Menu

Férias ao volante - os 15 minutos de fama do pequeno viajante na Revista Claudia

Nós gostamos de viajar - avião, trem, motorhome, barco, motoca, camelo ou carro - de qualquer jeito vale. A graça é ir, não importa o meio de transporte. Mas, desde as nossas primeiríssimas viagens com o Lipe - Montevidéu, New York ---->> Costa Leste do Canadá e Missões Jesuíticas ---->> Foz do Iguaçu, descobrimos que viajar de carro com bebês (e crianças em geral) é tudo de bom

A gente pode ir no nosso próprio ritmo e parar sempre que quisermos, seja para trocar uma fralda ou conseguir água morninha para a mamadeira. 

Por isso, quando a Betina Neves me ligou para uma matéria sobre viagens de carro com crianças pequenas, eu topei na hora - nós já rodamos bem mais de 100 mil Kms com o Lipe pelo mundo, entre viagens de carro e de motorhome, acabamos de voltar de uma viagem de carro pelo Alaska e, desde então, já fomos à Serra Gaúcha, a Punta del Este e estamos partindo para uma nova aventura de carro pela América do Sul, que certamente acrescentará pelo menos mais uns 8 mil Kms ao currículo do pequeno viajante.


Experiência na estrada, portanto, é o que não nos falta, hehehe...


A matéria saiu essa semana e ficou bem legal. Fiquei mais feliz ainda pelo fato de ser na Revista Claudia, que a minha mãe assina desde sempre! 

Muita emoção ler uma matéria falando de nós - e com foto nossa!! - na revista que eu cresci lendo...

A quem interessar possa, é na edição de dezembro de 2015, que tá linda, com a Maju na capa, brilhando e sambando na cara dos racistas :) 


Obrigada por lembrar de nós para a matéria, Betina

Ah, e não deixem de conferir o novo blog da Betina, o Carpe Mundi - ela escreve super bem, os posts são todos sobre assuntos tri interessantes e as fotos são incríveis! 


O pequeno viajante já foi notícia em diversos veículos de comunicação. Confira algumas das matérias e indicações que mais nos orgulham na nossa página Saiu na Mídia

Para ler mais sobre as nossas aventuras on the road, clique aqui


Veja fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro, na hashtag #Felipeopequenoviajante.

Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras! 


Assista todos os nossos minifilmes neste link do Facebook, e os vídeos você assiste no YouTube ou no Vimeo - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!

Você também nos encontra aqui:


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: