Menu

as 2 Danis que revolucionaram o pequeno viajante: Ideias E Sonhos e Criativi Mimos e Personalizados

Já faz um tempinho que vocês devem ter percebido que o layout do bloguitcho mudou, né?

Quem nos segue nas redes sociais acompanhou todo o processo que resultou nesse novo pequeno viajante...

Há muito tempo que nós tínhamos vontade de mudar, de deixá-lo com uma carinha mais "customizada", já que aquele layout antigo era um modelão do blogger

Todo mundo dizia que a gente tinha que mudar, dar um ar mais "infantil" ao blog, já que falamos tanto de viagens em família, com crianças...

Diziam também que o "bonequinho" que nós usávamos de logotipo do blog não fazia jus à fofura que é o Lipe... :-) :-) :-) (diziam isso mesmo!)


Mas...como fazer???

o velho modelão do blogger...

Aquela caricatura "caseira" que nós usávamos tinha sido feita pelo Peg, e nós nunca tivemos ajuda "profissional" de alguém da área. 

...e o nosso banner antigo

Até que um belo dia, eu resolvi pedir ajuda aos nossos leitores, lá na fan page do pequeno viajante, para que opinassem sobre como deveríamos fazer o nosso cartão de visitas

E então tudo mudou kkkkkk...


o primeiro rascunho do nosso cartão, antes da providencial intervenção da Dani

os primeiros cartões e adesivos do pequeno viajante, de 2012 

Revolução 

A Danielle Keller, que é uma artista incrível, se ofereceu para me ajudar no layout do cartãozinho e, de uma hora para a outra, quando eu vi, além do cartão, ela já havia feito um novo banner para o blog e até um pano de fundo listradinho e outro com nuvenzinhas, tão fofo que dá vontade lamber...


Experimentamos com malinha e com mochilinha...qual você prefere? 

o novo banner do pequeno viajante

E a mulher não ficou por aí! 

Ela também se encarregou do novo visual da nossa fan page no Facebook, no Twitter e no Instagram

Ééééé...revolução também nas redes sociais!!!

Facebook de carinha nova...

nuvenzinhas fofas no Twitter...

novo logo no Instagram

Não satisfeita, a revolucionária Dani ainda nos mandou uma marca d' água para colocarmos nas nossas fotos!



E até uma nova capa para o nosso media kit ela fez!!!



Com todas as mudanças "virtuais" implementadas (não consegui nem recuperar o fôlego!), fiquei contando os dias para ver, ao vivo e a cores, os cartõezinhos impressos, e eles finalmente chegaram, junto com uns adesivos lindos que a Dani também fez pra gente, e que nós estamos pretendendo espalhar pelo mundo!




Nesse meio tempo, deu um estupor criativo na Dani e ela seguiu inventando o "Pequeno Aviador", o "Super Felipe", o "Pequeno Batman Viajante", o "Lipe Wolverine", o "Pequeno Viajante Aranha"...

Pequeno Aviador


Super Felipe


Pequeno Batman Viajante


Lipe Wolverine

Pequeno Viajante Aranha

Dias depois, chegou uma grande caixa, com xícaras e camisetas lindas, personalizadas, para levarmos na nossa próxima viagem, que começa dentro de uma semana, a grande operação #FelipenosBalcas!!!

Já imaginaram o sucesso que vai ser?!? kkkkkk...


Mas esse post não é só para me exibir - só um pouquinho ;-) - é também, e principalmente, para agradecer às duas "Danis" que transformaram todas essas novidades em realidade: além da Danielle Keller, a grande artista que criou todas as fofuras que vocês viram acima, ainda tenho que apresentar a Danielle Marques, que executou as ideias da Dani nº 1, transformando tudo em realidade, xícaras e camisetas!

novo banner do Facebook

Sorteio

Aliás, as xícaras fizeram tanto sucesso que fizemos uma parceria e já estamos bolando um sorteio para comemorar o aniversário do pequeno viajante no final do mês - que provavelmente será celebrado em grande estilo tomando café turco no Kosovo!!! 

Pois é, infelizmente não teremos como mandar canecas para todo mundo que pediu (e não, não estou pensando em VENDER canecas do pequeno viajante kkkkkkk...) - então faremos um pequeno sorteio! 


Aguardem notícias em breve sobre como participar!!!

Como MUITA gente tem me perguntado quem são as responsáveis pelo novo visual do pequeno viajante, vai aqui a informação:

A artista

Danielle Keller - só elogios para esta moça que virou uma grande amiga! Ela faz tudo que a gente pede de uma hora para a outra...tanta gente comenta que fica semanas esperando um orçamento...a Dani faz o layout todo em questão de HORAS! 1000 estrelinhas para ela!

Como encontrar: a empresa dela é a Ideias E Sonhos, bem fácil de achar no Facebook


A executora

Danielle Marques - outra querida! Conheci a Dani nº 2 recentemente, mas já posso colocar a mão no fogo pelas coisas que ela faz. Tenho certeza que faremos sucesso com as nossas camisetas novas, e as canecas...ficaram perfeitas! 

A impressão na cerâmica ficou ótima, as cores lindas...tudo simplesmente irretocável! E ela está com uma promoção ótima para quem quiser encomendar um mínimo de 30 canecas, corre lá!

Como encontrar: a empresa da Dani nº 2 é a Criativi Mimos e Personalizados, também fácil de encontrar no Facebook! Peça seu orçamento inbox já!


Obrigada, meninas!!! Não tenho palavras para agradecer!

essa é a Danielle Keller!

Você também nos encontra aqui:

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

4 comentários:

  1. Ameiiii !
    quero uma caneca rs
    bjos

    http://cerejacomavela1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens achei muito lindo !!
    O Lipe merecia mesmo ele é uma graça !!
    Sucesso !!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Claudia, eu adorei todas as novidades e as artes ficaram lindas !! Quando eu crescer, vou contratar as duas Danis !! Parabéns a todos envolvidos nessa evolução tão linda !

    ResponderExcluir