Menu

Revista Kids In: todo cuidado é pouco (para não perder as crianças nas viagens!)

A Revista Kids In é feita para pais e mães antenados, com os mais diferentes temas, buscando facilitar o cotidiano da família com matérias e dicas especiais. 

A edição de dezembro (número 23) da revista veio com um monte de reportagens legais, para aproveitar as férias com as crianças e, dentre elas, uma matéria super importante da Priscila Seixas, com muitas dicas de segurança e cuidados especiais com as crianças em locais públicos e em viagens, da qual nós participamos contando de um dos nossos maiores perrengues (quando perdemos o Lipe num parque de Orlando!), e o Lipe acabou estrelando a foto da capa da reportagem!

Veja aqui a matéria - lembre-se que a Revista Kids In agora é 100% digital e gratuita, bastando baixá-la no seu tablet para ler!

Agradeço a Priscila Seixas pela oportunidade de participar desta matéria, que ficou ótima! Várias dicas que eu desconhecia por completo - também participaram a minha amiga blogueira Sut-Mie Guibert, do blog Viajando com Pimpolhos, e a jornalista Elaine Castro Garau!!

 
 



Obrigada, Priscila :-)

Veja mais fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro, em #felipeopequenoviajante.

No Twitter, procure por @pequenoviajante. Não esqueça também de curtir a fan page do Felipe, o pequeno viajante no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Assista todos os minifilmes das nossas andanças na estrada no Facebook (aqui). Os filminhos maiores você assiste no YouTube (aqui).

Para ler mais, todas as vezes em que o pequeno viajante já apareceu na mídia estão organizadas aqui

Você também nos encontra aqui:



Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: