, tem garagem fechada e coberta e recepção 24hs.

Achei o prédio bem novo e seguro e o apartamento muito limpo e ventilado/arejado/iluminado. 

onde ficar em torres rs
recepção 24hs do Residencial Villa Lobos

onde ficar em torres rs
sacada com churrasqueira a meia quadra do mar no Residencial Villa Lobos em Torres

onde ficar em torres rs
sala do nosso apartamento alugado em Torres - o sofá da sala é um sofá-cama bem confortável

onde ficar em torres rs

onde ficar em torres rs
a cozinha do Residencial Villa Lobos tem máquina de lavar roupas e um tanque

onde ficar em torres rs
aquelas geleiras azuis são nossas, não tem no apartamento - se você gosta de levar bebidas para a praia, leve a sua geleirinha

onde ficar em torres rs
nosso apto tinha esta área enorme para secar roupas porque era no 1º andar - nos andares superiores os aptos não devem ter esta área, imagino

onde ficar em torres rs
suíte de casal no Residencial Villa Lobos em Torres

onde ficar em torres rs
nosso quarto no Residencial Villa Lobos em Torres

Residencial Villa Lobos em Torres
a suíte de casal dava para a sacada

Residencial Villa Lobos em Torres
banheiro da suíte - os chuveiros são excelentes

Residencial Villa Lobos em Torres
quarto solteiro

Residencial Villa Lobos em Torres
banheiro social do nosso apartamento alugado no Residencial Villa Lobos em Torres

Localização do Residencial Villa Lobos em Torres

A localização do Residencial Villa Lobos é excelente - pelo que me disseram, a Prainha é um dos melhores bairros de Torres e, de fato, estávamos bem no meio da cidade, entre as melhores praias (bem pertinho da Praia Grande), e bem próximos ao centro - íamos a pé almoçar no nosso restaurante por quilo favorito, o maravilhoso Torre Grill

Vale dizer que a Prainha em si não é própria para banhos, pois é uma praia cheia de pedras. Mas, a poucos metros dali, tem a Praia Grande, que é bem boa!

É um apartamento muito recomendado para famílias, e inclusive tem uma praça perfeita bem na frente, para brincar com as crianças.

Residencial Villa Lobos em Torres
a localização do Residencial Villa Lobos em Torres é bem no meio da praia de Torres

Residencial Villa Lobos em Torres
o apto fica na frente de uma praça, a meia quadra do mar, e bem pertinho da lagoa

Residencial Villa Lobos em Torres
as praias mais próximas do Residencial Villa Lobos em Torres são a Praia Grande e a Prainha

Residencial Villa Lobos em Torres
Residencial Villa Lobos em Torres

Mas o melhor de tudo, é claro, foi a nossa sacada com churrasqueira e vista para o mar, que atendeu os desejos de todos nós - o Lipe chegou e correu pra rede, de onde não queria mais sair!

Sim, devem existir opções mais baratas, mas não têm aquela nossa vista linda do mar 💓

Se você for passar uma temporada mais longa, recomendo se informar como funciona a questão da limpeza, pois, nos dias em que estivemos lá, ninguém entrou no apartamento para fazer limpeza/tirar lixos/arrumar cama. 

É claro que, em apartamentos alugados, esse tipo de serviço de quarto normalmente não é incluído, mas, se você for alugar por um período mais longo de tempo, acho que vale a pena questionar isso. Depois me conte!

Clique aqui para fazer a sua reserva no Residencial Villa Lobos em Torres. 

Para ver outras opções de onde ficar em Torresclique aqui

E você, já esteve em Torres RS? Onde se hospedou? Deixe a sua dica na nossa caixa de comentários!

onde ficar em Torres

Residencial Villa Lobos em Torres
teve gente querendo ir morar em Torres!

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: