Menu

Chip 'N Dale's Campfire Sing-A-Long: o acampamento com Tico e Teco na Disney Orlando, pela Alessandra e família

Como é o Chip 'N Dale's Campfire Sing-A-Long - o acampamento com Tico e Teco na Disney Orlando.
Quando levamos o Felipe a Orlando, o primeiro programa que coloquei no nosso roteiro foi o Chip 'N Dale's Campfire Sing-A-Long - um acampamento com o Tico e Teco que acontece no Disney's Fort Wilderness Resort à noite, gratuito, com direito a fogueira, cantoria com os personagens e filminho da Disney

Mas...como já contei em outros postsfizemos 8 parques temáticos em 8 dias em Orlando - os 4 da Disney, os 2 da Universal, e mais o Sea World e o Legoland - e a nossa viagem foi uma verdadeira maratona!! 


Saíamos exaustos dos parques, tarde da noite, Lipe já dormindo no carrinho, e o Campfire Sing-A-Long acabou ficando para uma outra oportunidade, o que me deixou bem chateada, porque era "o" programa que estava no topo da nossa lista!

Então, quando a Alessandra Oliveira Munhoz (Facebook Vivências e Dicas|Instagram) me contou que esteve lá, fiquei super empolgada com o post que ela nos prometeu. Obrigada, Ale, por mais este post - vai acabar virando "sócia" aqui no blog!

Só quero acrescentar um detalhe: para quem quiser viajar de motorhome pela Flórida, esse mesmo resort possui uma área de acampamentos imperdível - não imagino camping mais legal para estacionar o seu motorhome em Orlando!

#MeuPitaco



Com vocês, o Campfire Sing-A-Long, pela Alessandra e família:

Nós amamos Orlando e também adoramos a Disney e seus parques temáticos e aquáticos, porém resolvemos que nessa viagem faríamos programações diferentes e tivemos gratas surpresas, como essa do post de hoje: o Campfire Sing-A-Long, ou melhor, o acampamento com Tico e Teco! 

Vou contar um pouco sobre essa atividade super legal e pouco conhecida, que te permite interagir com personagens em um ambiente super gostoso e que ainda por cima é de graça, gente, quer coisa melhor? 

Interação com personagens da Disney de graça!!!

O programa chama-se Chip 'N Dale’s Campfire Sing-A-Long, um evento especial com o Tico e Teco, com direito a fogueira para assar marshmallows, tudo acompanhado de músicas e cantigas clássicas americanas. 

Perfeito para quem quer tornar a programação em Orlando mais especial e experimentar um pouquinho da cultura americana, além de fazer uma atividade super diferente. 


Chip 'N Dale’s Campfire Sing-A-Long ocorre no Fort Wilderness Resort.

O evento começa normalmente às 20h durante a primavera e verão e às 19h no outono e inverno. 

Os horários podem (e devem) ser confirmados no site da Disney, pois podem sofrer alteração.


Como chegar

Se você estiver indo para lá de carro, siga em direção ao Magic Kingdom

Use o seguinte endereço no GPS: 4510 North Fort Wilderness Trail, Lake Buena Vista. 

Dirija-se às catracas da direita. Avise que você irá ao Fort Wilderness, pois você não pagará estacionamento.

Chegando lá, avise que irá participar do Campfire e você será direcionado ao estacionamento para visitantes.

Estacione o seu carro e vá para o ponto de ônibus mais próximo - você deverá pegar a linha amarela. 

Siga de ônibus até o ponto de ônibus 1500, onde fica o Meadow Depot. Na dúvida, pergunte ao motorista antes de descer. Basta dizer "Campfire".

Vá seguindo as placas de Campfire Show. Você não vai errar, pois é muito bem sinalizado.





O lugar é lindo, a céu aberto, tem um palco bem rústico, duas fogueiras, lugares para sentar e um telão onde, no final de tudo, passa um filme da Disney. 

Nós chegamos cedo e aproveitamos para comprar nosso kit e assar muitos marshmallows. 

No horário marcado, um cantor, portando um violão, toca músicas no estilo country e anuncia os convidados mais esperados: Tico e Teco, que se juntam a ele no pequeno e rústico palco. 

As músicas são animadas e a alegria é contagiante. 


Depois, os personagens passam para tirar fotos (cada um de um lado).

Durante todo o tempo, você pode e deve usar as fogueiras para preparar os seus marshmallows - para nós foi uma experiência inédita, e o Rafa ficou muito animado. 

Dica: você pode levar de casa ou comprar por U$ 5 um kit com os palitos e os marshmallows ou por U$ 10 o kit para fazer os famosos S'mores (doce típico americano feito com biscoito, chocolate e marshmallows).

Depois das fotos, os personagens dançam com as crianças e a farra fica completa. No final do show, ainda podemos assistir um filme no telão. 

Nós amamos a experiência, você se sente realmente integrado à cultura americana com as músicas, a fogueira com marshmallows e o filme ao ar livre.

Uma experiência gostosa, diferente, com a "magia Disney", e que não toma o dia inteiro, além de ser praticamente sem custo. 

SUPER INDICO!!

 

Você já participou desta festa na Disney? Tem alguma dica de programa legal em Orlando fora dos parques? 

Conte pra gente, deixe as suas dicas nos comentários!


Vai para Orlando?

Nós nos hospedamos lá no Clarion Suites Kissimmee, e recomendamos o hotel como uma opção BBB!

Clique aqui para comparar tarifas de hotéis e fazer a sua reserva!




Disney´s Art of Animation Resort e Restaurante Crystal Palace com a turminha do ursinho Pooh

Halloween Spooktacular, a festa no fundo do mar do Sea World Orlando



Não esqueça de curtir a fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Assista todos os nossos minifilmes neste link do Facebook, e os vídeos você assiste no YouTube ou no Vimeo - aproveite e já se inscreva lá nos nossos canais!

Nosso snapchat é @pequenoviajante

Veja fotografias e dicas das nossas viagens nInstagram.

Você também nos encontra aqui:

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

4 comentários:

  1. Estivemos no Chip 'N Dale's Campfire Sing-A-Long no ano passado. Também estava no topo da minha lista, junto com o passeio de barco com a turma do Peter Pan (Pirates & Pals Fireworks Voyage), mas tivemos pouca sorte e logo depois do bingo, quando começamos a assar marshmellows, veio uma chuva super forte e tivemos que sair correndo!!
    Mas a experiência foi deliciosa, ficamos babando no hotel com aquela cara de camping dos sonhos. O s´mores entrou pra tradição da nossa família desde então e hoje é sempre a sobremesa dos churrascos aqui em casa!
    Eu acho esse programa imperdível!

    ResponderExcluir
  2. Programa perfeito para crianças... Adoramos!!!

    ResponderExcluir
  3. Já fomos lá e de motorhome, muito boa a experiência, indicada para todos q tem crianças..

    ResponderExcluir