Menu

você pode

 


Acho muito engraçado quando as pessoas me dizem "ah, como eu queria poder viajar"...
 
Fico me perguntando porque essas pessoas não poderiam...o problema é tempo? Dinheiro? Filhos? Ora, nós também temos estes "problemas" e, no entanto, eles não nos impedem. É tudo uma questão de prioridades, como eu sempre digo.
 
Então, pare de dizer "eu não posso".
 
Você pode. Você apenas escolheu não fazer isso.


 
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

4 comentários:

  1. Desculpe, mas não é possível, não para quem tem apenas 30 dias de férias ao ano, e não pode faltar ao serviço, como todos os pobres mortais que não são funcionários públicos.

    ResponderExcluir
  2. ora, que eu saiba, os funcionários públicos tb não podem faltar ao serviço, mas não há, no Brasil, quem não tenha 30 dias de férias, como mencionado...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vocês são uma fonte de inspiração. Amo viajar e tenho uma filha de quase 3 anos, mas, sinceramente, tudo sempre parece muito caro, muito trabalhoso... Vou tentar acompanhar o blog pra ver se me inspiro ainda mais. Até o momento, a Sofia já viajou mais que o pai dela e espero que estas viagens despertem nela o mesmo gosto que tenho por conhecer lugares novos. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal, Dani! esse é justamente o objetivo do blog: tentar incentivar o pessoal a viajar com os pequenos, até porque, quando os pais descobrem como é bom levá-los, eles já estão com 12 anos, daí eles é que não querem mais viajar com os pais!!! concordo que viajar é caro, mas sempre dá para economizar, fazer viagens mais baratas, e o trabalho...ah, é muito bom, né??? tem trabalho melhor que organizar uma viagem?!? bjo, vê se nos acompanha mesmo!

      Excluir