Menu

Viagem e Turismo e Caderno Vida da Zero Hora - uma semana emocionante!

É muito legal quando um veículo de comunicação divulga o blog, não só pelos novos leitores que ficam conhecendo o pequeno viajante, mas principalmente porque é o maior reconhecimento de que estamos atingindo o nosso objetivo, que é unicamente inspirar outras famílias brasileiras a viajar com seus filhotes - porque, por incrível que pareça, tem quem ainda tenha medo! 

Então, nesse quesito, essa foi uma semana super feliz: 2 importantes veículos publicaram matérias sobre o blog, uma mais querida que a outra! 

Primeiro, no site da Viagem e Turismo, fomos citados pela jornalista Tatiana Escosteguy em uma matéria inspiradora, junto com outras 3 famílias (estrangeiras) que viajam o mundo com os filhos. 

Fiquei muito orgulhosa porque a Tati escolheu a dedo 3 famílias viajantes com histórias fantásticas, que eu adorei conhecer, e foi muito legal estar "no mesmo saco" que eles! 

Depois, nCaderno Vida do Jornal Zero Horana edição do dia 23 de maio de 2015, a colunista (e minha amiga) Alexandra Aranovich escreveu um artigo lindo a nosso respeito, intitulado "uma viagem inesquecível de Jaguarão a Pelotas", que fez rolar algumas lágrimas por aqui. 

O artigo foi publicado também no siteaqui

Obrigada, Ale! Obrigada, Tati! Vocês são umas queridas, e os textos de vocês nos emocionaram e alegraram a nossa semana, nos incentivando a continuar empurrando o povo pra estrada! 


Sou fã de vocês!


Não deixe de conferir os blogs da Alexandra Aranovich, Café Viagem, e da Tatiana Escosteguy, Família sem CEP e Família Nômade


O pequeno viajante já foi notícia em diversos veículos de comunicação. Confira algumas das matérias e indicações que mais nos orgulham na nossa página Saiu na Mídia


Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. 

Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

Veja fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro. 

Não esqueça também de curtir a fan page do Felipe, o pequeno viajante no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:



Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

1 comentários: