Menu

10 anos desbravando o "nosso mundo" - o videoclipe

Não há a menor dúvida de que viagens são o melhor investimento que podemos fazer na vida. 

Os momentos vividos na estrada, fora da nossa zona de conforto, são inesquecíveis e, nos últimos 10 anos, nós temos vivido MUITOS desses momentos, sós ou acompanhados da nossa "malinha". 

Em 2004, partimos para a nossa primeira grande aventura juntos, numa viagem que começou na África do Sul e seguiu pela Índia, Nepal, Tailândia e Camboja - foi a primeira de muitas grandes viagens, e com ela veio a certeza de que isso era o que realmente queríamos das nossas vidas, que era nisso que investiríamos as nossas economias e sonhos

5 anos depois, em 2009, chegou o nosso pequeno viajante, que só somou para que as viagens se tornassem cada vez mais especiais e memoráveis. Ele já tem na bagagem 38 países e, muito mais do que isso, muitas experiências incríveis em apenas 5 aninhos de vida

Em 2014, comemoramos 10 anos desta primeira grande aventura mundo afora e, para celebrar (e matar as saudades!), fizemos um apanhado emocionante dos melhores momentos dos nossos últimos 10 anos desbravando o mundo

Na conta, 66 países (embora não estejam todos no vídeo), e estamos só começando, porque o melhor ainda está por vir!

Vem conhecer o "nosso mundo"!

Não esqueça de selecionar a opção para assistir em 720p HD (alta definição)!

Detalhes técnicos: as imagens deste vídeo foram feitas ao longo de 10 anos, com as mais diversas filmadoras. A edição do videoclipe foi feita com o software Sony Vegas Pro 12.



Para escolher outros videoclipes para assistir - já são mais de 60 (!!!) no nosso canal no YouTube - clique aqui. Se você se inscrever no nosso canal, vai receber todos os novos vídeos que a gente postar por e-mail :)

Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. 

Veja fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro ou @marlonpegoraro

No Twitter, procure por @pequenoviajante. No Google+, você nos adiciona aqui

Não esqueça também de curtir a fan page do Felipe, o pequeno viajante no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:



Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

4 comentários:

  1. Parabéns família Pegoraro!
    Que venha mais uma década de viagens!!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! Adorei!
    Parabéns pelos 10 anos de viagens, pela linda família e por viver conforme seus sonhos. Mais do que simples viajantes, vocês transmitem a ideia de que viver os nossos sonhos envolve escolhas, determinação e muito trabalho duro, mas é incrivelmente gratificante.
    Que sejam muito felizes e continuem nos inspirando.
    Bjs
    Keila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #trabalhoduro, Keila!
      Que bom, às vezes tenho medo de estarmos passando a impressão errada, de que é tudo muito fácil, uma vida de sonhos...eu me esforço justamente para mostrar o contrário, mas nem todo leitor é bom entendedor, né?!?

      Excluir