Menu

dicas de leituras para viajantes e o clipping do pequeno viajante

Enquanto nós viajávamos, muita coisa bacana acontecia por aqui (é...o mundo não para!), e como vocês sabem, o blog é o scrapbook da família, então eu não podia deixar de registrar aqui 4 "acontecimentos" recentes muito legais, já aproveitando para dar a dica, a quem ainda não conhece, de 3 revistas online totalmente gratuitas que são simplesmente imperdíveis! 

Revista Tutano 

A Pati Papp me convidou para escrever uma matéria sobre a gastronomia colombiana para a Revista Tutano  eu adorei a experiência (foi a minha primeira vez!!!), apesar do nervosismo e do frio na barriga. O resultado ficou lindo, porque a arte da revista é incrível, fiquei apaixonada! 

A revista é impressa mas é bem difícil de achar nas bancas, então você pode lê-la inteirinha de graça no Facebook, neste link aqui. 

De novo, obrigada pela revista e pelo convite, Pati!



Revista Brasileiros Mundo Afora

Outra revista digital totalmente gratuita que a gente ama é a Brasileiros mundo afora - acabei de ler a edição de maio e está incrível, com uma matéria fantástica sobre viagens de volta ao mundo, até com orçamentos (a maioria bem superiores ao da nossa volta ao mundo em família em 2011, o que prova que viajar com crianças pode ser muito barato, só depende de você!)...

A Claudia Boemmels é tão querida que aproveitou uma foto nossa do Museu da Língua Portuguesa de São Paulo numa matéria e fez até "propaganda" do pequeno viajante por lá! Obrigada aí, xará! E parabéns pela revista, tá linda! 

O link é este aqui, não percam!!!



Revista Aprendiz de Viajante

E pra completar o trio das revistas online gratuitas preferidas aqui em casa, segue o link da Aprendiz de Viajante, da qual também participamos \o/ na matéria sobre viagens durante a gravidez

Quer ler? Tá na dúvida se dá pra viajar grávida ou não? Corre direto lá na página 50 para conferir dicas de outras "malucas" como eu que viajaram com barrigão e adoraram, neste link

Obrigada também pelo convite, Claudia (outra xará!) - e parabéns pelo sucesso, a revista tá cada vez melhor!!



Caderno Viagem da Zero Hora

O quarto acontecimento muito legal que se deu logo no comecinho da nossa viagem foi a matéria publicada no Caderno Viagem da ZH, sobre viajantes "inveterados", com as nossas dicas (e as de outros viajantes) para viajar bastante pelo mundo, sem gastar muito

A matéria ficou linda e foi uma baita emoção ver uma das nossas fotos mais queridas estampada na CAPA do jornal dos gaúchos! 

Obrigada, Priscila! E parabéns pelo novo visual do caderno, adorei  ♡♡♡

Para ler a matéria na internet, clique neste link




Se você quiser ler outras matérias bacanas das quais nós já participamos, clique aqui

Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

Veja fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro. 

No Twitter, procure por @pequenoviajante. No Google+, você nos adiciona aqui

Não esqueça também de curtir a fan page do Felipe, o pequeno viajante no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:



Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: