Menu

redutor de vaso sanitário dobrável da Nuk

Encontrei um redutor de vaso sanitário perfeito para viagens!
Estamos tentando tirar as fraldas do Felipe (1 ano e 8 meses), mas ele detesta troninhos e peniquinhos, então colocamos ele direto no vaso. Para isso, existem 1.000 modelos de redutores de vaso sanitário. Ocorre que todos os que eu via eram péssimos para transportar, levar em passeios, viagens, porque são todos grandões.
Era um problema, porque em qualquer lugar que estivéssemos, se o redutor não estava lá, o pequeno viajante não conseguia fazer xixi e cocô no vaso grande. Então encontrei este, da Nuk, que é perfeito: além de dobrável, já vem em uma sacolinha. Também achei legal que agora sempre que ele quiser fazer cocô e xixi vai poder usar o mesmo assento, ou seja, fazer as "necessidades" na rua vai ser igual a fazer em casa, ele nem vai estranhar o lugar diferente. Achei meio caro (uns R$ 80,00), mas vale a pena!
Dá para levar para qualquer lugar, junto com as fraldas e a mamadeira!



Finalmente! Um redutor para assentos sanitários que você pode levar a qualquer lugar. O Redutor Sanitário Dobrável Nuk é compacto para passeios ou viagens e cabe na bolsa, além de proporcionar o conforto e a segurança que a criança tem no banheiro de casa. O Redutor Sanitário Dobrável Nuk foi projetado para ser fácil de limpar com um pano úmido e também vem com uma conveniente sacolinha lavável. Com o Novo Redutor Sanitário Dobrável Nuk vai ser muito mais fácil e seguro a transição do troninho para o vaso sanitário. O Redutor Sanitário Dobrável da Nuk é compacto e acompanha uma sacolinha lavável para facilitar o transporte. Ajusta-se aos assentos sanitários padrão, bem como à maioria dos demais modelos. Permanece no lugar graças às abas para fixação na parte inferior. O revestimento é acolchoado para maior conforto e segurança.
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

6 comentários:

  1. Gostei da dica!
    Estamos pensando em tirar as fraldas do Matheus.
    Ele está com 1a e 7m mas o problema é que ele ainda não fala nada, acho que seria mais difícil. Mas vamos tentar!
    Abraço.
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, nem te estressa! O Lipe está com 3a3m e ainda não conseguimos tirar as fraldas totalmente! ele às vezes até pede para fazer xixi, mas temos que levar ele toda hora, senão ele "esquece"...e o cocô é mais difícil ainda, não tem jeito! para dormir tb ainda precisa fralda...e isso que ele fala TUDO há muito tempo! então não te estressa, começa a tirar no verão, que é bem mais fácil, sem pressão no pequeno! bjooo

      Excluir
  2. Às vezes tenho que controlar minha ansiedade, tens toda razão! Sem pressão. Afinal é tão bom acompanhar a cada dia uma conquista, uma nova fase...
    Mas mudando de assunto, sou meio devagar nestas tecnologias "online", como faço para acompanhar as atualizações do blog e verificar as respostas dos meus comentários contigo? Cadastro meu e-mail no perfil?
    Bjs Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, podes ficar minha amiga no Facebook, podes te tornar "membro" do blog - os links para isso estão na barra lateral, mais lá em cima - ou então me manda teu e-mail que te incluo na nossa "mailing list", e daí podes receber todas as postagens por e-mail, entendeu? bjos

      Excluir
  3. Claudia adorei a dica, vou procurar para minhas trigêmeas, estou começando a desfraldar elas agora, elas já tem um redutor de acento das princesas, mas vou dar uma olhada nessa marca.

    bjs Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. quantos anos elas têm, Desirée? este modelo é bom pq dá para carregar para todo lado! bjos

    ResponderExcluir