Menu

tem sorteio de um calendário personalizado da FotoRegistro no nosso Instagram!

Tem SORTEIO novo no nosso Instagram!

Há alguns dias, eu postei nas nossas redes sociais uma fotografia do calendário de parede que nós ganhamos da FotoRegistro

Foi um sucesso! Me pediram para ver fotos dos outros meses também e várias pessoas solicitaram mais informações sobre ele, pensando até em mandar fazer calendários personalizados para presentear a família (os avós...) no Natal. Não é uma ótima ideia?!?

Pensando nisso, achei que os nossos leitores gostariam de ganhar um cupom para fazer um calendário personalizado com as fotos das suas viagens...estou certa??? 

Pois a FotoRegistro, que já era nossa velha conhecida aqui no blog, da oportunidade em que fizemos com eles um Fotolivro Plus Extra Grande, fez uma parceria conosco e vamos sortear um lindo calendário personalizado para você! #ap 

Corra lá no perfil @claudiarodriguespegoraro no Instagram, procure por esta foto para ver as regrinhas do sorteio e participe!

No dia 10/11 sai o resultado! 

E não esqueça: o endereço para entrega do seu presente tem que ser no Brasil :)

Saiba mais sobre o calendário de parede que nós vamos sortear:


O modelo a ser sorteado é idêntico ao meu - o Calendário de Parede 2015 no tamanho A3.

Neste calendário da FotoRegistro, você pode escolher as fotos da capa, dos meses e até mesmo inserir uma foto por dia - por exemplo, com a marcação de novas viagens ou o aniversariante do dia! 

Não é genial poder colocar a foto de sua família numa praia paradisíaca em janeiro, ou a foto dos seus pequenos viajantes se divertindo na neve nas páginas dos meses de julho/agosto?!? 

Eu adorei! Fiz o meu exatamente assim, de acordo com as estações do ano!


olha só como ficou o mês de agosto!

Só não coloquei fotos marcando as datas de novas viagens porque ainda não tínhamos nenhuma viagem planejada para 2015, snif!!!

As páginas do calendário de parede são impressas frente e verso, e presas com espiral.

E o mais legal é que você pode personalizar o seu calendário não só com as suas fotos, mas também o tema

Você pode ver melhor lá no site, que é bem autoexplicativo, mas vou tentar explicar sucintamente aqui:

Primeiro, você seleciona um desses temas (que são os que estão participando do nosso sorteio, mas existem muitos outros temas, tamanhos e formatos diferentes!):



Depois que você escolher o tema desejado, será apresentada uma próxima tela para você escolher o tamanho que, no caso do nosso sorteio, é o Extra-Grande
É muito fácil fazer o seu pedido no site - até eu consegui :p
E a entrega é muito rápida - no nosso caso, chegou aqui em casa muito antes do prazo que havia sido informado! 
Sem contar que eu adoro esses calendários onde você tem espaço para fazer anotações - o Extra-Grande é grande mesmo: 42cmX29,7cm!

Olha que lindo ficou o nosso:




Para mais informações, olhe no site

E aí, já está participando do nosso sorteio??? Não? Corre lá, então!

Aviso aos navegantes: ganhamos um calendário de presente da FotoRegistro, sem nenhuma "exigência" em troca. Como gostei muito do produto, solicitei e a FotoRegistro ofereceu um calendário para sortearmos. Não estou ganhando nem um centavo para fazer "propaganda" dos produtos da FotoRegistro. O blog não tem fins lucrativos. Divulguei porque realmente gostei. Era isso. Ficou bem claro, né?    


UPDATE

Saiu o resultado do nosso SORTEIO de um lindo calendário de parede extra grande, em parceria com a FotoRegistro!!! E a feliz ganhadora foi a querida @coisasdalara! Tomara que goste! Obrigada a todos que participaram e até o próximo sorteio! Parabéns, sortuda!

Você também nos encontra aqui: 

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: