Menu

mais de 10.000 visitas!

Levei um susto!

Vim postar no blog (esqueci até qual era o assunto que eu ia postar!!!) e, quando vi, estávamos com mais de 10.000 visitinhas recebidas!!! Hahahah, estamos rindo à toa...

Sério, sem nenhuma falsa modéstia, quando comecei este blog (há quase um ano atrás), pensava em fazer uma coisa para o Felipe ver no futuro, como algumas pessoas fazem álbuns de fotos (o que eu já desisti, nestes tempos de fotos digitais). A idéia era o pequeno viajante poder ver, quando crescer, como foi a infância dele, as viagens que ele fez, as peripécias que ele aprontou e tal.

Qual não é a minha surpresa ao completar um ano de blog constatar que mais de 10.000 (dez mil!!!!!!!!!!!!!!!) pessoas já se interessaram em acessar o pequenoviajante?!?

Gente do mundo todo tem nos visitado, olha só:

Portugal 668
Estados Unidos 348
Uruguai 104
Reino Unido 99
Canadá 80
França 55
Espanha 41
Argentina 32
Alemanha 31

E mais Macau, Índia, Yemen, Angola, Cabo Verde, Áustria, Suíça, Dinamarca, Noruega, México, República Dominicana, Colômbia, Israel, Moçambique, Vietnã e por aí vai...

Eu fico pensando "o que essa gente toda pensa que vai encontrar aqui???" Pena que poucos são os que nos seguem ou fazem comentários, então a gente fica sem ter como saber quem é, afinal, que está acompanhando as viagens do pequeno.

Mas, enfim, o que eu queria mesmo dizer é apenas MUITO OBRIGADA PELA COMPANHIA! Voltem sempre...


é muita visita, né gordo???
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: