Bed & Breakfast Le Pimbina em Mont Tremblant, Laurentides, Canadá - com umas toalhas, edredons e travesseiros a gente fez uma rica caminha pro Lipinho
As pessoas costumam sempre me perguntar "mas o hotel aceita bebês?"
Nunca entendi direito essa pergunta. Ora, é ÓBVIO que o hotel aceita bebês! Pelo menos eu nunca tive a infelicidade de ir parar num troço que não aceitasse crianças.
Um pequeno update sobre o assunto aqui.
Aliás, normalmente, eu nem pergunto: faço a reserva para um casal e era isso. O bebê nunca paga mesmo, então qual a diferença? Para que dizer se vai um neném junto ou não?
Já ficamos com o Felipe em hospedagens de vários tipos, desde hotéis 5 estrelas e pousadas bem bacanas até motéis e albergues bem chinfrins e nunca, vou repetir, NUNCA tivemos qualquer problema.
Claro que também nunca esperei nada do hotel/pousada/motel/albergue. Aliás, nem tinha o que esperar, além de limpeza e segurança. O Felipe nunca precisou de nada extra, de nada que não tivesse em um quarto qualquer. A caminha dele a gente faz com o que estiver disponível: edredons, cobertores, travesseiros...
Para nós, a resposta à pergunta "onde se hospedar com bebês?" é "qualquer lugar que seja limpo e seguro."
hotel em Montreal, Canadá - já de camiseta recém comprada!
Colonial Motel, em North Conway, NH, Estados Unidos
nos EUA, são muito comuns esses quartos com 2 camas queen size, o que, para o Felipe, é uma beleza: ele fica com um camão só para ele!
o merecido descansinho do guerreiro, depois de um dia estafante de compras hehehe...
Hospedaria Econo Lodge, em Lake George, New York State, EUA - enquanto o papai fuxica na internet, o Lipinho tira aquele soninho...
Hotel Jacques Georges Tower, em Pelotas, RS - hotel chique é assim: tem chiqueirinho especial para mim!
Motel Ethan Allen, em Burlington, Vermont, EUA
hotel em Montreal, Canadá
sempre é bom colocar uns travesseiros na volta, pro neném não rolar (isso enquanto eles são picorruchinhos - hoje em dia, estando o Felipe já com 9 meses, essa técnica não adianta: melhor dormir no chão mesmo!)
Albergue Central Park Studios @ Lexington Avenue, em New York City
Motel Spring, em Château-Richer, Quebec, Canadá
Felipe e o Elmo na casa de amigos, em Preston, Connecticut, Estados Unidos
Eu tb nunca tive problemas em me hospedar com criança pequena, sempre que possível é providenciado berço, ou caminha extra. Mas já li em site de pousadas para casais que não aceitam crianças.
ResponderExcluirÉ verdade, Fernanda, detesto isso! Tem muitos adultos que incomodam muito mais do que crianças, não é?
Excluir