Menu

uau!!! 300 mil visitinhas...obrigada!

 
 
ACREDITE
PODE SER FEITO
 
Nunca fui uma pessoa muito entendida de nada ligado à internet. Tanto que a primeira vez que eu fui ter conhecimento do que era um blog foi em 2005, numa viagem a Machu Picchu, quando conhecemos, na Trilha Inca, 2 canadenses que contavam aos amigos suas aventuras pela América do Sul em um blog.
 
Anos depois, num albergue em Cracóvia, na Polônia (2008), conheci outros blogs de viagem e, pela primeira vez, pensei em compartilhar com outros viajantes as nossas histórias de viagens em um blog.
 
Mas o tempo passou, e a idéia ficou adormecida, até porque eu não tinha a menor idéia de como começar (tecnicamente falando) um blog.
 
Veio o Felipe, em 2009 e, em janeiro de 2010, navegando pelos blogs do meu amigo Marcelo, pai da Vi - http://www.pensamentossilenciosos.blogspot.com.br/, e da minha amiga Alessandra - http://www.minhascertezasincertas.blogspot.com.br/, pensei "ah, mas eu também vou fazer um maldito blog, e vai ser agora"!
 
E nem sei como, mas nós fizemos...e, hoje, temos uma média diária de quase 1.000 visitas, e já lá se foram mais de 300 mil acessos.
 
 
 
 
Obrigada!!!
Continuamos esperando a sua visitinha, viaje conosco!
 
 

 
 
Share

Marlon Sandri Pegoraro

Comente este Post:

3 comentários:

  1. Claudia, já te parabenizei, mas reforço aqui o quão gratificante é sermos "visitados". Tenho certeza que terás muitas e muitas visitas, Felipe o Pequeno Viajante tem muito o que nos mostrar. Grande abraço.
    www.viagemsimplesmente.blogspot,com.br (aprendendo a blogar) rsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para esta família viajante!

    www.alemanhaporquenao.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Claudia e Marlon por mander este blog, mostrando através dos seus relatos que é possível viajar com fihos,com isso vcs acabam encorajando outras as mães e pais a viajar com seus pequenos.

    Nossa o Felipe está a cada dia mais lindo :)

    Bjs Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir