Menu

Revista de bordo da Gol Linhas Aéreas: "Meu parquinho é o mundo"

É gente...quem nos acompanha pelas redes sociais - Facebook - Twitter - Instagram - certamente já viu, porque já me exibi bastante por lá, mas é LÓGICO que eu não ia resistir de contar aqui também, né???

Se você voar Gol esse mês, vai ter a nossa companhia a bordo: participamos de uma matéria linda, enormeeee, na Revista da Gol Linhas Aéreas, na edição nº 157, de abril de 2015 (com a Camila Pitanga na capa), sobre famílias que viajam com seus filhos para lugares não convencionais!! 

O pequeno viajante saiu na capa da matéria, denominada "Meu parquinho é o mundo". O título não poderia ser mais apropriado, não é?

Não é pra ficar feliz e exibida???



                                                       























E tem mais: no mesmo artigo, tem dicas e fotos de várias outras blogueiras velhas amigas nossas, viajantes inveteradas que carregam os filhotes mundo afora, como a Sut-Mie Guibert, do blog Viajando com Pimpolhos, a Adriana Miller, do blog Dri Everywhere, a Patricia Papp, do Eu viajo com meus filhos, e outros casais que também viajam com os filhotes que nós já acompanhávamos na página Aprendendo no mundo do Facebook, e no blog Fotografilhos

Não é massa pensar que tem até bebês lindos como o Theo curtindo a foto do Lipe sobrevoando Prambanan (Indonésia) nos voos da Gol???

Adorei o convite da Ana Paula Orlandi para participar da matéria e quero parabenizar a ela e a Carla Arakaki, da Trip Editora, que produz a revista, pelo resultado - ficou excelente!

E quem quiser ler a matéria mas não for viajar Gol este mês, pode baixar a versão eletrônica da revista para tablets e celulares! No celular, é só procurar pelo aplicativo grátis "Revista Gol". No seu computador, faça o download da revista aqui.  

Obrigada, Antônio, pela revista impressa! Tenho um pressentimento que ainda vou receber algumas prometidas pelos Correios, mas eu estava louca para ver a revista ao vivo e a cores, e essa tua ida ao Rio no fim de semana foi providencial! Teve gente que amou 'se ver' na revista!!!

Nosso parquinho é o mundo! Se a gente pode mostrar ao Lipe que o mundo é bem maior que o nosso quintal, porque não faríamos isso? O mundo inteiro está aí, esperando que a gente o desbrave! Vambora???




O pequeno viajante já foi notícia em diversos veículos de comunicação. Confira algumas das matérias e indicações que mais nos orgulham na nossa página Saiu na Mídia


Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. 

Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

Veja fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro. 

Não esqueça também de curtir a fan page do Felipe, o pequeno viajante no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

1 comentários:

  1. Oi, Cláudia! Aqui é a Patrícia da Defensoria! Adorei o blog de vocês!! Já estou fazendo várias pesquisas aqui para as minhas próximas férias! Que privilégio do pequeno Felipe Deus ter dado a ele pais tão amorosos e tão empenhados em desbravar o mundo com ele junto sempre junto! Achei lindo! Um abraço!

    ResponderExcluir