Menu

festa de aniversário com o tema "Gatos em Paris" da Ellerim Viajante, pela Karen Schubert Reimer

A Karen é uma amiga "virtual" muito querida, e dia desses lembrei que ela tem - além do blog da Ellerim Viajante - um site de festas, chamado Fazendo a Minha Festa

Logo pensei que, do jeito que ela ama viajar com a pequena Ellerim, e do jeito que gosta de festanças, a ponto de ter um site sobre o assunto, já deveria ter feito alguma festinha com tema de viagens para a pequena viajante. Falei com ela e ela confirmou o que eu já imaginava: a Ellerim já teve nada menos que 5 (!!!) festas com temas de viagens!

Para começar, combinamos de mostrar aqui no blog uma festa incrível que ela fez no ano passado, para o aniversário de 6 anos da Ellerim: "Gatos em Paris". 


Com a palavra, a Karen, que me mandou um texto emocionante sobre a inspiração dela para fazer essa festa nota 1000:

"Desde os 3 anos de idade Ellerim sempre dizia que seu sonho era conhecer Paris. 

Ela tinha loucura quando via a Torre Eiffel em qualquer lugar. Eu sempre fiquei curiosa para saber o que se passava na cabeça de uma criança de 3 anos para querer conhecer Paris... o que será que ela achava que iria encontrar por lá para ter tanta vontade de ir? 

Então, quando ela fez 5 anos surgiu a oportunidade de levá-la numa viagem pela Europa que fizemos para a mãe do Mauro, de 70 anos, que tinha o sonho de conhecer a Alemanha. E lá fomos nós 4 numa aventura de 4.000 km e 5 países pela Europa.


Paris era minha maior ansiedade. 

Eu achava que seria uma decepção para a Ellerim, porque ela esperava tanto da cidade que, mesmo sendo Paris, eu achava que nunca alcançaria suas expectativas. 

Mas eu estava deliciosamente enganada. Ela curtiu cada centímetro de Paris, suas construções, seus monumentos, seus museus, seus parques e muitas, muitas flores. Ela não cansava nunca. 


Quando chegamos na Torre Eiffel, o momento mais esperado, eu fechei os olhos dela com as mãos, virei ela bem de frente para a torre e disse para ela abrir os olhos devagar. Ela ficou uns 30 segundos paralisada olhando. Então eu perguntei: e aí filha, é ou não é maravilhosa? Ela olhou para mim e disse: não mãe, não é maravilhosa, ela é simplesmemente o MÁXIMO! 

Juro que fiquei com lágrimas nos olhos nesse momento mágico. 


Quando voltamos para o Brasil ela não teve dúvidas, seu aniversário teria seus dois temas preferidos: gatos e Paris. 

Imagina que delícia preparar uma festa dessas!!! Um prato cheio para uma mãe festeira. 

Como sempre, fizemos quase tudo em casa. Todos os personalizados foram feitos com os kits completos do meu site Fazendo a Minha Festa




Nosso objetivo era fazer com que os convidados sentissem um pouquinho do clima de Paris, por isso usamos fotografias em porta retratos, muitas e muitas torres (que são enfeites do quarto da Ellerim) e balões. Frases de viagens e de Paris pelas mesas, e lembrancinhas temáticas. 

Tudo para confirmar que "Paris é uma Festa"!!!"





Não falei que a festa da Ellerim foi nota 1000? Coisa chique, né? Também, não tente fazer isso em casa kkkkk, porque a Karen é profissional do ramo! Brincadeirinha...embora seja profi mesmo, a Karen ensina tudo lá no site dela, passo a passo, inclusive com tutoriais em vídeo, o que faz tudo parecer muito fácil!!! Veja aqui

Para ler os posts em que a Karen conta tudo sobre a viagem da Ellerim com a família pela Europa, clique aqui


Karen, queridona, muito obrigada por compartilhar essa festa luxuosa com a gente aqui no pequeno viajante! Tenho certeza que vai inspirar muita gente!! 

E quero te dizer mais uma coisa: eu sei o quanto tu trabalhas, e juro que fico boba de ver como tu consegues te organizar e manter a 1000 o blog das viagens da Ellerim e ainda dar conta deste site de festas fantástico, em que tu ajudas tanta gente a realizar festas de sonhos sem cobrar nada!!! Parabéns :-)

Abaixo, seguem muitas fotografias inspiradoras da festa que a Karen criou - ótimas idéias para lembrancinhas, a decoração do salão, das mesas, dos doces e até do banheiro! 

As fotos são da fotógrafa Anny Schultz, veja mais sobre essa artista aqui
























Está precisando de ainda mais inspiração para a sua festinha? Dê uma olhadinha aqui nestes links:







Para ler mais, todos os nossos posts sobre decoração de festas estão aqui
 

Você também fez uma festa com o tema "viagens", infantil ou adulta??? Entre em contato e conte tudo para a gente aqui no blog!!! #inspiração

Nos encontre também aqui:
 


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

6 comentários:

  1. Que lindo! Adorei saber que el e dona do site Fazendo minha festa! Uso muito ele e já peguei inspirações para festa do meu filho tb! Essa ficou super bacana e as lembranças e detalhes ficaram demais! O bom é que já pode trazer coisas de lá!! Rssssss
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei lindo demais, Marta! kkkkk
      A Karen tem uma criatividade incrível! Todas as festas ficam espetaculares! :-)
      Bjokas

      Excluir
  2. Gente, que festa linda! Um sonho!
    E que mundo pequeno... já entrei várias vezes no site da Karen sem saber que era dela! :(
    Parabéns pelo trabalho e pela criatividade! Adoro seu site!
    E adorei a surpresa em Paris para a pequena Ellerim. O Theo aqui também morre de vontade de conhecer Paris. Ele sabe que foi lá na minha barriga e não pode ver a torre que fala. Curioso, né? Vai entender!
    Imagina fazer uma surpresa dessas pra ele? Emocionante mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh o Lipe também não pode ver uma foto em que ele não apareça que já fica querendo saber porque ele não estava naquela viagem conosco!

      Excluir
  3. Que máximo amiga!!! Foi um grande presente (ainda mais neste final de semana...)
    Amei o post. Você é um amor!!!
    Obrigada,
    Karen e Ellerim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tudo dê certo logo, logo, Karen, para nós 2!
      Beijão e obrigada de novo! Temos que repetir em breve!

      Excluir