Menu

Noronha, aí vamos nós!

Fernando de Noronha: planejamento da viagem
Agora é oficial, compramos passagens para Fernando de Noronha, um pouco com milhas, um pouco em R$, e vamos nós 3 mais a vovó Miminha (ajuda sempre bem-vinda!).

A grande dúvida é se vamos conseguir curtir passeios de barco, mergulhos e outras atividades marinhas com o Lipinho por perto, mas sem tentar nunca saberemos, certo?!

Já fizemos até uma reserva em Natal, pois o horário do vôo é meio louco, chega de São Paulo em Natal, Rio Grande do Norte, tarde da noite e só sai, pela Trip (aviãozinho micro), para Noronha, no outro dia de manhã.

Nós já conhecemos a ilha, fomos na nossa lua de mel, e não temos nenhuma dúvida de que é o lugar mais lindo do Brasil. Na foto ao lado, estávamos em Natal, RN, em 2002!

Aliás, depois de conhecer Noronha, chega a dar nojo das outras praias do nordeste. Tenho até uma amiga que me disse ser Noronha muito mais linda que o próprio Taiti!!!

lua de mel no paraíso - Noronha, em 2002

Agora é fazer as reservas de hotel (tudo caríssimo), ver a taxa de permanência do IBAMA, arrumar as mochilas com muito protetor solar e zummmmmmmmmmmmm...lá vamos nós de novo (oba!!!)...


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: