Menu

Finalmente um dia das mães em casa! (feliz dia a todas as mamães viajantes que nos acompanham)

Viajar no dia das mães

Desde que o Felipe nasceu, em 2009, nunca tínhamos passado um dia das mães em casa.

No primeiro, em maio de 2010, o Felipe ainda não tinha completado um aninho, estava aprendendo a caminhar e nós estávamos no interior da Colômbia, em Villa de Leyvadia das mães na estrada.

No segundo, maio de 2011, estávamos em Edimburgo, capital da Escócia, no começo da nossa big trip de 5 meses mundo afora: outro dia das mães na estrada!








No último dia das mães, ano passado, estávamos no Fox Glacier, Nova Zelândia, andando de helicóptero no topo da Oceania! um dia das mães mais que especial...






Então, em resumo, esse será o nosso primeiro dia das mães em casa com o Felipe! 

Vocês devem se perguntar, mas porque eles sempre viajam nessa época?!

Não é que eu faça questão de passar o dia longe da minha mâmis kkkkkk...ora, amigos, a resposta é elementar: money, money, money, minha gente! 

Abril/maio e outubro/novembro são as melhores épocas do ano para viajar = baixa estação, que significa menos gente em todos os lugares turísticos e tudo mais barato, além de temperaturas melhores!

Neste ano, de novo, o dia das mães se livrou de nós na estrada por pouco, já que final de semana que vem já estamos embarcando para mais uma aventura!

Veja aqui: as nossas pousadas em Petrópolis, Paraty, Ilha Grande e Búzios (e mais!)

Mas o que eu quero contar é que, embora todos os outros tenham sido incríveis, esse ano o dia da mamãe foi muito especial. 

Nos outros anos, sempre perdíamos a apresentação das crianças na escolinha, e esse ano foi emocionante começar o final de semana com o Lipe cantando Carinhoso (Pixinguinha) na apresentação da escola...não tem preço! "Guenta" coração... 



Meu coração, não sei por quê
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo,
Mas mesmo assim foges de mim
Ah se tu soubesses
Como sou tão carinhoso
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor, 
Eu sei que tu não fugirias mais de mim



PS1. Na hora de mostrar à plateia o que a mamãe gostava, adivinhem o que ele trouxe??? Uma mochila!!!

PS2. Olhem só que presentes legais eu ganhei no dia das mães: jogo americano com mapas e caderninho com selos - alguém pode imaginar presentes mais legais para uma mamãe viajante??? Adorei! Taí uma boa ideia para quem nunca sabe o que dar de presente à sua mamãe...


PS3. Feliz dia a todas as mamães viajantes!!! Beijos em todas!

Share

Marlon Sandri Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: