Menu

desenhos do pequeno viajante para colorir

O pequeno viajante finalmente comemorou ontem os 5 aninhos numa festinha para os coleguinhas da escola - no dia do aniversário, estávamos na Macedônia, a caminho do Kosovo, e teve comemoração no motorhome, mas só agora, depois da festa na escola, é que ele realmente se "sentiu" com 5 anos kkkkkk...

Olha aqui a nossa comemoração no motorhome

Para alegrar a festa, a Dani Keller, da Ideias e Sonhos, novamente se superou e fez desenhos de todos os "pequenos viajantes" em preto & banco, para as crianças poderem colorir na festa - olha aqui a revolução que a Dani já fez no blog

Foi um sucesso, e eu vou postar os desenhos aqui para quem quiser imprimir e dar para os pequenos viajantes colorirem! Fiquem à vontade para copiar, com a autorização da Dani!

Obrigadão, Dani!

No aniversário de 3 anos do Felipe nós já havíamos feito isso, com desenhos mais "toscos", feitos pelo papai - e eu também coloquei aqueles desenhos do pequeno viajante pelo mundo num post que é sempre um dos mais acessados do blog :) - neste link.

Como eu contei naquele post, a gente adora levar giz de cera e desenhos para o Lipe colorir nas viagens - é uma diversão excelente para voos e restaurantes, por exemplo! 

  Lipe e Lala colorindo no restaurante em Bled, na Eslovênia

os desenhos do pequeno viajante fizeram sucesso na festinha de ontem!



pequeno Superman viajante


pequeno Spiderman viajante


pequeno Ben 10 viajante


pequeno Wolverine viajante


pequeno viajante aviador


pequeno Batman viajante

Foi uma pena que não deu tempo de montar livrinhos com os desenhos como fizemos da outra vez, mas as crianças levaram os desenhos em rolinhos para casa, junto com as lembrancinhas!


Quer ler mais sobre festas & viagens

A gente tem uma coluna no blog só sobre festas que têm tudo a ver com viagens, e já são mais de 10 posts lá sobre este tema :) aqui neste link!


Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

Veja fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro. 

No Twitter, procure por @pequenoviajante. No Google+, você nos adiciona aqui

Não esqueça também de curtir a fan page do Felipe, o pequeno viajante no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:



Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: