Menu

Hotel Paraíso das Águas - dica de hospedagem bacana em Bonito

Como vocês já devem ter percebido, estamos a 1000 com essa série de posts sobre a nossa recente viagem a Bonito, e hoje é dia de contar sobre o Hotel Paraíso das Águas, onde ficamos hospedados 3 dias e amamos!

Como já comentei aqui, o hotel parecia ser bem bonitão pelas fotos que nós vimos, e eu já estava me babando pelo café da manhã antes mesmo de chegar lá :-) #vaigordinha

Então, quando fechamos a parceria com o Paraíso das Águas, fiquei bem feliz, porque os comentários sobre o hotel no Booking são ótimos, o que eu considero muito, e teríamos a oportunidade de experimentar a hospedagem de um dos melhores hotéis de Bonito (e depois contar tudo para vocês!!!)...

Recepção 

Não é "oh, que simpatia!", mas também não é ruim. Eles não ficam distribuindo sorrisos, mas são tri bem educados e atenderam todos os meus pedidos e dúvidas, então não tenho nenhuma reclamação. 

No dia do check-out, pedimos para deixar as mochilas no hotel até as 18hs e fomos atendidos. 

Pedimos também para tomar um banho depois do check-out, nos banheiros da sauna/piscina, as 18hs (havíamos retornado do passeio de bicicleta Lobo Guará Bike Adventure e queríamos tomar um banho antes de entrar na van da Vanzella para voltar a Campo Grande), e fomos atendidos também. 

Eles alugam máquinas fotográficas subaquáticas na recepção, caso você tenha interesse.  

E o melhor: eles têm serviço de despertar kkkkkk (que luta acordar cedo nas férias!)...




Quarto

Excelente. O nosso era um quarto de casal super bonito, bem decorado, moderno, bem espaçoso, com uma janela bem grande.

Tinha bancada para colocar as nossas coisas, armário com prateleiras e cabides, 2 mesinhas de luz, luzes de cabeceira, ar condicionado split com controles na cabeceira da cama, cofre, frigobar recheado, telefone, televisão, espelho e uma cama de casal box super gostosa.

Um ponto super positivo do Paraíso das Águas é que é um dos únicos lugares em Bonito onde não existem mosquitos \o/ \o/ \o/ - eu não sei qual é o segredo deles, mas era o único lugar em que os pernilongos me davam trégua, um verdadeiro alívio!










Banheiro 

Muito bom, bem grande! Tudo bem limpinho (assim como o quarto)!





Internet 

Muito boa, o que é digno de nota, porque, em geral, as conexões wifi em Bonito são bem ruinzinhas. A do hotel, no nosso quarto, era ótima :-)

Infraestrutura 

Ótima. Piscinas adulto e infantil bem bonitas, sauna a vapor, churrasqueira, várias áreas de estar bonitonas no segundo andar, com bar, sacada e televisão, lavanderia, estacionamento, área de estar na recepção no primeiro andar com cafezinho e banheiro, terraço, guarda-volumes... 


  







Café da manhã 

Excelente, melhor, impossível! Tinha café, leite, vários sucos de frutas naturais (laranja, goiaba, melão, mamão, abacaxi), vários tipos de bolo, pão de queijo (adoro!), cereais, omelete, várias frutas, pães, frios (presunto, queijo, ricota)...é um cafezão daqueles de encher a barriga para o dia inteiro! 

Veja nas fotos:







Localização

É o ponto mais forte do Paraíso das Águas! Veja a localização aqui - quando eu percebi onde ficava o hotel nem acreditei - é simplesmente na principal rua da cidade, na quadra mais central de todas! 

Claro que você precisará de transporte para os passeios, de qualquer maneira, mas, para sair à noite, passear nas lojinhas, ir jantar nos restaurantes, tomar um sorvete, fazer um lanche...é perfeito! Você pode fazer tudo a pé!

Querendo, no hotel, é só pedir na recepção que eles chamam táxi para você - mas, se você precisar de um taxista simpático para te transportar num passeio de dia inteiro, chame o Jair, nos celulares (Vivo) 99466265; (Claro) 92714594 ou (Oi) 84531982. O telefone do ponto dele é 32551995. O código de área de Bonito é "67".

A única desvantagem da localização do hotel é que, como fica exatamente na frente do principal barzinho da cidade, o Taboa, em algumas noites pode haver um pouco de barulho, se você quiser dormir cedo - nesse caso, peça um quarto nos fundos! O nosso quarto era bem na frente e nós ouvíamos a música, mas não chegou a incomodar, porque não ia até tarde ;-)




Estacionamento

Ótimo, com sombra/cobertura e gratuito. 


entrada do estacionamento


Preço

Confira aqui. Achei a relação custo-benefício bem boa - sendo um dos melhores hotéis de Bonito, e comparando o preço dele com os dos outros hotéis do mesmo nível (dá pra conferir tudo no Booking, aqui), penso que o preço está bem na média, ainda mais considerando que não tem nenhum hotel mais bem localizado em Bonito do que o Paraíso das Águas, isso é certo!

Além dos quartos de casal, como o nosso, eles ainda têm quartos triplos (1 cama casal e 1 solteiro ou 3 solteiro) e quádruplos (4 camas solteiro ou 2 camas solteiro e 1 casal). 

Crianças até 5 anos são acomodadas gratuitamente \o/


Em resumo, se você procura um hotel bacana, super confortável, no melhor ponto da cidade, o Paraíso das Águas é uma excelente opção, na nossa opinião!

Você já foi a Bonito? Onde se hospedou?? Conta pra gente! Deixe as suas dicas na caixa de comentários!


Para ler mais, todas as nossas postagens sobre Bonito estão organizadas aqui

Veja as nossas fotografias desta viagem no Instagram @claudiarodriguespegoraro nas hashtags #PVemBonito ou #felipeopequenoviajante.

Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

No Twitter, procure por @pequenoviajante. No Google+, você nos adiciona aqui. Não esqueça também de curtir a nossa fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: