Menu

Samsung Galaxy Note II GT-N7100: o novo "tamagóchi"

Finalmente resolvi aderir à era dos smartphones e me dei de presente um Samsung Galaxy Note II GT-N7100. Já faz umas semanas que estou usando, e ainda continuo maravilhada.
 
De início, achei que jamais me acostumaria com o novo "tamagóchi", como o apelidamos, até porque nunca tinha usado nada que fosse touchscreen, e parecia um mundo completamente novo. Mas acabei me convencendo de que "ainda sou muito nova" para ficar alienada das novidades tecnológicas do mundo moderno, e não tenho qualquer dúvida de que todas essas novidades passam pelos smartphones, e quando os preços começarem a baixar todo mundo vai acabar tendo que se render a um deles.
 
Já comecei a usar o Instagram (foi minha primeira providência!) - @claudiarodriguespegoraro; dentre os Apps, você pode usar o seu banco, o Facebook, o Pinterest, receber os seus e-mails, tem máquina de fotos, filmadora, gravador de voz, calculadora, lanterna, bloco de notas, music player, You Tube, GPS, mapas do Google, despertador, enfim...é um mundo todinho novo, cheio de possibilidades, heheheh...e isso que eu nem sei usar o tamagóchi direito, cada dia aprendo 1000 coisas novas!


 
Agora por último descobri que existe até um Widget que é um personal trainer e te ajuda a fazer um programa de treinamento de corridas! É incrível perceber como existem aplicativos que só estão disponíveis para esses telefones, ou seja, se você quiser acessá-los usando o seu computador em casa, não pode!
 
Temos sorte que o Felipe não se interessa nem um pouquinho por essas tecnologias...isso porque ainda não contei para ele que dá para ver os Backyardigans no tamagóchi! Além dos joguinhos...
 
Já estou pensando que loucura não vai ser viajar com este trocinho...a gente chega em qualquer lugar que tenha internet e já pode "fazer check-in"; daí tira uma fotografia e imediatamente coloca no Instagram que, por sua vez, já posta lá no Facebook...que loucura! Será que vou conseguir dispensar o prazer dos mapas de papel pelo GPS portátil? Com certeza não precisaremos mais alugar GPS!
 
O mais incrível destes aparelhos novos é que a gente não tem nem idéia de como eles são imprescindíveis até o dia em que passamos a usá-los (o problema é que daí ficamos imediatamente e irremediavelmente viciados!!!).
 
Saiba mais aqui:
 
 
 
 
 
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: