Sempre invejei gente que consegue viver viajando. E quando falo de inveja, é bom esclarecer que é aquela inveja branca, boa, de querer fazer igual, de querer ser igual quando crescer.
Cresci querendo ser igual à Glória Maria - viver viajando pelo mundo a trabalho, fazendo reportagens em lugares exóticos.
Adoro invejar a família "Nalu pelo mundo". O Zeca Camargo. O Anthony Bourdain.
Recentemente, descobri outras 2 pessoas que levam vidas absolutamente invejáveis: Manoel Morgado e Gunther Holtorf.
Veja mais sobre eles aqui:
Gunther Holtorf é um alemão que, junto com sua esposa, hoje falecida, embarcou em uma viagem de carro pela África que deveria durar 18 meses. A tal viagem acabou durando 23 anos e segue firme, através de mais de 200 países.
Manoel Morgado é um brasileiro que abandonou a medicina e saiu a viajar pelo mundo. Hoje é guia de turismo e consegue viver fazendo o que ama, já tendo escalado os Sete Cumes e viajado por muitos lugares que nós ainda queremos conhecer.
algumas vezes, os sonhos que se tornam realidade
são aqueles que você nunca nem soube que tinha
Olá pessoal!
ResponderExcluirFazendo uma pesquisa na net sobre os correios indianos encontrei o blog de vcs. E confesso amei, amei, amei!
Vcs tem a vida que eu quero ter um dia! O que mais me apavora na vida é pensar em ficar velha e ter tido uma vida comum.
Parabéns pela coragem e pelo carinho que vcs tem pelo filhote de vcs.
Vou continuar acompanhando o blog.
Deus abençoe e proteja vcs.
Abraços,
Rosana/Goiânia-GO
obrigada, Rosana! são comentários como este teu que fazem a gente ter vontade de continuar com o blog! segue com a gente!!!
ResponderExcluir