Menu

nos inscrevemos para participar do Amazing Race!


Nunca na vida pensei em participar de um reality show. Nem por 1 milhão de DÓLARES eu entraria num Big Brother. Mas o Amazing Race...ahhh, deste programa eu participaria certo!

Primeiro que a gente adora assistir ao programa na televisão e, segundo, quem não gostaria de viajar de graça pelo mundo??? Sabe quando a gente olha um programa de televisão e pensa que gostaria de estar ali? É como aquele casal que faz a série sobre os lugares para conhecer antes de morrer - quem em sã consciência não gostaria de estar no lugar deles?

Então...nos inscrevemos!!! Hahaha, é isso mesmo: os pais do pequeno viajante estão devidamente inscritos para participar do Amazing Race América Latina 2012 - imagina se nos selecionam?!?

Pena que não é uma edição para famílias com crianças, porque se fosse tenho certeza que o pequeno viajante levava o prêmio!

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

5 comentários:

  1. Que barato! Boa sorte! Tomara que vocês consigam participar!
    Bjo
    Livia
    maeviajante.com

    ResponderExcluir
  2. como se pode inscrever? tambem adoraria participar!!!

    ResponderExcluir
  3. a gente se inscreveu no site, que eu nem lembro mais qual era, mas é só procurar no Google. achei meio ruim que não tem nada de informação, nem mesmo quando eles decidiriam a quem chamar...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir