Menu

curta a nossa nova página no Facebook!

Amigos que nos acompanham aqui no blog - depois de muita enrolação, decorrente de pura falta de tempo, finalmente o pequeno viajante (o blog, não o Felipe!) tem uma "página" no Facebook!

Eu sempre divulgava os assuntos do blog, novas postagens e tal, no meu perfil pessoal do FB, mas o PV - pequeno viajante estava mesmo demandando (e já estavam me cobrando!) uma página própria, exclusivamente dele...pois aí está: Felipe, o pequeno viajante, agora no Facebook.

Nossa página no FB nasceu há apenas 24 horas e exatos 104 amigos já nos "curtiram", o que nos deixa com a boca lá nas orelhas!

Vá lá você também - sugira, critique, indague, comente, curta, compartilhe suas próprias dicas de viagem, fotografias, divulgue links para as suas postagens, nos conte como foi a última viagem com o seu pequeno viajante, enfim - desfrute!

E, para inaugurar a página nova, o pequeno viajante e sua vovó, com uma verdadeira careta de dia das bruxas, hahaha...a careta da vovó meteu mais medo que a máscara! (em Rio Branco, Uruguai)

Convidamos você a curtir a página do pequeno viajante e postar lá fotografias de seus filhotes comemorando Halloween!
Se você já tiver comemorado o dia das bruxas em uma viagem, melhor ainda!!
Participe, as fotografias mais mimosas e originais serão postadas aqui no blog também, se você permitir...

Gostosuras ou travessuras, viu vovó?!?
  


Share

Marlon Sandri Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: