Menu

quer ganhar uma capa protetora para mala da Skinbag? participe do nosso sorteio!!!

E tem sorteio novo no blog

Como eu já havia prometido lá na nossa fan page no Facebook ao pessoal que não foi premiado no sorteio das canecas, semana passada, estamos lançando um novo sorteio esta semana, desta vez de uma linda Skinbag!!!

Lembram que eu contei aqui no blog como eu fiquei feliz com a Skinbag personalizada que nós ganhamos de presente para o pequeno viajante? Veja aqui

Pois é, o sorteio das canecas foi um sucesso tão grande que resolvemos fazer outro, desta vez com a participação da Skinbag, que prometeu uma linda capa protetora para mala ao felizardo que for sorteado :)


ATENÇÃO para as regrinhas do sorteio:

1) Para participar, tem que fazer 2 coisinhas:

a) curtir a fan page da Skinbag no Facebook; e

b) comentar, no post que está afixado no topo da nossa fan page no Facebook, qual Skinbag você gostaria de ganhar - vale qualquer modelo (até a personalizada do pequeno viajante!!!), e o tamanho é você quem escolhe, dentre os disponíveis - basta comentar que você já está participando! 

Mas atenção: a resposta tem que ser lá no post do sorteio na fan page do Facebook, não vale nem aqui nem nas outras redes sociais - só consideraremos inscritos no sorteio aqueles que responderem qual Skinbag gostariam de ganhar no lugar certo! E cada pessoa só pode participar uma vez :)

2) Este sorteio é uma parceria com a Skinbag, e vocês podem escolher qual capa gostariam de ganhar lá no site deles, neste link


 3) O sorteio será realizado pela Danielle Keller, da  Ideias E Sonhos, no dia 30/06, entre todos aqueles que tiverem comentado no post mencionado acima e curtido a fan page da Skinbag no Facebook, e o anúncio do feliz sorteado será feito na mesma data, no mesmo post!

4) O sorteado deverá enviar e-mail para thiago@skinbag.com.br, escolhendo o modelo e o tamanho da capa escolhida, com o seu endereço completo (no Brasil). A entrega do prêmio é responsabilidade única e exclusiva da Skinbag


Boa sorte!!!

Resultado do sorteio:



Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

Veja fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro. 

No Twitter, procure por @pequenoviajante. No Google+, você nos adiciona aqui

Não esqueça também de curtir a fan page do Felipe, o pequeno viajante no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

3 comentários:

  1. Adorei.. capas lindas! Já escrevi lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ué ..... mas diz "Nenhuma promoção disponível no momento." ..... quero participar !!! ;)

    ResponderExcluir