Menu

kit festa para viagem das Amigas Inventeiras: uma festa numa caixa

No começo do mês nós recebemos uma caixa linda pelo correio, presente das Amigas Inventeiras, cheia de coisas fofas para a decoração de Natal

Nós tínhamos conversado pelo Facebook, e eu tinha dito que gostaria de uma mistura de estilos rústico e vintage, mas o que chegou aqui em casa foi muito mais lindo do que eu imaginava - tudo personalizado, inclusive com o nosso logo do pequeno viajante de touquinha de Papai Noel! 

Achei uma fofura, e resolvi mostrar pra vocês aqui no blog como ficou a nossa decoração de Natal aqui em casa, usando o kit de papelaria e tecidaria descartável das Amigas Inventeiras, na nossa seção festas e viagens (já conhece??), porque eu acho que pode ser uma ótima solução para festinhas caseiras "produzidas" no meio das viagens!

É, nós já passamos tantas datas especiais viajando - aniversários do Felipe, meus, do Peg, Páscoas, Natal, Ano Novo...e era sempre uma função dar um "toque" às nossas festinhas realizadas em quartos de hotel, motorhomes, cabines de trem, restaurantes...

No Natal do ano passado, uma touquinha de Papai Noel enfeitava a antena do nosso motorhome em San Diego, Califórnia; numa Páscoa passada na Índia, os ovinhos de chocolate que eu levei de casa chegaram todos derretidos; no aniversário do Lipe deste ano, que comemoramos entre o Kosovo e a Macedônia, tive que usar os bonequinhos "Imaginext" que ele havia levado na viagem para alegrar a festa; outra vez, num quarto de hotel em Ulan Ude, consegui, a muito custo, uma vela e chapeuzinhos para comemorarmos os 2 aninhos do Lipitcho, celebrados na Rússia...

soprando velinhas em Ulan Ude


Pois agora esses perrengues terminaram de vez! Com os kits das Amigas Inventeiras, vai ficar muito fácil transformar qualquer ocasião especial numa festa de verdade, em qualquer lugar do mundo: é só levar a caixinha e, em 10 minutos, a festa está montada!

Eu não gosto de incentivar o uso de coisas descartáveis - além de serem péssimas para o meio ambiente, acho meio que um desperdício - mas, no caso do kit festa, embora tenha o nome de "descartável", só o que foi realmente descartável foram os guardanapos de papel, porque todo o resto pode ser (e certamente será) reutilizado em outras festas!

Vou mostrar pra vocês como ficou aqui em casa e depois eu passo mais detalhes de como funciona o trabalho das Amigas Inventeiras, tá?

A caixa chega assim, pelo correio, com tudo arrumadinho bonitinho lá dentro:




Essa guirlanda de botinhas eu achei tão fofa que já corri para colocar na nossa churrasqueira - já se incorporou à decoração natalina da casa!

Detalhe: a bota verde grande, de MDF, foi o Lipe quem fez, na escola - #orgulho!



Com parte do material da caixa, montei uma mesinha para as crianças:



E outra parte do material usei na mesa "dos grandes", misturando com coisas que a gente já tinha aqui em casa:

 adorei os porta-guardanapos!


E, mais ainda, esses guardanapos personalizados: cada um deles era de um país que nós já visitamos, escrito "Feliz Natal" na respectiva língua! 

As Amigas Inventeiras pesquisaram no blog os países para onde já havíamos viajado e fizeram tudo personalizado, com a nossa cara! Achei de uma delicadeza e carinho sem fim!




Depois foi só ir enfeitando os pratos de comidas com os enfeites que vêm na caixa

Esse ano a decoração do peru ficou uma fofura, com o varalzinho de bandeirinhas nas cores que eu pedi (vermelho, verde, marrom e bege):






Os doces também foram muito fáceis de decorar com esses palitinhos enfeitados (toppers), que vieram aos montes na caixa do kit festa!

O tal estilo vintage rústico não ficou lindo?!?



Os palitinhos decorados e as bandeirinhas de tecido também foram ótimos para enfeitar os pratos de frios, sanduichinhos, salgados...




Também vieram na caixa do kit vários modelos e estampas de guardanapinhos de papel, copinhos plásticos e canudinhos com tema de Natal...

Eram tantas coisinhas mimosas na caixa que - preciso confessar - não usei nem a metade! 

Eu, como decoradora, sou um zero à esquerda. A minha família toda ri que eu só sei usar as mãos para digitar e, mesmo assim, muito mal! Minhas habilidades manuais são nulas, então muita coisa ficou para ser "estreada" no próximo Natal, hahahahaha...



Mas, mesmo assim, não ficou bonito?!? Essa caixa É a própria festa! Só falta a música e a comida! 

Mas isso, felizmente, não falta nunca nesta família!












Fiquei pensando em tanta gente que leva os filhos para comemorar o aniversário na Disney, por exemplo, e não sabe como fazer alguma coisinha especial para cantar os parabéns no quarto do hotel mesmo, sem gastar muito (além da viagem...) - já pensou que linda ficaria uma caixa destas com tema "Disney"?!? 

Fácil, né?

Aqui em casa, o Papai Noel foi super generoso! 

Uma pena que ele pegou um engarrafamento monstro com seu trenó e acabou se atrasando, então teve que passar aqui em casa super rápido! Deixou os presentes aqui na frente, tocou a campainha e já se foi embora voando no seu trenó! 

Quando o Lipe abriu a porta, ele já ia lá na esquina...o Felipe acha que ele estava correndo para chegar logo para entregar os presentes ao amiguinho que mora na quadra seguinte!

Será que foi isso mesmo que aconteceu? O que vocês acham??





Se você se interessou em saber mais como funciona o kit, explico tudo o que eu sei abaixo. 

Querendo mais informações, ou orçamento, entre em contato direto com as gurias:


E-mail: amigasinventeiras@gmail.com

Tel. (Vivo)/WattsApp: 44 8803 0220

Tel. (Tim): 44 9745 0338

Todos os itens vão dentro de uma caixa, cujo tamanho varia conforme o tamanho do kit, e que depois você poderá usar como porta-trecos!

Os itens de papelaria e tecidaria são feitos manual e artesanalmente, usando várias técnicas, principalmente de scrapbook.

O kit é projetado e elaborado nas cores, estilo, temas e tamanhos escolhidos pelo cliente, tudo personalizado, e enviado para todo o Brasil. Exemplos: rústico, vintage, romântico, lúdico, clean, luxo, rústico-chique, rústico-vintage, romântico-vintage...

Eles podem ser usados nas mais diversas ocasiões: aniversário infantil, adulto, aniversário de casamento, comemoração de noivados, Natal, Ano Novo, Páscoa, chás de bar, de bebê, de panela, eventos corporativos...

O kit é dividido em duas partes: Kit Decoração e Kit ServirQuando o cliente faz a encomenda, há uma troca de ideias e muitas conversas, para determinar quais itens vão estar no kit e sugestões de como usá-los.

Itens que podem fazer parte dos kitsconforme a sua vontade e o tema da comemoração:

- Caixa com tampa; - Toalha e/ou trilho(s); - Bandejas quadradas de papelão; - Mini varais de bandeirolas; - Mini Varais de fita grilot; - Mini cordão de memórias com mini pregadores (para pendurar fotinhos, frases...); - Cordão com bandeirolas; - Tags/toppers para doces (quantidade conforme o tamanho do kit); - Tags/toppers identificadoras (que imita quadro negro) para identificar comidinhas ou escrever recados; - Bexigas; - Forminhas para doces (quantidade conforme o tamanho do kit); - Quadradinhos de tecido e pedacinhos de fita (para fazer trouxinhas de balas, doces ou para enfeitar caixinhas...); - Velinha palito; - Chapeuzinhos; - Copinhos coloridos ou estampados; - Pratinhos coloridos ou estampados; - Garfinhos; - Canudinhos coloridos ou estampados; - Guardanapos coloridos ou estampados e brancos.

O kit é enviado pelos Correios, via PAC ou Sedex, à sua escolha, e você será responsável pelo custo de envio.

O valor do kit depende totalmente das suas escolhas em relação aos itens que você deseja, mas os kits podem ser elaborados de acordo com o seu orçamento. 

No ato do pedido, é feito um pagamento de 50% do valor total, via depósito bancário. Quando o kit estiver finalizado, são enviadas fotografias e, assim que forem pagos os 50% restantes, o kit é enviado. Para agilizar, você pode enviar uma foto do comprovante de depósito. As gurias também negociam descontos por pagamento total antecipado.




Você também já comemorou uma data especial na estrada, em uma viagem? Como foi? Entre em contato e conte tudo para a gente aqui no blog!!! #inspiração

Veja todos os nossos posts sobre festas e viagens aqui. 

Nos encontre também aqui:



Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

2 comentários:

  1. Claudia, que Família Linda Você tem, Parabéns!
    Ao ler seu post, ficamos tão, tão emocionadas! É tão gratificante saber que nosso trabalho, feito, realmente com tanto carinho, cheio de amor transbordante, tem encantado pessoas e alegrado comemorações de pessoas tão especiais com Você e Sua Família.
    Foi uma alegria e diversão para Nós preparar este Kit para Vocês... pesquisar os lugares pelos quais Vocês já estiveram... como se diz Feliz Natal na língua daquele lugar... viajamos um pouquinho com Vocês... e ficamos sonhando como seria o Natal por lá...
    E uma emoção tão grande ver os itens do Nosso Kit Inventeirisses na Caixa decorando e alegrando festas e comemorações... quando a gente posta o kit no correio, nosso coração se enche de expectativa e ansiedade, ficamos pensando: "Será que era isto que eles esperavam? Será que eles vão gostar?..." e de curiosidade, ficamos imaginado como vai ficar a festa, a decoração... A de Vocês ficou muito linda... e as fotos dão água na boca...
    Nós desejamos que o 2015 de Vocês seja maravilhoso, repleto de viagens e, principalmente, que Vocês passem muitas datas comemorativas viajando por aí e, é claro, comemorando com nossos Kits Inventeirisses na Caixa...
    Com amor transbordante, Amigas Inventeiras

    ResponderExcluir