Menu

chegou o que faltava: nova revista da National Geographic, voltada para viagens em família

Quem acompanha o blog já sabe que somos fãs da Nat Geo. Agora, fiquei sabendo que eles estão publicando algumas edições da ótima revista Traveller dedicadas especialmente às viagens em família.


 


As revistas National Geographic Traveller - Family são dedicadas aos viajantes que pretendem levar os filhos a acompanhar as suas aventuras - àqueles que constituíram famílias mas continuam a querer explorar o mundo, e que acham que os filhos podem muito bem acompanhá-los (exatamente como nós!!!).

A revista não deixa de ser fiel aos princípios que norteiam a National Geographic, sociedade surgida nos Estados Unidos em 1888, como o respeito pela cultura, auntenticidade e sustentabilidade dos destinos recomendados, mas agora com o objetivo de satisfazer as necessidades específicas das famílias.

A publicação tem muitas propostas de destinos, conselhos para lidar com imprevistos nas viagens e dicas de pais/viajantes.

Esperamos abrir os olhos dos nossos leitores para o mundo das viagens em família, onde os únicos limites são aqueles que se auto-impõem, disse a diretora editorial da publicação britânica, Maria Pieri. De acordo com ela, a revista tem idéias inovadoras, guias fáceis de usar, conselhos e dicas de pais e também material específico voltado para as crianças, como mapas e jogos interativos. Esta nova revista é para todos aqueles que estejam apaixonados pela idéia de ver o mundo com as suas crianças, escreveu Pieri.

Vou correndo comprar a minha!
 

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: