Menu

Machine Guns Vegas (MGV): como foi a nossa experiência num stand de tiro em Las Vegas

Las Vegas: como foi a nossa experiência no stand de tiro Machine Guns Vegas.
Machine Guns Vegas (MGV): como foi a nossa experiência num stand de tiro em Las Vegas
Sabe o tipo de experiência difícil de se ter em qualquer outro lugar fora dos EUA? Isso é o que se tem no Machine Guns Vegas, um stand de tiro em Las Vegas onde a família inteira pode experimentar armas "de verdade", até algumas usadas em filmes e videogames!

Quando a Carol, da Unique Travel Collection, nos deu essa dica, o Peg topou na hora, e o Lipe já se emburrou porque achou que ia ficar "de fora" desse programão. 

Tá certo, o Peg já tinha tido uma experiência bem turistona no Vietnam, atirando num stand de tiro ao ar livre lá (sem a menor estrutura, diga-se) com um dos AK-47 usados na Guerra do Vietnam que hoje fazem a alegria dos turistas. Mas aquilo foi só uma brincadeira, e nem dá para comparar à seriedade com que o negócio é tratado no Machine Guns Vegas

Machine Guns Vegas (MGV): como foi a nossa experiência num stand de tiro em Las Vegas




Machine Guns Vegas (MGV): como foi a nossa experiência num stand de tiro em Las Vegas

Machine Guns Vegas

A nossa reserva foi feita online, com antecedência, mas, se você simplesmente chegar lá, acho que não vai ter que esperar muito para conseguir uma vaga no stand de tiro - a não ser que haja algum grupo grande na sua frente. 

O email para reservas é reservations@mgvegas.com. 

estacionamento gratuito no local. 

Eles oferecem inclusive um serviço de transfer incluído no valor do pacote, mas nós nem usamos essa cortesia, já que andávamos passeando por Las Vegas de motorhome e era mais fácil para nós irmos até lá com a nossa própria casinha. Se você estiver hospedado em um hotel, pode usar o serviço. 

O MGV fica muito pertinho da Strip (menos de 5min de carro), na 3501 Aldebaran Avenue. 

O horário de funcionamento é das 9am - 6pm.

Chegando lá, fizemos check-in e tivemos que assinar alguns documentos atestando que não havíamos usado álcool ou outras drogas. A moça que atende lá é super querida e simpática, e se esforça para falar espanhol - se você não fala inglês, comunicação não será um problema.  

Eles oferecem garrafinhas de água gelada como cortesia e nos entregaram óculos de proteção e fones de ouvido abafadores de ruídos (protetores auriculares) que são de uso obrigatório durante todo o tempo que você estiver dentro do stand. 

Para ver os diferentes preços dos vários pacotes que eles oferecem, clique aqui: Machine Guns Vegas

Machine Guns Vegas (MGV): como foi a nossa experiência num stand de tiro em Las Vegas






O nosso instrutor de tiro

Infelizmente, não gravei o nome do nosso instrutor, mas ele foi um queridão. Era uma figura rara, super empolgado e paciente. 

Muito engraçado, mas ele era o mais alegre de nós 4, sabe? Super feliz com o trabalho que ele estava fazendo, tri querido e cuidadoso com o Lipe - a nossa experiência no Machine Guns Vegas foi excelente e muito disso se deve à atenção e o cuidado que o instrutor teve conosco. 

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR UMA GORJETA PARA O INSTRUTOR 😏

Preciso dizer que nos sentimos muito seguros lá o tempo inteiro - não existe possibilidade de um turista bocaberta sem querer disparar uma arma na sua direção, pois, como vocês podem notar nas fotos, o instrutor fica TODO O TEMPO praticamente grudado na pessoa que está com a arma na mão. Não tem risco nenhum. 

As armas ficam todo o tempo guardadas em armários fechados e os instrutores só tiram uma arma de cada vez. Depois que você atira, ele deixa você posar para fotos na frente do alvo e em seguida guarda aquela arma antes de passar para a próxima. 

Machine Guns Vegas (MGV): como foi a nossa experiência num stand de tiro em Las Vegas

Machine Guns Vegas (MGV): como foi a nossa experiência num stand de tiro em Las Vegas




Nossa experiência no stand de tiro em Las Vegas

Eu e o Peg nos revezamos, cada um atirando uma vez com a sua respectiva arma, e foi muito bom, pois tínhamos tempo para respirar e (eu principalmente) deixar baixar a adrenalina entre uma e outra sessão de tiro com cada arma. 

Dá para filmar tudo, tirar muitas fotos e até levar os alvos e estojos para casa - uma recordação super legal da viagem! 

Machine Guns Vegas (MGV): como foi a nossa experiência num stand de tiro em Las Vegas

Aliás, eles oferecem também (a um custo extra) alguns alvos "personalizados", como você pode ver na foto abaixo:


Nós usamos os alvos padrão mesmo, que eram incluídos no pacote, e dava para escolher entre 3: o laranja com um zumbi, o azul e o palhaço 👽 





Femme Fatale

Eu atirei com várias armas pink, acredita??? 

Era um pacote especial para mulheres chamado Femme Fatale, que custa U$ 110, e todas as armas são...cor de rosa pink!!!

Atirei com 2 armas longas (uma MP5 e a M4 Pink) e 1 pistola Glock 17, e adorei a experiência!

O instrutor foi super tranquilo, me explicou tudo com calma e nenhuma das armas é daquelas que dá uma "patada" forte no ombro (tecnicamente falando, recuo). Achei ótimo e não fui mal!  



Gamers Package

Já o Peg destruiu a cara de vários palhaços e zumbis (os alvos kkkk) e até ofereceram emprego para ele lá - o guri é bom de mira, mesmo! 😂

O pacote dele era chamado Gamers Package, e custa U$ 190. 

Esse pacote leva esse nome porque é o preferido dos fanáticos por jogos de videogame com armas - você vai poder experimentar todas as armas que vê nos seus jogos preferidos, como a Glock 17, M4, MP5 e Ak-47. 

Depois de treinar com armas de verdade, vai ser fichinha arrasar com os bandidões nos jogos Call of Duty, Counter-Strike, Medal of Honor e Battlefield.

Como eles têm clientes de todos os tipos - de atiradores de elite até pessoas que nunca seguraram uma arma antes - as opções de pacotes são as mais variadas possíveis! 

Você pode escolher entre mais de 40 tipos de armas de fogo diferentes, automáticas, semi-automáticas, pistolas, revólveres, armas históricas, rifles...tinha AK-47, M4, Glock, UZI, Berretta...algumas que eu lembro!






Crianças também podem 

Acredita que até o Lipe atirou??? Simmmm, nem acredito que deixamos! 

Não fomos lá com essa intenção - muito pelo contrário, ele estava até emburradíssimo porque não ia poder participar do programa!
 
olha a carinha chateada de quem não ia participar...

Kids Package

Mas aí o instrutor nos perguntou se não queríamos comprar um pacote para ele, dizendo que eles tinham uma M4 adaptada para crianças, que fazia uma explosão forte de fogo e os pequenos adoram, e bla bla bla...


Sabe aquela carinha depois que ouviu o instrutor dizer que com 8 anos já podia experimentar??? Não resistimos! Realizou um sonho, já que ele vê o Peg trabalhar armado desde que era pequeninho e nós nunca tínhamos deixado ele nem chegar perto de uma arma antes, imagina a vontade que ele tinha! 

O pacote dele era chamado Kids Package, e custa U$ 55. 

Pensei que íamos nos arrepender de ter deixado ele participar, e foi o contrário: no fim das contas, para nós, foi bem bom - tiramos dele aquela fissura por tudo relacionado a armas, a curiosidade pelo desconhecido! 

Agora o Lipe já sabe como é e não tem mais aquela super curiosidade por armas de fogo 😜

 


Sei muito bem que há muita gente que irá dizer "armas não!" e, por mim, está tudo ok. Se você não quer que seu filho tenha essa experiência, ou mesmo que ele chegue perto de uma arma, não sou eu que vou te convencer do contrário. 

Cada um sabe o que é melhor para o seu filho, e eu não vou dizer uma linha aqui para incentivar ninguém a levar crianças ao MGV. Este post serve apenas para contar como foi a NOSSA experiência. No hard feelings 😝

O Lipe agradece!


Já atirou em um stand de tiro alguma vez? Onde? Conte para a gente como foi! Deixe a sua dica nos comentários!

Acompanhe nossos Instagrams @claudiarodriguespegoraro @marlonpegoraro tem muitas dicas desta viagem por lá! Para ver tudo o que postamos nas redes sociais sobre esta viagem, é só espiar na hashtag #LipenaMotorhomeTrip. 

A nossa experiência no MGV foi uma cortesia da empresa, que visitamos a convite da UTC, e agradecemos a gentileza. 


Seguem alguns links dos nossos posts sobre Las Vegas e arredores para vocês se inspirarem 😏


Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras! 

Assista todos os nossos minivídeos neste link do Facebook, e os vídeos completos você assiste no YouTube ou no Vimeo - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!

Você também nos encontra aqui:


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: