Meteora, Grécia: vídeo de viagem
Depois eu conto mais detalhes das nossas andanças pela Grécia, mas agora ficou pronto o vídeo de parte daquela viagem, e eu preciso compartilhar com vocês, porque ficou muito fofo - são os nossos passeios em um dos lugares mais incríveis que já visitamos: Meteora!
Foram apenas 3 dias nessa "escapada grega", todos muito bem aproveitados!
Então, pegamos a estrada até Kalambaka, cidade-base para quem visita os templos de Meteora, onde dormimos no Meteora Garden Camping.
No dia seguinte, passeamos por Kastraki e ainda seguimos até Larissa, onde fizemos free camping ao lado de um posto de gasolina.
No dia seguinte, passeamos por Kastraki e ainda seguimos até Larissa, onde fizemos free camping ao lado de um posto de gasolina.
Continuando, fomos até Paralia Katerinis e então Thessaloniki, nosso último destino na Grécia, antes de voltarmos à Macedônia, cruzando a fronteira desta vez em Bogorodica.
Veja todos os detalhes aqui: Meteora, Grécia: o que você precisa saber
| nosso roteiro pela Grécia nesta viagem |
Para ver o nosso roteiro de 34 dias pelos Bálcãs, clique aqui.
Não esqueça de selecionar a opção para assistir o videoclipe em 1080p HD (alta definição)!
Detalhes técnicos: todas as imagens deste vídeo foram feitas com as nossas câmeras JVC Everio e GoPro Hero 3 Black Edition.
A edição do videoclipe foi feita com o software Sony Vegas Pro 12.
A edição do videoclipe foi feita com o software Sony Vegas Pro 12.
Veja o videoclipe de 4:40 minutos aqui:
Em breve, prometo posts detalhados sobre esse lugar incrível, com todas as nossas dicas!
Veja algumas fotografias que tiramos por lá - e olha que, como você viu no vídeo, pegamos um dia terrível, de muita chuva...imagine esse lugar num dia ensolarado!?!
Já estão no ar os nossos 2 vídeos da Eslovênia, por onde passamos nesta mesma viagem.
Também já publicamos o vídeo da Albânia e da Bósnia Herzegovina.
Quer saber mais sobre a GoPro Hero 3? Veja esse post e este post, onde explicamos tudinho sobre o funcionamento dessa câmera.
Também explicamos tudinho sobre os equipamentos de foto e vídeo que nós usamos.
Leia também
- Como é e quanto custa viajar de motorhome pelo Leste Europeu
- Planejamento para uma viagem de motorhome pelo Leste Europeu
- Todos os posts sobre a Croácia
- Todos os posts sobre a Eslovênia
- Manual de perguntas e respostas sobre aluguel de motorhome na Eslovênia/Croácia
- Todas as nossas postagens sobre viagens de motorhome
Veja mais fotografias desta viagem no Instagram @claudiarodriguespegoraro, nas hashtags #FelipenosBalcas ou #Felipeopequenoviajante.
No Twitter, procure por @pequenoviajante.
Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!
Você também nos encontra aqui:








Comente este Post:
0 comentários: