Menu

upgrades existem!!!! aconteceu conosco!!!!


Eu sempre ouvia falar de histórias de pessoas que tinham tido upgrades gratuitos para a primeira classe, mas nunca acreditei muito nisso, ou melhor, nunca pensei que fosse acontecer comigo, hahahaha...aliás, nunca cogitei de voar de primeira classe, porque, se uma passagem aérea normalmente já custa caro, uma de primeira classe então é um abuso! A diferença de preço da classe econômica é grande demais, e o conforto da primeira classe não compensa essa diferença.

Mas de graça?!?!?!

Ahhhh, de graça é outra história, né? As histórias que eu ouvia eram normalmente de pessoas que chegavam atrasadas para fazer o check-in, dava overbooking e eles acabavam levando de graça um assento na primeira. No nosso caso o upgrade foi fruto da bagunça aeroportuária mesmo. Aquele vôo parecia que estava saindo de uma rodoviária de interior, chegamos no avião e já tinha gente ocupando o nosso lugar, então a aeromoça nos disse: "podem ficar por aqui mesmo"!!!! Ocorre que o "por aqui" era casualmente a primeira, primeiríssima classe! Oba...

Conclusão: (1) deve ser muito bom ser rico e poder voar sempre naquelas poltronas superlargas e confortáveis; (2) o conforto, como eu já pensava, realmente não compensa a diferença de preço.

Boa sorte (eu aproveitei bem a minha, porque essas coisas não acontecem duas vezes na vida)!!!


o Felipe dormiu toda a viagem e nem aproveitou o luxo, mas olha só a faceirice do papai...
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: