Menu

Vídeo da nossa viagem ao Nepal

Videoclipe da nossa viagem ao Nepal em 2011 com o pequeno viajante.
Em junho de 2011 passamos uma temporada no Nepal, entre o Vale do Kathmandu e Pokhara. 

Já havíamos visitado o país numa viagem anterior, em 2004, e sabíamos que seria um bom "aquecimento" para depois enfrentarmos a Índia com o pequeno viajante! 

É exatamente isso que recomendamos àqueles que têm um pouco de "medo" de se aventurar pela Índia: vão ao Nepal!!!

Para assistir o videoclipe direto no YouTube, clique aqui

Ou então assista aqui mesmo aos melhores momentos da nossa aventura nepalesa com o pequeno viajante, num videoclipe de 5min:



Kathmandu, capital do longínquo e desconhecido Nepal - esse é o nosso destino agora. Vindos da China, no mês de junho de 2011, desembarcamos no precário e mais importante aeroporto nepalês.

No ano de 2004 já tínhamos estado por estas bandas e passado por poucas e boas, mas agora seria diferente. Seríamos os 3 a desbravar os highlights de Kathmandu, como a cidade medieval de Patan, Thamel - um dos bairros mais backpackers do mundo, a estupa de Swayambhunath, o templo hindú de Pashupatinath - com suas cremações públicas, e Boudhanath - a estupa budista mais importante do Nepal.

Enfrentando as monções da Ásia, ficamos confortavelmente hospedados na KGH - Kathmandu Guest House, e fizemos de lá nossa base para visitar cidades como Pokhara, de onde avistamos a cadeia de montanhas do Himalaia, e Bhaktapur, no Vale do Kathmandu, outra cidadezinha medieval.

Apesar de muita chuva, tempo nublado e contratempos, a nossa segunda passagem por esse país de características tão peculiares foi exatamente como esperávamos, UMA GRANDE VIAGEM!

Leia mais sobre o Nepal aqui


Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

Veja mais fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro. 

No Twitter, procure por @pequenoviajante.

Não esqueça também de curtir a fan page do Felipe, o pequeno viajante no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:



Share

Marlon Sandri Pegoraro

Comente este Post:

3 comentários:

  1. Gente eu amo esse blog, acho vocês o máximo. Amo viajar também, já fui em mais de 60 países, e vcs tem me inspirado a continuar agora que tenho dois bebês!!!

    ResponderExcluir
  2. 60 países é um recorde! isso sim é o máximo...agora tá na hora de incluir os bebês nessas viagens!

    ResponderExcluir
  3. Olá,estou pretendendo viajar para o Nepal com meu filho de 2 anos em setembro, mas tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir